Quero ser Corno

Um conto erótico de Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1497 palavras
Data: 19/02/2009 18:49:56

Quero ser corno

(o que contarei daqui para frente é o que foi relatado por minha esposinha :)

Eu e minha esposa somos o que se pode chamar de casal super-feliz no casamento. Nossa relação é aberta, sem mentiras e enganações.

Eu tenho 1,72m, 85kg, moreno-claro, 34 anos, pau 21cm, grosso. Ela, é o que se pode chamar de uma moreninha espetacular. 30 anos, 1,48m, 52kg, uma bundinha de colocar inveja em muitas mulheres e uma xotinha carnuda, enfim, uma mulher perfeita.

Apesar de termos uma relação aberta, ela nunca topou transar com outro homem. Temos 10 anos de casados, e ela nunca quiz seder a essa minha fantasia, embora tenha tentado uma vez, mas o cara era muito devagar e não chegou aonde ele tinha que chegar, ela confessou que sentiu muito tezão mas não deixou se levar por ser uma mulher recatada e até hoje eu insisto quase todos os dias que ela foda com outro, só comento com ela acerca disso quando ela esta de bom humor porque não gosta muito de falar no assunto.

o que eu estarei contando aqui é o meu desejo de que um dia ela realizara este minha fantasia.

onde moramos existem muitas cachoeiras, fomos em uma dessas pela manhã, ela ficou bronzeadinha, com marca na bunda. Chegamos em casa, almoçamos, deitamos e as 15hs, quando acordamos, perguntei a ela se iríamos realizar minha fantasia, de vê-la sendo fodida por outro homem. Ela de imediato aceitou mas me impôs uma condição: que o cara teria de ser L... na qual ela começou uma relação onde não deu em nada no ano passado, mas ela estav doida para meter com ele e que eu não poderia ver ela sendo fudida, pois depois me contaria tudo, diante disso topei, era minha oportunidade de ao menos saber que ela estaria sendo comida por outro macho na qual ela me relatou que ele tinha uma piroca de 18cm com uma cabeça de pica de colocar inveja, de imediato ela ligou para L...., que topou vir em nossa casa para ve-la.

Resolvi ir para o rancho da familia, pois queria que ela ficasse a vontade e ao mesmo tempo estava morrendo de tezão só de saber que minha esposinha gostosa iria fuder com outro; Em 30 minutos L... chegou.

Apos L... chegar começaram a se beijar e ela começou a ser mas indiscreta quando foram ver já estavam em cima da cama,tirando a roupa, ela tirou a calcinha e os dois ficaram peladinhos, minha esposinha já estava toda molhada de tezão querendo sentir pela primeira vez aquela piroca de 18CM na sua xoxota encharcada ela sem pensar muito caiu de boca na pica de L....

Não demorou ele tirou a pica da boca e se posicionou de 4 para ele meter, pois estava louca de tezão e a cada bombada que ele dava minha esposa gemia de prazer quando explodiu no gozo como uma cadela louca ela gritava pedindo para L... enterrar aquela pica na sua bucetinha e que era para ele faze-la gozar novamente, L... Bombou naquela bucetinha carnuda como um cachorro no cio por mas uns 30 minutos, minha esposinha gozou novamente fazendo com que L... explodisse em gozo também.

passando-se uns 5 minutos minha esposinha e L... se lavarem e minha querida gostosa começou a mamar aquela piroca novamente que em modestia parte ela faz um boquete maravilhoso só não gosta que gozem na boquinha dela, foi quando ela pediu que queria novamente que o cara a fudesse. Quando ela falou isso, L.... foi às nuvens novamente pois havia relatado que ela era muito gostosa e que ficaria parte da tarde e da noite metendo com ela sem parar, L.... começou a chupar aquela bucetinha e minha esposa delirava de prazer ficou metendo o dedo na bucetinha dela linda (sempre lisinha), e no cuzinho. Ela se contorcia toda e gozou novamnte, então L... posicionou o pau com aquela cabeça enorme na entrada da bucetinha e ela delirou como se fosse uma vadiazinha.

Quando o pau entrou, ela começou a gemer baixinho, e ela pediu pra ele ir devagar, pois queria sentir cada centimetro de sua vara, Mas o tezão da safada era tanto que L... foi aumentando as estocadas bombando mais forte. eles ficaram fudendo loucamente. ela conta que já estava completamente solta, gemendo alto e ele metendo forte, como eu nunca tinha feito, e ela adorando aquilo. Eu até então não sabia que ela iria se soltar tanto, pois como falei era uma mulher bem recatada mas ela me relatou que ja tinha gozado pela terceira vez e ele também explodiu em gozo novamente dentro daquela bucetinha enchendo-a de porra.

Depois de uns 15 minutos em que tomaram um banho e comeram alguma coisa. Não demorou e minha esposa estava novamente com um tesão louco e resolveu me ligar dizendo que estava uma loucura se maravilhando com cada centimetro de pica de L... falava com voz tremola de prazer - você não quiz ser corno? agora aguenta porque vou dar minha bucetinha e meu cuzinho gostoso já gosei muito e quero ficar toda rasgada, de imediato pedi pra ela deixar que L... lhe metesse a vara novamente, ela falou que sim e desligou o tel, eu estava morrendo de tezão querendo ver aquela cena de minha esposinha recatada sendo uma vadiazinha na cama com outro macho logo que desligou ela foi logo deitando e se preparando pra receber aquela pica novamente. Dessa vez ela estava mais à vontade e começou a gemer alto, quando L. colocou na sua bucetinha ela estava louca de prazer de sentir um outro macho dentro dela, a essa autura do campeonato eu me sentia o cara mais realizado do mundo, lá no rancho imaginando ela sendo comida por outro.

Ela ainda não havia permitido que ele fizesse carinho, mas nessa segunda foda, ele começou a beijar o pescoço dela enquanto metia forte e ela o já o abraçava fortemente. Ela cruzava as pernas nele, para enterrar mais ainda o 18cm de pau para dentro, pois estava insasiavel.

Ela queria gozar novamente e virou de 4 se masturbando, assim, ela começou a se tocar enquanto ele enfiava sem dó nem piedade naquela bucetinha que jamais havia conhecido outro pau além do meu e de um namoradinho que não soube aproveitar o momento que teve na adolescência.

Ela de 4 ficou tocando no clitóris por um bom tempo. Ele, por sua vez, tirava o pau de dentro e ficava roçando o pau na entrada da bucetinha, metendo o dedo no cuzinho dela. Pra deixa-la mais louca de tesão, foi quando minha safada pediu que ele metesse um pouquinho no cuzinho e de imediato ele o fez, ela pegou KY passou na piroca de L... e foi deslisando a pica cuzinho a dentro a vadia urrava e dizia estar doendo mas que era para ele socar a vara sem pena quando L... socou a lagrima desceu mas ela adorou, e pegou um consolo de 21CM e começou a colocar na sua bucutinha, enquanto L... bombava seu cuzinho o consolo entrava na sua bucetinha ela delirou de sentir um consolo e uma vara dentro dela.

Depois de uns 20 minutos ele metendo, ela começou e tremer e gritar (ela gritou muito alto quando estava gozando)enquanto L... bombava no Cuzinho ela aumentou o ritimo do consolo. Percebendo o tezão de minha esposa, L... acelerou e meteu mais forte naquele cuzinho que na altura do campeonato não tinha mas nenhuma prega para contar história, ela gritava cada vez mais alto até quando os dois gozaram juntos.

depois de L... ter se saciado com minha gostosa ele foi embora ela me ligou pedindo que eu fosse para casa eu cheguei por volta da 21:00h querendo saber cada detalhe perguntei pra ela se tinha valido a pena e ela disse que sim. Que ele fodia muito e que rasgou oi cuzinho dela e que a chamau de gostosa, de linda, que nunca tinha comido uma gata linda como ela.

Minha esposa me relatou que daqui para frente deseja fazer tudo novamente e com eu assitindo tudo, me senti realizado.

Não agüentava mais de tesão, queria gozar nela todo tezão que estava comigo. ela toda ardida ainda deu aquela bucetinha que na altura do campeonato estava totalmente inchada. Fodemos gostoso e aí descobri uma coisa que me deu muito mais tesão ela falou que o pau de L... é um pouco menor do que meu, mas tem uma cabeça bem grossa. A bucetinha de minha esposa estava mais folgada, meu pau deslizava mais fácil, por causa do pau dele que fodeu tanto e abriu-a com sua cabeça enorme. Foi uma foda deliciosa.

Gozei e já era umas 23:hs e me realizei juntamente com minha esposinha safada.

Desde quando nós resolvemos conversar sobre sexo de forma aberta, descobrimos que fomos feito um para o outro.

Esse conto é meu desejo e fantasia e um dia irei realizar isso tudo que relatei

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alexsi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, gostaria de participar à troá. Topas?

zantony.silva@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero te ajudar a realizar as suas fantasias me mande um e-mail morenotesaobh@gmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

minha esposa já me deu esse prazer várias vezes. Paciência, é o ue te recomendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenha calma q um dia tua fantasia se realizara e, nesse dia entao, teu relacionamento com a esposa melhorara da agua para o vinho.

Ja estive na tua situaçao e meu desejo, apesar de muitas dificildades e rlitancias por parte da minha mulher,se realizou.

Ja sou corno, minha mulher curte adoidado o amante que arrumou e somos felicissimos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu amigo que esposa otima queria ser o cara que ajudou a realizar esta fantasia.

0 0
Foto de perfil genérica

achei otimo o conto, somos um casal de salvador qualquer coisa podem entrar em contacto, casalsalve@yahoo.com.br

0 0