minha infancia (com meu tio)

Um conto erótico de sandrinha
Categoria: Homossexual
Contém 1139 palavras
Data: 21/02/2009 14:06:45
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Minha Infancia (com meu tio)

Quando tinha apenas 10 anos de idade, fui juntamente com meu irmão Paulo, passar as férias na fazenda de um tio no interior de São Paulo, meu tio que chamarei de Sergio, tinha um casal de filhos, e era bem casado com tia Antonia, acontece que quando lá chequei, minha tia teve que vir correndo para São Paulo, e trouxe minha prima com ela, ficando lá apenas eu meu tio e meu irmão.

Durante o dia passeamos bastante, andamos a cavalo, etc., etc., quando chegou à noite, meu tio colocou Paulo, para dormir na cama de minha prima, juntamente com meu primo e eu fui dormir com ele na cama de casal dele e de minha tia.

Coloquei um short e camiseta, que usava como pijama, e meu tio deitou de cuecas, pois disse que como lá era muito quente não costumava usar roupas para dormir com minha tia.

Eu sempre fui um garoto alto, pernas grossas, não tinha pelos no corpo, mesmo hoje não os tenho, bundinha redondinha e durinha, bem arrebitada, motivo de brincadeiras constantes no colégio, sobre o tamanho de minha bundinha.

No meio da noite senti meu tio passar a mão sobre minha bundinha, mas fiquei quieto, pois pensei que ele estaria sonhando com minha tia, e deixei, naquela noite não passou disso.

No outro dia corremos muito pela fazenda, passeamos etc. só sei que logo que escureceu me dirigi para o quarto, pois não aquentava mais de cansaço, deitei sozinho, pois os tres ficaram jogando baralho, e como estava muito quente deitei apenas de short, e dormi logo a seguir.

No meio da noite, senti meu tio passando a mão em minha bundinha, e enfiava por baixo do elástico do short e acariciava, eu continuei a fingir que dormia, senti logo a seguir ele abaixando o short e encostando seu pau em minha bundinha, como estava de lado o senti tentar colocar aquele pausão de mais de 20 cm. Entre minhas coxas e não conseguia, fingi que me ajeitava na cama e abri as pernas, ele com o maior carinho enfiou no meio de minhas coxas e ficou bombando ate que gosou rios de porra.

Continuei fingindo que dormia, e vi que ele correu e pegou toalhas e limpou a cama com bastante atenção e carinhos, sem fazer ruídos e deitou-se novamente me beijando o pescoço dizendo boa noite Sandrinha (meu nome é Sandro).

No dia seguinte não via a hora de chegar à noite para sentir novamente aquele macho delicioso me acariciando e gozando em mim, pois nunca tinha tido qualquer experiencias com ninguém até esta época, mas tinha adorado, sentir aquele pau grosso no meio de minhas pernas.

Quando fui dormir, tão logo escureceu, vi que meu tio tinha deixado varias roupas de minha prima em cima da cama, mas achei que era, por não ter tido tempo de guardá-las, olhei todas, algumas calcinhas, com rendinhas, soutiens, blusas, e saias bem curtinhas, depois de olhá-las bem e sentir o cheiro delicioso de lavanda que provinha delas, coloquei onde estavam e fui dormir, mas meu pauzinho estava duro de tanto tesão, e não via a hora de meu tio vir dormir comigo, novamente.

Logo que ele chegou no quarto, tirou todas as roupas, ficando nú com as luzes ainda acesas vi, na verdade o tamanho enorme de seu pau, fiquei louco, para pegar naquilo, e brincar com aquilo, até fazer ele gozar novamente, mas continuei fingir que dormia.

Assim que deitou ao meu lado começou a passar a mão em minha bundinha e em meus peitinhos e me virando de barriga para cima me beijou com bastante tesão enfiando sua lingua em minha boca, eu não sabia o que fazer e ele disse sei que esta acordado, vamos brincar de verdade, Pois sua tia não esta em casa e eu não consigo, ficar sem fazer sexo toda a noite, tenha calma eu lhe ensino a ser uma mulherzinha, vc. quer, prontamente respondi que sim.

Ele então me pediu para vestir as roupas de sua filha e eu obedeci, coloquei uma calcinha rosa de rendinha e soutiens também rosa, ficando um lindo conjuntinho, e coloquei apenas uma mini-saia branca, vi no espelho que estava uma verdadeira menina.

Meu tio adorou e me abraçando beijou-me com bastante tesão e enfiando a lingua em minha boca foi me ensinando a beijar um homem. Logo após pediu para eu me ajoelhar e chupar seu pau, eu disse que não sabia como e ele pediu para eu chupar como se chupa um sorvete, só que quando fui tentar mal conseguia pois era muito grosso, mas fui lambendo e chupando aquela cabeçona, assim fiquei por quase 20 m até que ele gosou em minha boca pedindo para eu engolir tudo, eu tentei, mas não consegui engolir tudo, pois era muita porra.

A seguir ele beijou meu corpo todo, meus peitinhos, minha bunda, passando a lingua no meu cuzinho ainda virgem e delirando de prazer disse vou enfiar meu pau aqui, mas não tenha medo que o farei com bastante carinho e amor.

Pegou na cabeceira de sua cama uma lata de vaselina e passou em minha bundinha e no seu pau, enfiou um dedo dentro de meu cuzinho e gemi de dor, mas ele disse para eu ter paciência, que depois eu iria adorar. Me deitou de bruços e me acariciando as costas, lambendo cada centímetro de meu pescoço e costas, apontou aquele pausão, no meu cuzinho virgem e começou a penetrar, mas era muito grande e eu quis gritar e ele tapando minha boca para meu irmão e meu primo não ouvirem do outro quarto, enfiou a cabeça, que era enorme, pensei que iria desmaiar, mas entrou ai ele parou por alguns minutos e depois continuou sua marcha me fazendo perder o cabaço do cuzinho.

Quando estava todo lá dentro, começou bombar com muito jeito, e eu começei a gostar foi uma delicia, mesmo após tantos anos ainda lembro da delicia que foi, e gosou enorme quantidade de sêmen, me deixando feliz, sem cabaço no cú, e sangrando, ele prontamente me deu um banho e passou uma pomada, para que não doesse muito dizendo que isto somente acontecia na primeira vez, e que de agora em diante não doeria mais.

Assim, fui sua mulher durante todas as férias que passei na fazenda, mas um dia seu filho, nos pegou, mas esta e outra historia e conto em outra oportunidade de receber correspondências, comentando meu conto e algo mais.

Hoje sou um senhor de idade mais ou menos avançada, e nunca mais depois de homem feito tive oportunidade de servir de mulher para alguém, se alguém quiser me fazer mulher, escreva pois, sou moreno, casado, 1,74 altura, 80 quilos, simpático, maduro e morrendo de vontade de voltar a ser mulher.

Sandrinha_611@msn,com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sandrinha611 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro comer coroas....doparah35@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

se gostou de tomar no cu.... vai em frente!

0 0
Foto de perfil genérica

interessante!!!!!!!!nao entendo o qessesidiotasquerem lendo conto homo se ngosta, eu n curto zoo qd vejo nem leio 10 fera

0 0
Foto de perfil genérica

tem gosto pra tudo se é o que vc quer.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkk lol!!!!!!!!!!!!!

gostou de ser mulher e!!!paga 200 conto nao pra ver!kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

sexocomvc num enxe veio louco! vai engulir porra de bode!

0 0