Meu genro me comeu e amei(2)

Um conto erótico de Cida Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 19/02/2009 14:07:48
Última revisão: 07/06/2009 13:48:07

Continuando minha experiência nova com meu genro do conto Meu genro me comeu e amei, em 4 anos de muito prazer e sexo gostaria de destacar este momento de 02 semanas atrás.

Meu genro costuma vir uma vez por semana em casa e passamos horas maravilhosas, para minha filha ele diz que está jogando bola com os amigos, mal sabe ela que ela sempre mandando as bolas dentro de mim.

Quando ele chegou eu estava prontinha e cheirosa, apesar dos meus 66 anos, sempre frequento uma academia de ginastica perto de casa, onde faço também yoga e de um tempo pra cá estou aprendendo o pompoarismo (uma arte antiga que você aprende a controlar os musculos do corpo está sendo muito utilizado para dar prazer).

Eu estava com um conjunto vermelho (calcinha e soutien), uma cinta liga, pétalas de rosa pelo quarto, e uma garrafa de vinho com uns petiscos esperando por ele e colocar meus conhecimentos de pompoarismo em prática.

Depois de muitos beijos,comecei a tirar a roupa dele, ele tirar a minha roupa com os dentes, passando a lingua devagarzinho no meu corpo até chegar a minha buceta que estava depiladinha e cheirosinha. Sua lingua estava me fazendo subir as paredes, não aguentei e gozei a primeira vez, e fui retribuir com o mesmo gesto, ele de barriga pra cima, seu penis, cerca de 19 centímetros, um pouco maior do que do meu falecido marido e chupava ele com muita vontade, mordiscando aos poucos e sentindo o prazer dele, e meu genro me disse que ia gozar logo, e me ajeitei na cama esperando ele vir por cima, ele enfiou todo o cacete na minha buceta, aquele delicioso movimento entre os corpos quentes e sedentos pelo sexo, não aguentamos e gozamos ao mesmo tempo.

Ele se virou na cama com o pau firme ainda e resolvi botar em prática o pompoarismo, comecei a chupar seu cacete novamente, e após deixar ele bem firme, montei em cima dele e comecei a fazer contrações na buceta, com uma apertadinha no pau dele, meu genro dizia que estava delicioso, que não parasse, nunca tinha sentido isso, fiquei cavalgando por minutos até que ele anunciou que estava perto de gozar novamente, e desta vez eu resolvi mudar.

Fiquei de quatro e disse que ele ia gozar dentro do meu rabo, passei rapidinho um creme lubrificante no anel, e num instante aquele cacete em ponto de bala estava invadindo meu cú, em movimentos fortes e novamente fiz os musculos do meu cú apertarem o cacete dele que acabou gozando com uma grande intensidade, nunca tinha visto ele gozar tanto e bem nestes 04 anos de caso.

Caimos do lado, cansados e realizados, e após uns 10 minutos de beijos, fomos tomar um banho juntos, e aproveitei e dei mais uma mamadinha, mas ficou só nisso, acho que nem esperma naquela hora ele não tinha mais depois de tanto gozar, mas, foi demais, e agora estamos mais intensos na cama e mais soltos para momentos de sexo. Experimentem o pompoarismo, é uma delicia. Dei uns toques pra minha filha sobre esta técnica, só não sei se meu genro vai aguentar muito tempo duas com sede de sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive cidasilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom eu não tenho a sorte de ter uma sogra assim

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cida por favor leia meu conto, preciso de uma opniao seria, obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante. Espero que um dia você consiga re-escrever esses relatos perdidos, até lá aproveite os prazeres com o seu genro e seja feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a todos os participantes pelos comentários, pena que outros relatos meus com meu genro se perderam com a queima do meu PC (tinha mais 30 relatos em em 06 anos atualmente de muito prazer) e agora com 68 anos me sinto mais vigorosa e pronta para continuar dando mais prazer para o meu genro querido e minha filha continua sem saber de nada

0 0
Foto de perfil genérica

gostei vc me parece ser muito gostosa na cama me adc charlesjovemfla_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

va va vahahahalleeeeeeeuuuuuuu...uhuuu...hhhum muito

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns vc conseguiu de deixar muito excitado

fui correndo bater uma pensando como seria gostoso estar te comendo

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto simples, mas o que vale é a tentação e o proibido.

0 0
Foto de perfil genérica

Coitados desses leitores Fodão e Já comi o ariano gostoso. Estão com um sério problema psiquiátrico, me confundindo com outros nicks.

Pelo jeito vocês não tiveram infãncia ou a parte sexual foi bem afetada.

procurem um médico especialista.

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo amor escrevendo como se fosse uma mulher. revelando desejos ocultos? quando vai escrever sobre quando te comi gostoso, eim meu Itabs gatinho?

0 0
Foto de perfil genérica

Italobs - escritor frustrado que zera os contos dos melhores autores . Utiliza os nicks -> cida silva -> ariano gostoso - ItaloSantos - > jaires -> entre outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Sogrinha safadinha gostaria de ter uma assim vc deve ser uma delicia,adoraria poder trocar e-mails com vc nota 10 pro seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei teus contos, Cida. Gostaria de ser o teu genro.

0 0