Aperto Mortal

Um conto erótico de Aperto Mortal
Categoria: Heterossexual
Contém 1088 palavras
Data: 25/02/2009 16:15:14

Aperto Mortal

A história que venho contar para vocês aqui aconteceu na minha casa em Itaipava há 10 anos atrás, que depois de muita terapia resolvi contar para todos.

Eu tenho uma casa em Itaipava que costumo ir aos finais de semanas sempre com a minha namorada, lá a gente faz pizza, churrasco, joga vôlei sai à noite, tudo o que todo casal faz. Num certo final de semana ela não pode ir, pois tinha que estudar e eu tinha marcado um jogo de futebol importante no qual não poderia faltar então subi para minha casa sozinho na sexta a noite. Chegando perto avistei uma mulher alta no meio da estrada, deu uma diminuída e percebi que ela devia ter uns 38 anos , alta , magra e feia demais. Mas segui viagem e cheguei no condomínio e fui dormir.

No sábado eu acordei , joguei bola e meu time passou para final que seria realizada no domingo, quando deu 21:00 da noite resolvi sair para beber um pouco na cidade, voltando da cidade bem doidão já e de pau duro querendo fuder uma xereca, quando me aparece novamente a mulher , mas ao diminuir eu percebi que ela estava muita doida e fedendo demais a pinga, desta vez parei e fiz uma graça tipo “Ai magrinha ta a fim de mamar um caralho duro” ela me olhou e respondeu: Você é o mauricinho da fazenda!!!!! Eu respondi que sim e que tinha mais pinga em casa, se ela queria mamar e beber mais. Ela entrou no carro e já saiu botando a boca, mas o cheiro é tão ruim que tive que acelerar e chegar logo em casa. Chegando em casa mandei ela tomar um banho enquanto eu preparava a bebida, ela voltou nua e cambaleando, eu a recebi de pica dura e um copo de dry martini.

Ela estava tão excitada que mandou eu guardar o copo que naquele momento ela queria beber porra, posso garantir pra vocês, que comecei a entrar no clima e pegar a cabeça dela e socar a boca dela no meu pau até jorrar todo meu leite quente e borbulhante naquela boca suja. Paramos um pouco para tomar o dry martini, nós bebemos tudo e começamos novamente a putaria, foi ai que comecei a barbarizar. Sabia que ela era uma fudida e que estava ali realizando o sonho da vida dela que era de dar para um cara limpo. Peguei meu pau, molhei ele no vinho e mandei ela mamar fiz isso por uns 5 minutos até que joguei ela no chão e cravei o pau na xereca dela, mas ela berrava tanto , que eu comecei a me irritar demais e pedi para ela parar, ela ficava gritando assim: “ mete na xereca da bêbada, mete playboy!!!!! Resolvi botar ela na posição frango assado para olhar aquela cara suja e fedida enquanto eu cravava o pau nela e a vagabunda não parava de gritar!!!!! Depois de uns 20 minutos socando ela, ela finalmente parou de gritar e pediu para eu parar pois estava tonta, só que eu é que chamei ela, eu é que tinha a casa linda, eu é que tinha o carrão , então eu é que tinha que saber a hora de parar certo? Foi ai que virei ela de lado fiquei em pé apertei o pau pro sangue ir todo pra cabeça e coloquei no cu dela, ela de tonta ficou ótima, deu aquela puxada pra frente pra tentar fugir, mas como estava sem força por causa da bebida, não teve escolha a não ser tomar pica no cu!!!!!

Gente foi cada socada que a vadia berrava igual gata no cio, foi ai que ela disse assim’ seu merda , você vai ser preso, eu não quero mais, aquilo foi deixando meu pau tão duro que achei que ia perder meu pau que ele iria explodir. Não satisfeito eu virei ela de frente travei os braços e depois de tomar vários chutes, consegui colocar no cu e olhar aquela cara de mendiga bêbada com muita dor, ela começou a gritar “ Chega, você está me machucando demais, eu não mereço isso, sou uma fudida , mas isso não é justo” Eu estava quase gozando quando ouvi um barulho estranho demais no cu dela, quando olhei a filha da puta tinha cagado na minha rola, cara isso me deu e me dá um tesão sem noção, naquela hora minha vontade de gozar tinha acabado e aquele cheiro me deixava maluco de tesão. Ela começou a berrar demais foi quando o caseiro chegou e perguntou se estava tudo bem, consegui disfarçar tampando a boca dela, mas os vizinhos já tinham chamado a guarda, pois policia nunca foi lá e nem iria por causa de uma berraria, lá é fim de mundo.

Chegaram vários guardas lá eu só tive uma solução, a não ser botar ela pra dormir estrangulando ela, nada que um álcool não resolvesse depois. Ficaram lá uns 15 minutos e foram embora, ela já tinha acordado e estava na varanda chorando demais e ainda nua toda cagada de merda, olhei aquilo esperei meu pau subir sem fazer barulho e já agarrei ela metendo novamente, a vadia foi ao delírio,me batida, pulava,chutava e gritava demais!!!!! Cara eu não ia ficar sem gozar depois disso tudo, virei ela de frente pra mim acelerei demais o ritmo da socação e alternava cu e xereca até gozar quando a porra veio o tesão foi tão grande que comecei a enforcar ela e quando tudo acabou reparei que ela estava desmaiada, pois botei muita pressão na metida dentro do cu dela e da xereca como disse, fiquei alternando a pirocada.

Fui tomar um banho e abrir uma cerva pra comemorar a linda pirocada que tinha dado. Depois de 2 horas voltei ao quarto e ela não se mexia, gritei: Fudeuuuu fui analisar ela e vi que tinha matado a mendiga sem querer. Fui obrigado a colocar ela num saco de lixo e jogar cachoeira abaixo com uma pedra amarrada nos pés para não deixar nenhum vestígio, graças a deus ninguém soube disso , ela não tinha família, não tinha ninguém e isso serviu pra ela conhecer um mundo melhor do que o que ela estava vivendo aqui, finalizando a sua missão na terra com uma pirocada de respeito.

Estou aliviado depois dessa confidência, pois depois disso só como mendiga, e posso garantir que é a melhor foda do mundo, pois é o único prazer que elas podem ter na vida, e curtem esse momento sabendo que será o último.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você está se superando na criatividade. Parabénsssss

0 0