Eu e minha priminha Loirinha

Um conto erótico de Menino do Pr.
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 22/02/2009 01:43:53

Ola, essa historia aconteceu comigo a alguns anos atrás. Quando tinha uns 15 anos minha tia que acabara de se separa mudou para nossa cidade. É claro que a família gostou, pois assim ficaria mais perto de todos.

Eu adorei porque minha priminha agora moraria do lado de casa. Mas elas acabaram indo morar com meu avô. Então passei a visitar a casa dele diariamente, Vou chamá-la de Marli.

Bom tudo começa com o tesão que eu sentia por ela, uma loirinha de 16 aninhos, olhos verdes, cabelos longos e um corpo de deixar qualquer um babando, sem falar nos seios lindos. Comecei a assediá-la, e um dia ela correspondeu, era inverno e estávamos no sofá com um cobertor, comecei a passar a mão em sua perna e ela ficou quietinha, ai subi pra a barriguinha e ela só respirava fundo então soltei o botão da calça Jean e comecei a roçar os seis pelinhos, fique com muito tesão, mas não passou disso.

Aí outro dia numa visita que a elas estavam fazendo aqui em casa e a convidei para jogar baralho no meu quarto ela topou, e carta vai e eu passando a mão nela, no começo ela tirava, mas aos pouco foi deixando, eu tocava aquele seios durinhos, hum ... sentia sua pele quente, colocava a mão dela no meu pênis e ela começou a gostar e deixo eu soltar a calça mas logo surgiram passo e ela abotoou a calça rápido. Era minha mãe avisando que iriam na vizinha pegar uma receita e logo voltariam, ela quis ir junto mas minha mãe inocente falou que não iriam demorar, pediu para que espirasse comigo para gente colocar o papo em dia, não sabia ela onde estava deixando a sobrinha querida.

Não perdi tempo a deite e comecei a passar a mão, ela não resistiu mais, só respirava fundo, então soltei usa calça novamente, só que dessa vez eu a terei, ela tentou impedir mas não deu, também tirei a minha e a cueca, ela tava ali deitada de calcinha branca e camiseta então peguei e tirei sua calcinha, falei que não iria penetrar ( como foi bobinha em acreditar) no inicio fiquei apenas passando meu Pau nela ela gemia baixinho, mas comecei a sentir sua bucetinha branquinha e com lábios rosinha ficar quente e úmida, não resisti e a penetrei e ela pedia pra eu parar, depois devagar, e por fim gemia e suspirava de prazer, perdemos a noção do perigo e ela teve um super orgasmo e eu gozei na barriguinha dela, depois desse dia começamos a tranzar semanalmente, mas infelizmente poucos meses depois meu tios se reconciliaram e ela voltou para sua cidade.

Nunca mais rolou nada, hoje somos casados e nunca mais tocamos nesse assunto, que foi muito bom pra nos (mim, rsrsr).

_Espero que tenha gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menino do Pr. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho uma prima que morro de tesão por ela, vc me inspirou a retomar as investidas, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa me fez lembrar da prima que eu comi, só por isso Dez!!!!

0 0