INICIAÇÃO

Um conto erótico de Jo
Categoria: Heterossexual
Contém 1429 palavras
Data: 25/02/2009 17:24:27

INICIAÇAO

Trabalho como motorista particular a bastante tempo, de um empresário paulista, viúvo, que tem duas filhas muito bonitas, de 17 e 18 anos. Levo-as para escola, apanho-as e levo pro ballet e retorno para sua casa ficando aguardando ordens.

Numa terça feira, eis que meu patrão Sr. Andre, me avisa que preciso ir ao aeroporto buscar uma sobrinha dele que vinha do sul. Levantei-me cedo, dei um trato no carro, levei as duas meninas pra escola, e fui ao aeroporto aguardar a chegada de Andréia; escrevi num cartaz ANDREIA, e fiquei aguardando-a no saguão. Eis que olho o display de aviso de chegada que o vôo dela já estava em terra, e der repente, vejo uma linda loirinha, cabelos longos, olho azul, com muitas malas, pensou comigo, deve e ser ela. Ela sai, e fica como que procurando, e logo caminha na minha direção, e se apresenta, Oi sou Andréia, ajudo-a carregar as malas e vou ao estacionamento, e vamos embora.

Passo na escola, pego as duas, Mara e Mirtes, e as três no banco de trás do carro, falando, rindo e atualizando as noticias. Chegando a Casa, Sr. André, diz que não sabe o que fazer para tornar a visita de sua sobrinha, agradável; porque ele tem muitos compromissos inadiáveis, e de repente sugere, Leve minhas filhas e sua prima para casa de praia em Maresias, confio em Vc. , e cuide delas, não as deixe na rua após as 22 horas, amanha bem cedo vocês vão.

Assim feito, depois do café da manha, embarcamos para Maresias, durante a viagem as três planejavam, o que iam fazer, neste final de semana prolongado, iam à praia, e a noite iriam para a balada. Eu só escutando.

Depois de horas de viagem, chegamos à casa de praia, descarregamos o carro, e as três entraram na casa, e para espanto meu, depois de 10 minutos, já estavam com bikines, e disseram que iam à praia. Ficaram La até as duas da tarde, chegaram famintas, e eu já tinha preparado uns lanches e se fartaram, tomaram banho e foram descansar. À noite, pediram para que eu as levasse no centro de Maresias, levei, mas fui avisando que no Maximo dez e meia iriam buscá-las. Voltei para casa, e dei um trato na bagunça delas, era calcinha pra Ca, biquíni pra La organizou tudo e fui buscá-las.

Encontrei-as numa roda de marmanjos, e chamei as três que muito a contragosto, acompanhara-me, deixando os mesmos chateados.

Entraram emburradas, se jogaram no sofá da sala, e não pude deixar de notar as pernocas e calcinhas que deixavam a mostra. Perguntei se elas queriam comer alguma coisa, e foram na cozinha comigo para preparar algo para comermos.

Neste preparo de lanches e refris, começaram a falar, comigo, de assuntos que nunca tiveram chances de conversar com seus pais, Sexo.

Comeram os lanches e fomos pra sala, onde liguei a TV, mas nenhuma delas esta a fim de ver, foi quando a Mara que era a mais velha, falou-me que nunca tinha deixado um rapaz encostar-se a elas, apesar de tentarem, ficou envergonha quando disse que não sabia como proceder.

Neste ponto as três já estavam em minha volta pedindo para que eu desse algumas dicas, e o que os rapazes faziam nesta ocasião. Foi quando A Andréia, veio com uma bandeja com alguns martinis, e se juntou a turma ansiosa por saber das minhas respostas.

Expliquei que os rapazes só querem sexo, e nenhum compromisso, e que estava bom, como as meninas estavam, Mas insistiram, e para espanto meu, A Mara que era a mais velha das três, propôs um jogo: Uma delas seria o rapaz e a outra a paquerada, e eu do Diretor da cena.

Fiquei receoso, e elas falaram que o que se passasse ali, seria o nosso segredo.

Então topei, tracei a seguinte cena:

Andréia seria o rapaz, e Mara teria de ser conquistada. Coloquei a Mara num canto do sofá, e falei a Andréia que ela começaria pelos cabelos, e tentasse beijar a Mara. Sempre conversando, aquela coisa de vc e bonita, etc. etc. Mirtes estava na outra poltrona, prestando a maior atenção, Andréia sentou ao Lado de Mara, e começou a falar, no ouvido, coisas do tipo, quando falei: corta! E chamei a Andréia de lado, e disse para ela ser mais insistente, ela perguntou:- como, e eu falei enquanto vc conversa, vai passando a Mao nas coxas e subindo a mão, acaricia os seios, tente abrir a blusa, levante a saia, ela pensou, e continuamos, toma um Martini daqui outro dali, Mirtes estava que hipnotizada, vendo a cena, Andréia sentou novamente, deu outro drena a Mirtes, e começou colocando uma mão nas coxas de Mirtes, que deu uma tremida, e essa mão foram subindo, e em forma de concha, chegou à buceta da prima que estremecia de êxtase. Colocou a Mao sobre os seios da prima, acariciou-os pro cima da blusa, e abrindo um a um os botões, eis que deixa a mostra dois lindos seios.

Andréia puxa as pernas da prima para encima do sofá, ficando com o um dos joelhos encaixado na buceta da prima, com as mãos brinca com os seios e beija a freneticamente, e eu assistido de pau duro aquela cena, vendo uma prima ser bolinada e a visão da bundinha da Andréia virada pra mim.

Nisso a Mirtes que estava sentada na poltrona, já com a saia na barriga, esfregando sua xoxota, juntou-se ao grupo. Agora as três só de calcinhas, uma chupando os bicos dos seios da outra, Andréia enfiando os dedos nas xoxotas... E eu de pau duro, só assistindo.

Foi quando a Andréia falou: mas e agora, não temos um pinto para terminar o serviço, e Mirtes disse que nunca tinha visto um, quando elas riram e olharam pra mim, vendo aquela volume na minha bermuda, pediram deixa tio deixa a gente ver, e foram abrindo o zíper, quando meu pau de livrou das amarras, liberto, empinou para cima... As três ficaram boquiabertas, vendo aquele músculo, pulsando... E Andréia falou: deixa-me eu segurar um pouco, e as três o agarraram , Falou, vão com calma, pra não machucar, e uma por uma segurou, beijou e lambeu... Nesta roda, eu sentado, as três do meu lado, uma falando outra apertando, e foi deixando levar-me, passei a mão de leve na bunda de Andrea, que estremeceu e virou a mesma pro meu lado, quando eu desci sua calcinha, e enfiei um dedo na entrada de sua xana, corri o dedo de cima pra baixo, e sendo chupado pela outras duas enfiei o polegar no cuzinho da Andréia, que gemia desesperadamente, Nisso a Mirtes vendo minha mão entre as pernas da prima, pegou a minha mão e colocou dentro da sua calcinha, para que eu fizesse o mesmo com ela.

Mara a mais velha, falou que queria sentir o mesmo dentro dela, mas falei que não era possível, ela era virgem, gravidez, apesar de ter gostado da idéia não fui avante, Meu pau latejava e estava todo molhado, e as três também, quando disse que eu comeria uma delas. Fiz um trato, vcs fiquem de joelhos no sofá, com as bundinhas arrebitadas, e fechem os olhos, que eu vou escolher uma.

Dito e feito foi uma correria, e num instante estavam as bundinhas, olhando pra mim, e passei meu cacete no rego da primeira, devagar, passei pra segunda, forcei um pouco na xoxota, ouvi uns gemidos e na terceira que eu sabia que era a Andréia, passei meu pau na sua xoxota, ficando este molhado, e forcei a entrada de seu cuzinho, que com uns movimentos facilitou a entrada do meu pau, e ela mesma forçava pra trás, e num instante esta já com as bolas batendo na sua xoxota.

Quando estava prestes a gozar, notei que Mirtes passava a Mao na xoxota da Andréia, e segurava carinhosamente meu saco, e com as mãos livres enfiei um dedo em cada cuzinho que sobrava. Era um gemido só.

Gozamos os três há mesmo tempo, e quando tirei meu pau, ainda corria espermas, e as outras duas lamberam-no limpando meu pau.

As três disseram que a experiência foi boa, e que amanha será a vez da Mirtes levar no cuzinho, e foram se banhar cansadas, suadas, e satisfeitas.

Eu fiquei com remorso, mais a Andréia e maior de idade, e sabia um pouco de sacanagem, fui dormir no meu quarto na garagem, por precaução tranquei a porta do meu quarto, para não ser invadida a noite, pois estava exausto. Muita emoção pra uma noite só.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joseray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sei lá esse seu conto parece mentira,mais foi legal

0 0
Foto de perfil genérica

Na próxima escreve uma cartaz com a frase: sou um mentiroso filho da puta, desta forma estará sendo sincero. Vou terminar para você o resto da sua mentirada, ai você acordou e notou que estava na cela do presidio que reside a mais de 10 anos, olhou para os lados e notou que todos os presos estavam de pau duro esperando que a sua mulherzinha ( você) desse um trato em todos eles para que depois os mesmos lhe comecem o rabo.

Volta lá para seu mundinho “ Rati-Bunda” seu mentiroso filho da puta e leva sua nota com você, ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

NOTA 10.... MUITO BOM CARA... quando for da proxim a vez me diz... __se gostou nao tem que sentir remorços

0 0