Comi minha tia feito uma cachorrinha...

Um conto erótico de Vale a pena conferir..
Categoria: Heterossexual
Contém 922 palavras
Data: 21/02/2009 00:47:21

Olá!

Para minha maior segurança usarei um nome falso, pois caso alguém conhecido venha ler estarei em sérios problemas.

É o seguinte me chamo “limãozinho”, tenho 18 anos e desde os meus 15 passo as férias de verão na casa da minha tia e meu tio.

Sempre nos damos muito bem pois eles gostam muito de min e eu deles e apesar de nem um deles trabalharem eles tem uma condição financeira relativamente boa, porém meu tio agora arrumou um emprego e passa a maior parte do dia fora de casa, porém mesmo assim eles me chamaram para ir passar minha férias lá, e eu aceitei.

Na parte do dia ficávamos eu e minha tia sozinhos em casa na maioria das vezes conversando, jogando conversa fora até que um dia eu estava no quarto deles quando minha tia entrou e disse que ia tomar banho. Até aí tudo bem, pois era normal na parte da tarde ela tomar banho e deitar.

Confesso que minha tia não é a mulher mais linda do mundo mas tem um corpão bem grande com uma bunda bem grande.

Pois bem ela foi tomar banho e eu continuei no quarto dela, foi quando ela voltou enrolada na toalha, eu disse que ia sair mas ela disse que não precisava que era só para eu não olhar para ela, não consegui resistir a tentação e dei uma olhadinha rápida, ela viu que eu estava olhando e rapidamente me perguntou o que eu estava fazendo. Confesso que fiquei meio sem graça naquele momento mas aí ela disse o seguinte: Não sei porque vc está olhando para min que sou tão feia.

Rapidamente eu disse que ela não era feia e sim linda, ela disse que eu estava mentindo que só tinha falado isso para agradar ela, e ela começou a dizer o seguinte: “eu sou tão feia que nem seu tio me come mais, eu cheia de amor para dar doida para fazer um sexo bruto mas ele todo certinho não quer isso”. Eu disse para ela que meu tio era muito bobo porque se fosse minha mulher eu acabaria com ela na cama de tanto que ela iria gozar.

Quando ela ouviu isso ela falou : “ vc só fala mas fazer que é bom duvido que vc queira “. Naquele momento não perdi tempo e perguntei se ela queria apostar, ela disse que sim e tirou a toalha e veio em minha direção, quando vi ela peladinha eu não agüentei fiquei logo de pau duro ela tinha uma buceta muito grande e carnuda, ela já veio abaixando minha bermuda e passando a mão no meu pau foi quando eu disse para ela deitar na cama, imediatamente ela se deitou comecei a beija-la, fui mamando em seus peitos, descendo pela sua barriga até que enfim cheguei em sua buceta, nossa estava muito molhada a principio pensei até que ela tivesse gozado mas logo depois vi que não. Naquele momento nem pensei duas vezes comecei a linguar aquela buceta, cada linguada que eu dava ela se contorcia toda e gemia muito alto e dizia: “acaba comigo, acaba com essa buceta me faz de sua cachorrinha “. E eu continuamente a linguando até que ela começou a gemer mais alto e começou a mexer o corpo e segurando minha cabeça e apertando contra sua buceta até que ela gozou, nossa foi uns 13 segundos diretos de gozo dela ela se contorcia e gemia muito e saia muito liquido de sua buceta, nesse momento ela virou para min e disse: “ nossa vc me fez gozar como nunca tinha gozado foi a melhor sensação da minha vida, agora quero que vc me use como sua escrava, quero me coma como um cavalo come uma égua, quero sentir sua piroca bem no fundo de minha buceta “. Nesse momento eu pensei que ela ia parar já que tinha gozado, mais depois que ela disse isso nossa eu comecei a socar nela como jamais tinha socado na minha vida eu podia sentir meu saco quase que entrando na buceta dela, e ela gemendo pedindo para eu não parar, pedindo que eu continuasse, pedi que ela ficasse de quatro, foi quando ela falou que meu tio nunca a tinha comido de quatro pois achava isso muito pornográfico, quando eu ouvi ela falar aquilo sei lá parece que isso me motivou mais a meter nela com toda minha força até que ela gozou novamente e desse vez no meu pau, pudi notar que sua buceta estava piscando muito quando ela estava gozando e percebi também que ela ficou bem mais molhada e que meu pau penetrava bem mais fácil praticamente sem esforço, nisso continuei até que chegou minha vez de gozar mas antes disse pra ela assim: “é agora vc vai aprender a beber gozo tia, vou gozar tudo dentro dessa sua boquinha minha cachorrinha”, ela falou o seguinte: “pode gozar que eu vou engolir essa goza toda já que sou sua cachorrinha tenho que fazer tudo que vc manda”. Fiquei em pé em cima da cama dei uns 5 tapas na cara dela chamando ela de cachorra, bati com o piru na cara dela e logo em seguida enchi sua boca com minha goza.. nossa ela bebeu tudo e depois ainda ficou chupando.

Logo depois disso tudo combinamos que isso nunca mais iria acontecer e que ninguém jamais saberia e também combinamos nunca mais falar nesse assunto, mas eu acho que ela num vai agüentar muito tempo e quando isso acontecer vocês serão os primeiros e únicos, a saber.

Até.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Limãozinhoo... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,eita tia safada

0 0
Foto de perfil genérica

vc esqueceu a parte kii eu peguei um cabo de vassoura e enfiei no teu rabo!!!

mentiroso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

SEU MENTIROSO, ACHAS K ISTO E' CASA DAS MENTIRAS...

0 0
Foto de perfil genérica

vc foi contar,quanto tempo ela gozou,para de enfeitar e conta um caso veridico.

0 0