filhinho virando putinha puxando a mamãe

Um conto erótico de papai liberal
Categoria: Homossexual
Contém 851 palavras
Data: 24/02/2009 06:48:23

Olá, me chamo Fernando, e minha esposa Andréa. Tenho 30 anos, e ela 33. Nossa filho, a quem chamamos carinhosamente de Dani (Daniel), acabou de completar 15, é uma moreninho de cabelos um pouco compridos, lisos, e rosto muito afeminado, pra ser sincero, a cara da mãe. Aliás, ambos se parecem muito com a atriz Carolina Ferraz, apesar de serem mais encorpados. O sodis (ou as duas, né..) são extremamente comunicativas, soltas, alegres, sorridentes. O que vem acontecendo e simplesmente mudou nossa vida, começou ano passado, e teve um clímax no último domingo de carnaval.

Uma noite quando fomos transar, Andréa comentou: "amor, vc tem reparado como nossa filho tá ficando com um corpão e voz de meniniha? Daqui a pouco ela vai estar mamando uma pica assim igualzinho eu vou fazer agora".

Realmente já tinha percebido o bundão empinado e fora do comum de Dani,que rebolava demais ao andar, como uma mocinha mesmo, e a voz extremamente feminina. E apesar deu ser um cara mente abeta, não queria encarar o fato de daqui a pouco nosso filho estar se transformando numa putinha. E nem taõ puco de ficar um monte de cara ligando a toda hora pedindo p falar com Dani.

Mas Andréa continuava: "hummmm,..eu aposto q a danadinha já tá se esfregando por aí,..pelo menos, se ela puxou a mãe...Vou te contar uma coisa amor,..esses dias arrumando o quarto dela (Andréa simplesmente já se referia a ele como "ela", na maior naturalidade!!!!) achei uma coleção de "G Magazine!", creminhos, e um monte de lingerie. Vou pegar p vc ver. E foi, voltou vestindo um baby-doolzinho vermelho, meia calça e cinta liga vermelha. "Imagina, amor, nossa filhota nessa roupinha! Está me saindo melhor q a encomenda! Será q ela se importa da mamãe usar um poquinho?"

E eu, já cheio de tesão, não conseguia dizer nada. Apenas falei: "está na hora de vc ter uam conversa com ela, vc não é a mãe?

"vou ter uma conversa séria de mulher p mulher com ela, pode deixar,....ensinar tudo direitinho", foi o q ela respondeu. Esse papo ficou na minha cabeça, e eu, não me reconhecendo, não quis contestar a situação, procurei agir com naturalidade assim como Andréa.

Na tarde do dia seguinte, quando fui em casa almoçar, Andréa veio com a novidade: "Amor! Você não vai acreditar no q tenho p te contar! Eu não falei? Conversei com Dani, e ela disse q ainda não deu, mas q não aguenta mais de tesão em pensar numa certa pessoa. Eu disse: 'quem'. E Andréa: 'Não, deixa p de noite, pq o babado é forte!"

Com tesão e curiosidade, passei o restante do dia pensando na tal surpresa.

Pois bem. Quando chegou a hora da foda, e Andréa chupando meu pau (ela adora falar com pau na boca!) disse olhando nos meus olhos: "Não tem o Renato, teu patrão? Dani disse que no dia q ele veio aqui entregar uns documentos, viu ele com um shortinho todo enterrado no bundão, rabo-de-cavalo, lavando a louça. Ficaram conversando normalmente e q foi dando o maior tesão nele pelo jeito como o Renato o comia com os olhos. Falou que quer muito q o primeiro macho dela seja ele".

Quase tive um troço! Renato é um mulato quarentão, de quase dois metros, cheio de músculos, casado, com fama de pegar tudo q é mulher. é um dos meus chefes no departamento de segurança onde trabalho.

Andréa: "a filha da puta tem um bom gosto danado,..quer dar p Renatão". Ela disse q fica piscando sempre pensando nele. Falou na maior naturalidade q sente o maior tesão no buraquinho".

A partir daí (Dani não sabia q eu já sabia de tudo - Andreá falou q não ia contar p mim), começamos a nos acostumar com aquela nova situação, afinal, o q podíamos fazer?? Eu, particualmente, ainda prefiria acreditar q aquilo seria uma coisa passageira, mas enfim......fomos vendo até onde aquilo ia dar.

Um dia ao sair da firma convidei Renato p ir lá em casa p devolver uns cd que el tinha me emprestado. Na hora ele aceitou. Quando chegamos, os olhos de Dani parecima brilhar.Praticamente pulo nos braços de Renatão p o abraçar. A cara dele era de uma menina q queria dar! Não conseguia disfarçar, não tirava os olhos de Renato na maior cara-de-pau! Parecia até q Dani sabia q eu já sabia de tudo, não fazia questão de disfarçar! Secava o pau do cara, se insinuava, teve uma hora q abaxou p pegar uma caneta q deixou propositalmente cair no chão! E não conseguia fechar a boca, como se pedindo p cair de boca no pau dele. Ela tava com a maior cara de vadia, e a voz mais doce do q nunca. Dani usava um shortinho de lycra q realçava seu bundão redondinho, e as coxas depiladas com lazer (p não nascer mais pêlos, segundo a mãe dela explicou).

Renato, por sua vez, percebia tudo, e tentava disfarçar a situação, mas seu pau duro dentro da calça de malha denunciava q estava gostando daquele jogo.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To adorando. Não vejo a hora de ler o resto.

0 0
Foto de perfil genérica

aii kd o resto do conto eu kero saber se ele ou ela seii la deu ou nao deu po seu patrao

0 0
Foto de perfil genérica

Como alguem em sã conciencia vota 10 num conto em que o proprio autor nao saber se o filho é filha e tem um monte erro de português. Fala sério. A idéia é boa, mas o autor...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

genial, espero que o pai pega ele tambem,onde vejo a continuação, beijos ja levou 10.

0 0
Foto de perfil genérica

po papai liberal conta o resto do conto pra gente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom conto, estou adorando, tambem espero a continuação, se possivel me envia as fotos joaocarlospereirasilva@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

adorei tbm quero ver as fotos dela se possivel me add no msn olhosdefalcao@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara manda umas fotos dele pra mim. umgostosaoprocura@yahoo.com.br parece que ele é bem gostosinho. Aguardo hein.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Estou doido para ler a continuação.

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female