Antonio & Guida, 08

Um conto erótico de AribJr
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 03/02/2009 11:55:28

<center><tt> Antonio & Guida –</tt></center>

<center><strong><b>RETROSPECTIVA DE UM DESEJO PERMANENTE</b></strong></Center>

<Center><tt>Domingo, 15 de março de 1992</tt></center>

<blockquote><i>Margarida continua achando que o que fizeram era o certo, mesmo com todo o conflito moral que passou a viver, ela continua achando e considerando que não há nada de errado.</i></blockquote>

– Porra cara! Ela te queria, não queria?

Mas não é e não deve ser assim tão simples e fácil como ela coloca.

– Me responde uma coisa Guida – perguntou uma noite depois de darem uma trepada de sair faísca – Desde quando você tem esse ponto de vista?

Ela o olhou demoradamente.

– Porque essa pergunta agora?

– Queria saber, entender teu ponto de vista... – respondeu – Nem parece que ela é tua filha, nossa filha...

Ela sentou na cama, cruzou as pernas e ficou mexendo nos dedos do pé. E ele esperou a resposta e notou que havia um algo a mais em toda essa história, talvez um segredo ou alguma outra coisa, mas tinha que haver algo diferente que justificasse suas atitudes e posicionamento diante desse seu drama.

– Tony... – começou falar sem me encarar, continuava mexendo nos dedos do pé – Quando a gente transou a primeira vez eu não era mais virgem...

Era lógico que não, mas essa condição de virgindade nunca foi importante para ele. O que o prendeu a ela foi ela, sua inteligência, sua altivez, carinho e, principalmente, devoção a ele.

– Sei... Não fui teu primeiro...

– Olha amor... – olhou direto em seus olhos – Foi com meu irmão que perdi a virgindade... Tu não conheceu ele, teve um acidente no rio e ele se afogou...

Não sabia parte dessa história. Sabia do afogamento, mas nunca ela me havia falado sobre sua iniciação sexual, e nem lhe perguntara, pois não interessava.

Então era isso. Ela tinha vivência no assunto.

– Mas não é só por isso que acho que o que Fernanda queria e fez não é errado... – parou e deu um forte e longo suspiro – Desde muito cedo a gente deu liberdade para elas e sempre conversei muito principalmente com Nandinha e não é de hoje que ela vinha dando sinais de que queria que você fosse mais que um pai... Você é que nunca prestou atenção...

<center>● ● ● ● ● ●</center>

Ficaram conversando boa parte da noite, trocaram impressões, repassaram os planos de vida, objetivos e, principalmente, de como seria a vida familiar dali para frente. Ele terminou por aceitar suas colocações, na verdade bem dentro dele desejava continuar tendo Fernanda. Tinha sido uma experiência dolorosa, é certo, mas era certo também que não havia como mudar o que já havia sido consumado.

Na terça-feira Margarida levou Fernanda a uma ginecologista amiga nossa que não fez muitas perguntas além das normais e aconselhou Fernanda sobre como agir em se tratando de sexo, os cuidados com a higiene, precauções para que não engravide e, por segurança, receitou um anticoncepcional.

A partir daquela noite em que conversou com a esposa a vida entrou nos trilhos de uma pseudo normalidade. De quando em quando mantinha relações com ela e, em algumas ocasiões, deitavam os três na mesma cama.

<blockquote><i>Muitos outros fatos ocorreram desde aquele dia. Continuamos nossas vidas como se fosse normal – e é normal amar e ser amado por uma mulher, pequena mulher, mesmo sendo minha filha – desejar tanto como foi aquele desejo

E agora, com toda certeza você deve estar se perguntando o que aconteceu com Elisabeth.

Bem! Isso eu não vou contar, só que as duas se formaram em medicina, Fernanda é ginecologista e Elisabeth pediatra.

Apesar de novo ainda, hoje sou um aposentado e montei uma pequena loja de artigos de informática que me ocupa o tempo. Guida continua lecionando e moramos em uma ampla casa na praia do Araçagy em São Luís do Maranhão, ao lado da casa de Homero.

Por falar em Homero, queria dizer que em 2001 Jesus sofreu um acidente que a deixou paraplégica. Clotilde também se formou em medicina – é uma afamada neurologista – e continua morando com os pais, assim como minhas princesas.

Continuamos grandes amigos e sempre estamos juntos. Depois da partida de Jesus Clotilde assumiu de vez a vida do pai – para todos os outras pai e filha, para nós homem e mulher.

No relato original aqui terminava tudo....</i></blockquote>

<center><strong>F I M</strong></center>

<center><b>ESTE RELATO FOI PUBLICADO EM 8 EPISÓDIOS E PARA MELHOR ENTENDE-LO, LEIA OS ANTERIORES:</b></center>

<center><tt>Antonio & Guida– E ASSIM SE FEZ A LUZ</tt></center>

<center><tt>Antonio & Guida– E A LUZ FOI FEITA</tt></center>

<center><tt>Antonio & Guida– E DEPOIS DO SUSTO</tt></center>

<center><tt>Antonio & Guida– UMA FESTA E ALGUMAS FOTOS</tt></center>

<center><tt>Antonio & Guida– PISCINA, SEXO E APLAUSOS</tt></center>

<center><tt>Antonio & Guida– NO QUARTO, DEPOIS DA FESTA</tt></center>

<center><tt>Antonio & Guida– DESEJOS, PRESENTES E O DIA D</tt></center>

<center><tt><b>Antonio & Guida– RETROSPECTIVA DE UM DESEJO PERMANENTE</b></tt></center>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pingo de Luz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo parabens, contnue assim e vc vai se tornar um escritor exelente!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Vc tem o previlégio de escrever com facilidade e conseguir passar emoções. Parabéns!

=NOTA VÁLIDA PARA TODO O CONTO=

0 0
Foto de perfil genérica

O que não é fácil é ler o primeiro e não continuar. Muito bem contado! Dez, dez, mil vezes dez!

0 0
Foto de perfil genérica

meu querido e amado escritor gostaria q vc fizesse assim com todos os outro q ainda naum chegaram ao final, pois assim fica prazeroso ler seus contos boa sorte te adoro.

0 0
Foto de perfil genérica

Não é fácil escrever (descrever)vidas e experiências de outréns. Tentei ser o mais fiel possível aos fatos que me foram relatados e procurei não transformar essas vidas (relatadas) em obra pornográfica.

Os fatos relatados são autenticos, como me foi solicitado. Omiti uns poucos momentos que achei muito pesados pelo que peço perdão, mas não alteraram o discorrer do relato.

0 0