Verao fabulozo muito sexo e praia.

Um conto erótico de Comenta
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 23/02/2009 19:30:45

Oii pessoal, so uma garota bem bonita! Tenho 1,73 morena de praia olhos verdes...xega de flar de mim e vamos ao relato!

Na epoca eo tinha 21 aninho agora estou com 25, sempre chamei muita atençao por ter um corpoo bem modeladinho.

No verao de 2005 eu fui passear na casa de minha tia no litoral de Sao Paulo, baixada santista! Lá morava minha tia meo tio e 2 primoss Joao tinha 17, e Luis minha idade, ambos bem bonidos adoravam surfar.

Na casa de minha tia tem um quintal enorme e a casa tbm mastante ampla, tinha um galpao onde meos primos deixavam suas pranxas mais velhas e meo tio as ferramentas.

Meo primo Joao era loiro de olhos verdes como os meos erdamos de nossa avó, ele chamava muita a minha atençao, como eo chamava a dele, eo via seos olhares malicios para cima de mim.

Eo ja estava lá duas semanas, minha tia e meo tio foram fazer as compras do mês logo cedo pra naum pegar fila no caixa, meo tio era muito chato! Fiko eo e meos primos,o Luis acordo ja era ums 9:30 e foi para praia, chamo o Joao mais ele flo ke naum estava se sentindo bem e naum kiz ir.

Fikamos na sala asistindo um jogo de futebol que tava pasando no canal acabo, como eo naum so muito chegada a esporte me levaneii e fui banhar, como a porta do manheiro nao tinha feixadura eo só a encosteii.

Ouvi meo primo desligando a tv e ligando o radio bem auto, naum ouvi ele abrindo a porta do banheiro e entrando, ele ja estava nuh e me abraço por traz eo gelei e naum solbie oke fazer, pedi ke me soltase mais ele disse ke naum, ele ja tinha notado meos olhares pra cima dele.

Eo logo senti akele casete naum pekeno com uns cm e bem groço roçando em mim, fikei esitada virei e o envolvi com um gostozo beijo.

Ele começo a descobri meo corpo com suas maos, como eo o dele. Ele foi desendo de meos seios até xegar em minha vagina, começou a acariciar meo cininhu, gozei. Como eo disse tbm fui explorando o corpo dele, até xegar ao seo penis, ele pedio para ke eo o punhetace, eo fiz. Logo me vih com a boca nakele casete grande ke minha boka pekena mal concegui acopular ele.

Depois ele levanto meo rosto andes de gozar e me penetro levemente, quando ja estava tdo dentro ele começo a bombar eo gritava de dor e prazer. [por isso ele deixo o som alto]... ele gozou dentro de mim.

Terminamos o banho e fomos para o quarto terminar oke começamos, ele mi jogou na cama e subil em cima de mim e começou a me bjar furiozamente e me penetrar, ele keria apimentar nossa brincadeira e vedou meos olhos e me botou de 4, começou a me lamber tanto minha xoxota e meo bumbum, gozei em sua boca, senti um liguido gelado caindo sopre meo rabao, era um olho de amendoas ke ele deramo sobre mim pra lubrzicar, primeiro ele botou um dedo no meo cú, deii um grito de dor, ele começo a mexer para ke eo me acostumace e logo botou outro, deixo um tempo e tiro, senti uma coisa muito grande e grosa penetrando em meo burakinhu, gritei e chorei de dor e prazer, logo ele começou com os movimentos de vai e vem, cada vez mais forte. ele gozo. deito em meo lado e me desvendo e pergunto se gostei da brincadeira, eo disse ke sim, ele entao flo ke até o dia ke eo fosse embora averia mais, fui me bahar. ele fikou arrumando o quarto para quando o Luis xegase naum percebese oke tinha acontecido ali.

BjuuL' gente espero ke tenham gostado.

Dependendo das notas desse conto vo publicar mais umas putarias ke fiz em minha curta vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive boazuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiro não sou o bundão, sou uma mulher e com toda certeza isso que vc disse domeu conto, só pode ser invejaaaaaaaaaaaaaaa! Beijos!

Melhore a sua escrita, depois batemos de frente!

OK!

0 0
Foto de perfil genérica

Se não fosse os erros de portugues, dava pra engolir a história, ninguém quer que vc seja perfeita escrevendo, agora convenhamos aqui vc não teve o menor cuidado ao editar o conto... Até o corretor ortográfico do word faria melhor. Se precisar de ajuda te ajudo a editar antes de vc lançar uma história...

msn.tecnovoip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se depender da minha nota, vc não publica mais nenhum! A não ser que aprenda a escrever, falow? Mas vai levar 1, pelo "solbie", "Feixadura" e "meo".

0 0
Foto de perfil genérica

Mew.. VAI SE FODER - PUNHETEIRO DE MERDA

0 0