MULHER CARENTE

Um conto erótico de RUANITO
Categoria: Heterossexual
Contém 1333 palavras
Data: 19/02/2009 18:52:11
Última revisão: 16/06/2011 15:07:07

Claudia era aquele tipo de mulherão que todo homem sonha , belas pernas , seios atraentes médios , boquinha carnuda e pidona. Era casada mais muito mal casada , só vivia lá em casa contando os problemas que tinha com seu marido. Bastava o marido sair e ela corria pra contar ao pessoal lá de casa sua infelicidade e a total falta de atenção que recebia de Julio o maridão. Até eu de vez em quando entrava na conversa e dava minhas opiniões sobre o assunto. Uma vez depois de umas das brigas ela pediu pra passar uns tempos lá em casa até resolver a situação. O marido iria viajar e ela pediu pra ficar com agente nesse periodo, tinha medo de dormir sózinha . Nesse vai e vem ela ficou como uma pessoa de nossa família. Entrava no meu quarto , brincava comigo , me abraçava , enfim era uma linda mulher que todos gostavam.

Teve um dia que ficamos sózinhos , minha familia foi para o sítio e eu não pude ir devido a aula que teria no sábado. Ela se prontificou a cuidar de mim e assim aconteceu. Quando voltei da aula encontrei ela assistindo TV muito á vontade , um shortinho bem apertadinho que dividia a xotinha gostosinha. Uma blusinha que realçava os biquinhos do peito e via-se que estava sem sutian. Perguntou se eu queria algum lanche e tudo mais . Quando vi a real situação , fui brincando ; - Estamos sózinhos , só nós dois e mais ninguem ?

Ela deu um sorrisinho safado , e entendeu a situação.Levantou´se e saiu rebolando com aquele rabão maravilhoso e provocante.

Là em casa tem uma pequena sauna e uma piscininha do lado onde fazemos nossos churrascos e comemorações. Falei pra ela - que tal fazermos um churrasquinho e umas cervejinhas pra passar o sábado ? Ela adorou a idéia , e logo providenciou tudo. Cervejinhas no freezer , carnes , petiscos gerais.

tudo pronto , coloquei meu short e logo em seguida ela aparece enrolada numa toalha. Quando retira a toalha , a mais bela visão daquele sabado , um corpo maravilhoso e moreno , cheio de vida , uma tanguinha apertadinha , os peitinhos alojados e apertadinhos dentro do biquine , uma delicia. Ficamos brincando e conversando , e entramos na parte do calor da sauna. O espaço cabia umas 8 pessoas , a fumaça perfumada dava o toque , e de vez em quando nossos corpos se tocavam , Começamos a suar e ai me sentei pertinho dela. Ela pegou um creme que tinha levado e começou a passar em meu corpo. Suas mãos era de uma profissional , massageava e me dava tesão a cada toque de seus dedos. Me deitei e ela começou a massagear meu peito , teve uma hora que ela quase sentou no meu pau, Já muito duro , começou a descer as mãos e foi pra parte de dentro de minhas coxas , algumas caricias e eu sentia cada vez mais tesão e desejo por aquela mulher. Acho que de próposito ela batia de vez em quando no meu membro. Passou um pouco de creme na região onde começa os pentelhos e faltou muito pouco ela chegar no meu pau. Ela sabia de minha situação , e perguntava com uma voz manhosa .

- Tá gostando ?

-Eestou adorando , você sabe massagear um corpo maravilhosamente bem.

-Agora é minha vez , deite ai.

Ela prontamente me entregou o pote de creme e disse ; -Sou toda sua crapriche.

Comecei timidamnete pelos braços , ela já estava toda suadinha. Fui no pescoço em movimentos suaves , ela estava gostando. Dava pra ver de relance o biquinho de um dos seios , estava bem durinho e molhado. Passei minha mão por baixo do fio do sutian dela e pude sentir um pouco de seus belos seios. Toquei de propósito uma parte do biquinho e massagiei gostoso.

Na barriguinha dela coloquei as duas mãos subindo e descendo e passeis de propósito tambem bem pertinho de seus pelinhos pubianos. Peguei em suas coxas deliciosas e sentir o calor que emanava daquela bucetinha ardente.

-hummmm , tá muito gostoso , pode continuar.

-Você tem as mãos deliciosas tambem.

Ela subitamente se vira e fica com aquele rabão gostoso na minha cara.

Comecei a passar mais creme em uma das bundas e pude ver uns pentelhinhos perto do cúzinho , no reguinho.

Aiiiiii , que delicia , massageia mais vaiMe detive bem perto do reguinho e meus dedos as vezes tocava de mansinho em seu cúzinho exposto. O fiozinho da tanguinha quase não dava pra cobrir aquele monumento moreno.

Vamos nos molhar um pouco , disse ela.

Fomos até uma da duchas e ficamos num mesmo box.

Nos molhamos juntinhos e nos tocamos , ela se virou e esfregou seu rabão por cima do meu pau e deu uma gemidinha.Comecei a massagea-la novamente dessa vez deslizei meu dedo pra dentro de sua xaninha e constatei que estava toda molhadinha , comecei com movimentos circulares e pudi sentir um grelinho enrugado e delicioso. Ela por sua vez pegou no meu pau e começou a me punhetar maravilhosamente. Tava saindo muito liquido tambem do meu membro. Com a outra mão comecei a bolinar no seu reguinho , ela adorou .

AIIIIIIIIIIIIII , faz tempo que não sinto tanto tesão , sou toda sua gostoso.

Demos um grande beijo e pude sentir uma lingua ávida e nervosa , ela foi se baixando , arriou meu short de vez e caiu de boca , chupava magistralmente meu pau e me dava um louco prazer. A fumaça da sauna , cheirando a eucalipto dava o clima perfeito aos nossos desejos. Quando ela ficou todinha nua , pude ver o monumento de mulher que estava a minha frente , uma deliciosa morena , com rabo empinado , coxas grossas e xaninha sedente de sexo e prazer.

-Olha Claudia , sempre fui tarado nesse teu corpão , me masturbei muito pensando em você.

- Aproveita meu gostoso , que hoje é ao vivo , me fode todinha.

Fomos pra umas das almofadas espalhadas pela sauna , sentei ela , e comecei a passar minha lingua em seus lábios vaginais. Que linda visão , aquele mulherão de pernas abertas me oferecendo aquele sexo quente e molhado. Chupei muito seu grelinho e com um dos dedos comecei a alisar seu lindo cúzinho. Ela logo começou a gemer e a gozar, senti um liquido quente sair de suas entranhas e bebi até a ultima gotinha. Ela saiu da posição que estava e começamos um 69 cinematográfico. Aquele rabão todo na minha cara e lingua , o cúzinho livre a minha frente. Comecei a passar a lingua mais no cúzinho que na buceta , ela gemia e se contorcia toda. Sua boca saboreava minha glande e testiculos com muita experiencia. Ela parava algumas vezes e começava a passar a mão em cima da cabecinha , estava delicioso.

-Quer colocar no meu rabinho , quer ?

Ela ficou de quatro , com aquele rabo avantajado , empinou bem e olhou com cara de safada.

-Coloca amor ele esta bem cremoso , coloca vai.

Cheguei bem pertinho e comecei a passar a cabeça do pau pra preparar a penetração. Colocava o dedinho , encostava a cabecinha e fui introduzindo bem devagar.

- AIIIIIIIIIIIIIIIIIII , enfia tudinho , vai , me fode , me fodecúzinho apertadinho , mais bem confortável , o calibre do meu pau cabia certinho naquele rego moreno.

Estava prestes a gozar , ela rebolando e dizendo putaria , dava o clima de uma vulcãnica gozada..

-Amor não vou aguentar mais , quer que eu goze no rabinho quer ?

- Goza no meu cúzinho e depois coloca na minha boquinha , quero beber teu leitinho tambem.

Ficamos nessa putaria gostosa por horas, a cada banho tomado nosso tesão se recuperava.

Na segunda gozada ela pediu pra eu esporrar nos seus peitos e depois lambuzar sua linda carinha . Fui cavalgado , punhetado , chupado , esfolado , arranhado , mordido , até uma linguinha no meu rabo levei. Foi delicioso.

Hoje mantemos nosso segredo , e quando temos oportunidade vivemos um grande e explosivo sexo. Acredito até que estou gostando um pouco a mais dessa morena e as vezes sinto até um ciuminho de adolescente , quando imagino ela fudendo com o maridão.

Depois conto a vocês um dia que viajamos juntos a uma cidadezinha litoranea por dois dias e vivemos uma inesquecivel história de amor.

massagemespecial@hotmail.com

me liguem em Recife no

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ruanito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal seu conto,nada como uma mulher carente

0 0