Amigo é coisa pra se guardar!!!

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 1872 palavras
Data: 19/02/2009 15:16:30

Amigo é coisa pra se guardar!!!

Olá, me chamo Bruno, moro no Rio, Sou Moreno, 183.m, olhos castanhos escuros, 89 kg. Corpo esbelto, mas não bombado e 25 anos

O que contarei aconteceu quando eu tinha 22 anos.

Passei no vestibular pra Engenharia Eletrica pra UFF, em Macaé. Mas como Morava no Rio, tive q me mudar de mala e cuia pra essa cidade que fica a cerca de 200Km do Rio.

Fui Morar sozinho e Consegui um emprego na empresa de um amigo do meu pai. Tudo estava indo muito bem pra mim. Passei no vestibular e arrumei trabalho, o único problema era o fato de eu estar numa cidade estranha sem amigos.

A vida estava ficando chata, pq era só trabalhar e estudar.

Já tinham se passado quase dois meses que eu estava naquela nova cidade. E numa sexta-feira, resolvi ir ao Shopping assistir um filme no único cinema da região.

Quando cheguei na fila pra comprar o ingresso, logo reparei naquele homem na minha frente. Alto (maior que eu), moreno, Camiseta preta, costas largas (kkk) Ombros bem definidos, cabelos molhados e pretos. Mesmo de costas logo percebi q se tratava de um deus grego, corpo esculpido a mão...

O shopping cheio e eu não conseguia parar de olhar pra aquele galã.

Ele comprou seu ingresso e saiu da fila, foi quando eu finalmente pude ver aquele rosto. Me encantei na hora, olhos claros, peitoral super definido, mas não bombado, e simplismnte perfeito..

Mas algo me chamou a atenção além da perfeição. Aquela pessoa não me era estranha...

Quando ele passou por mim, olhou bem nos meus olhos e ai eu não tive duvidas era o Edu...

Comprei minha entrada e fui atráz de um dos meus melhores amigos do tempo de colegio, que por uma brincadeira do destino estava na mesma cidade que eu, passou por mim e não me reconheceu.

Fiquei pensando: " Como pode o Eduardo meu amigão, de longa data ter passado por mim e não ter me reconhecido, logo ele q durmiu tantas vezes na minha casa, que jogou futebol comigo. Que foi comigo tantas vezes no Maraca ver o Botafogo jogar". E mais, o que será que ele estava fazendo em Macaé????

Já faziam uns 6 anos que tinha-mos perdido o contato mas eu tinha certeza que era ele, procurei ele por todo o shopping e não encontrei. Resolvi então ir assistir meu filme, que já estáva quase na hora de começar.

Entrei na sala e me sentei numa das últimas poltronas, e fiquei aguardando e comendo uma pipoquinha com Coca-Cola. Foi quando derrepente me reaparece ele, por quem durante anos da minha puberdade eu reprimi meus maiores desejos por aquela pessoa.

O Edu sentou-se duas fileiras na minha frente e novamente me encarou mas não falou nada, apenas se sentou para ver o filme..

Durante toda a sessão eu não prestei atenção em nem uma cena do filme, só pensando Nele...

Quando o filme terminou eu já estava decepcionado por ele não ter me reconhecido, fui embora antes mesmo de terminar de passar os créditos do filme, pois sabia q o Edu sempre ficava até o finalzinho. Não queria falar com equele tratante mesmo..

Quando eu já estava no estacionamento, ouço aquela voz firme, viril e bem grave atráz de mim: BRUNO!!!!!

Sem Duvidas nenhuma era ele, (mas como a voz tinha mudado)

- Cara nem posso acreditar que é mesmo vc, quanto tempo. Po não acredito que depois de anos vc ia embora sem falar comigo.

Ele me abraçou com aquele corpo forte e duro, nossa eu senti um baita calafrio.

- Caramba Edu, que saudades, cara. qunato tempo, o que vc faz por aqui?

- Eu que te pergunto? Estou morando aqui Fazem 4 anos. Eu vim pra cá estudar e trabalhar, mas minha familia foi pra São Paulo e eu moro sozinho aqui.

Conversamos aproximadamente 1 hora ali no estacionamente, e resolvemos sair pra bebericar num dos restaurantes da orla de Macaé.

Durante toda a conversa, horas se passaram. Ele me falou da familia, do trabalho, dos estudos. Disse que estava morando lá a muito tempo e também estava se sentindo sozinho, pois acabara de terminar com a namorada e não tinha muitos amigos.

Papo vai, papo vem e eu não conseguia parar de olhar pro volume na calça do Edu. (Lembro que na adolescencia quendo tomavamos banho juntos ele tinha uma vara enorme, imagina agora como deve estar). já eram quase 2 horas da manhã quando fomos para nossas casas, trocamos telefone e marcamos de ir à praia na manhã seguinte. Ele me deu mais um daqueles abraços fortes, só que dessa vez bem mais demorado e eu pude sentir mais ainda aquele volume se enconstar em mim.

No dia segunte (sábado) eram 10:00 da matina quando o meu telefone toca, era ele com aquela voz de me tirar todo o folego:

- Ainda tá durmindo? (nem parecia que tinhamos bebido pakas na noite anterios)Tô saindo de casa agora, passo ai pra te pegar, ok?

- Ta certo, vou me arrumar e te espero.

- Beijos nessa bundinha, ( Ele sempre bincava comigo assim anos atráz).

Quando ele me pegou de carro que eu enteri no carro, ele estava com aquela sunguinha branca e uma camisetinha azul clara, que deixava a mostra seus musculos bem tornedos e bem malhados (nossa que loucura).

Durante od ia todo na praia eu não conseguia tirar o olho daquele volume enorme, da sunguinha branca dele, que loucura.( Nessa altura ele já tinha percebido meu interesse, ele sempre foi muito reparador). Já estava ficando tarde. Fomos almoçar no mesmo restaurante da noite passada comemos e combinamos de assistir o jogo do Botafogo juntos na casa dele.

Ele me deixou em casa pra eu poder tomar banho e segui na frente pra casa.

Em casa eu durante o banho fiquei imaginando meu amiguniho de infancia se tornou um homem maravilhoso, lindo e gostoso. Pena que sempre fou extremamente hétero (ninguem é perfeito).

Bom terminei meu banho e fui pra casa dele, por increivel que pareça, moravamos bem perto um do outro. Quando cheguei, fui recebido com mais um abraço "daqueles".

- Cara nem acredito que vc está aqui na minha casa depois de tanto tempo, esse mundo é muito pequeno mesmo.

O AP, dele não era muito grande, mas bem aconchegante e com uma varanda espetacular, ele tinah uma TV de 42"(na época isso ñ era normal) o jogo já tinha começadp e sentamos no sofa pra assistir.

Jah tinhamos bebido umas 3 cervejas e quando o Bota fez o segundo gol no Flu ele me deu um abraço daqueles, e ainda abraçados ficamos nos encarando, rolou algo inexplicavel no apenas no olhar.Quel eles se deu por si me largou e voltamos a ver o jogo.

Ficamos mudos o restante do tempo todo, até o jogo acabar.

Continuamos bebendo, mas depois do último abraço um muro invisivem se estabeleceu entre nós. E eu disse que ia embora. Ele falou: - Ok, mas não some. Amanhã eu te ligo pra a gente fazer algo...

Cheguei em casa, tirei a roupa fui deitar na cama, mas sem tirar da cabeça o que aconteceu, acabei pegandio no sono e só acordei quando era por volta de 22:00 com a campainha tocando. Tomei um susto, quando abri e porta e era ele. Lindo cheiroso, bem penteado e com aquel sorriso perfeito, ele foi logo entrando

- Tá sozinho?, trouxe um DVD pra assistirmos juntos.

- Ok, fica a vontade, vou fazer uma pipoquinha.

Ná cozinha eu mal podia acreditar que aquele deus estava no meu quarto.

Quando voltei ele estava sentado sobre a minah cama assistindo o DVD ( nem preciso dizer que era porno, nhh?)

Sentei ao lado dele e fiquei olhando.

Do nada ele colocou uma mão mo ombro e a outra dentro da calça e começou a me acariciar. Era tudo que eu precisava. Me aproximei dele e de subito dei-lhe um beijo "daqueles" (foi o melhor de toda minha vida) nos beijamos loucamente, eu chupei as orelhas de o pescoço, quando derrepente ele me pegou pelo braço e me jogou na cama e disse: - queitinho ai q agora que manda sou eu.

Ele arrancou minha roupa e a dele ficamos só de cueca, me beijou por todo do corpo. Eu mais que de pressa comecei a beijar e a chupar o pau dele por cima da cueca, deixando ele enlouquecido.

Ele tirou a cuéca e aquele membro de 22 cm pulou pra fora ( meu coração bateu mais forte) que cabeça, vermelhinha.Comecei a chupar na mesma hora e ouvindo os sussuros de prazer dele.

- Isso minha putinha chupa tudo, engole essa porra vai.

Ai ele pegou minha cabeça e começou a bombardear em direção ao penis dele como se estivesse fudendo um cú. Fiquei quase sem poder respirar, tava maravilhoso e eu não queria parar de fórma alguma. foi quando ele falou ai vou gozar, não aquento mais, e de súbito voou na minha cara aquele jato de porra, q escorreu pela monha boca ate meu tórax. E eu engoli tudinho e limpei com a lingua todo o pau dele, não conseguia parar de chupar aquela cabeça vermelha.

Caimos os dois na cama super cansados. Mas não demorou 5 minutos pro pau gigantesco dele jah dar sinal de vida. Ele começou a me acariciar e demois mais um beijo dequeles e ficou assim dutante uns 10 minutos. Foi quando ele disse: - Agora vou comer esse seu cuzinho que eu estou sonhando desde quando tinhamos 15 anos.

Eu falei, não é muito grande, não vou aguenter, vai doer.

- Vc acha que eu vou machucar meu melhor amigo, que agora tb será minha eterna namoradinha?

Ai eu fui ao banheiro e pegeui um creme, que ele logo tomou da minha mão, e jogou no chão: - Não precisamos disso.Começou a chupar meu cuzinho, nossa como tava gostoso, ele cuspiu e começou a passar aquelçe pau enorme em volta da minha rodinha ainda virgem. Começou a ame forçar a entradinha, mas como eu estava sentindo um baita tesão, fui deixando.

E ele enfiando cada vez mais até q a dor deu lugar ao prazer, aquela tromba estava todinha dentro do meu rabinho. Ficamos assim uns 2 minutos ate eu acostumar e começar a rebolar, quando ele percebeu, começou a me bombardear frenetimamente. Tava muito bom nunca vou me esquecer da nossa primeira vez.

Depois de muito me comer ele falou vou gozar, me virou de frente para ele gozou ta minha barriga.

Foi mara, depois deitou em cima de mim e começou a me beijar novamente.

Fomos tomar banho juntos e ele me lavou todinho e quando eu estava limpinho ele me fez uma chupeta inesquecivel.

Depois do banho ficamos os dois deitados na cama, eu com a cabeça no embro dele, sem dizer-mos 1 palavra durante horas.

Nos beijamos de novo e ele falou: - Foi maravilhoso ter te reencontrado, sempre senti muito tesão por vc e agora vc será meu eterno namorado. Passamos aquela noite e varias outras juntos...

Ficamos não só amigos mas também namorados, mas cada um morando em sua casa..

Nos damos muito bem e não quero me separar dele nunca..

Como eu amo esse homem..

Beijos e até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Phelipe - Gostosão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de aventura e ainda mais sem final... porque se tornou um namoro... Demais. Beijos.10.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu, cara! Teu conto enche a gente de tesão. Eu tenho um amigo... Tem muita verdade na tua história. Parabens.

Daniel.

0 0
Foto de perfil genérica

Meus parabens, fiquei muito excitado só de ler, que vontade de ler...

0 0