Dois garotos no cinema

Um conto erótico de Nattoleal
Categoria: Homossexual
Contém 908 palavras
Data: 19/02/2009 13:54:14

Esse fato que vou contar a seguir aconteceu em outubro do ano passado. Tudo começou quando um amigo da net passou meu contato para um amigo dele que morava aqui perto, e estava interessado em encontrar alguém para tirar o seu atraso.

Antes de nos encontrarmos trocamos fotos, 1.72m, deve ter uns 60 kg, um corpo legal, branquinho, olhos castanhos, cabelos castanhos com um corte meio comprido. Conversamos sobre nossas preferências, e resolvemos marcar um encontro para ver no que dava. Marcamos de nos encontrar no shopping, para talvez se rolasse uma química, pegarmos uma sessão de cinema.

Cheguei no shopping na hora programada, ele já estava me esperando no lugar que combinamos. De fato ele era muito gostosinho, fazia o tipo garoto marrento surfistinha. Conversamos normalmente sobre várias coisas, estávamos entrando na mesma freqüência, queríamos algo a mais. Foi onde decidimos pegar uma sessão de cinema, para podermos ficar “à-vontade”.

Entramos no cinema, o filme que estava em exibição era Resident Evil, sentamos nas poltronas do fundo. A sala estava vazia, tinha poucas pessoas, ficamos ali sentados, esperando iniciar o filme, conversávamos enquanto isso, sempre trocando olhares.

Pairava um clima de desejo muito grande no ar, o filme já estava rolando, mas nem prestávamos atenção, sorrisos surgiam anunciando que o melhor estava por vir. Durante um momento fintei meus olhos nos dele, e direcionei para minha bermuda, após isso voltei meu rosto para tela e fingia que estava assistindo algo, e com aquele sorriso maroto. Ele entendeu o sinal, e começou a passar a mão sobre minha perna, indo delicadamente em direção ao meu pau, começou a massagear por cima da bermuda.

Ficamos naquele clima durante um tempo, estava ficando muito excitado com aquela situação. Não agüentei muito tempo, procurei o seu rosto, começamos a nos beijar, de forma delicada, aumentando intensamente aquele beijo, passando uma carga muito grande de desejo. Enquanto nos beijávamos, ele colocou a sua mão dentro da minha bermuda, e iniciou uma punheta muito gostosa.

O filme deveria estar na metade da metade, não agüentava mais, queria gozar, precisava jogar para fora aquele excesso de tesão. Falei no seu ouvido que não estava mais agüentando, e sugeri que fossemos até o banheiro que fica dentro do cinema, ele concordou. Pedi para ele ir à frente para não dar muito na cara, passou uns 4 minutos e fui ao seu encontro.

Chegando dentro do banheiro, ele estava a minha espera dentro de um dos boxes. Entrei fechei a porta, o joguei contra a mureta do box, ficamos ali nos beijando, esfregando nossos corpos, aquele garoto era um tesão. Ele baixou a tampa do vaso, e se sentou, e me puxou em sua direção, levantou a minha camiseta, e partiu com sua língua beijando meu abdômen. Abriu em seguida minha bermuda, e começou a beijar minha cueca, nessa altura meu pau já estava saindo pra fora de tanto tesão contido. Profissionalmente ele lambia minha rola como se fosse um sorvete, foi abaixando minha bermuda, cueca, até ficar com meu pau diante de si. Ficou massageando minhas bolas, chupando meu pau por toda sua extensão, passando a língua, fazendo movimentos, colocando ele todo dentro da boca.

Estava no céu, delirando de tanto prazer, não agüentava mais, precisava jogar meu gozo para fora. Passei as mãos pelos seus cabelos, segurei firme sua cabeça, comecei a colocar todo meu pau dentro da sua boca, como se estivesse o penetrando. Fiquei metendo dentro daquela boquinha durante um tempo, até que não contive, gozei dentro dela. Foi uma sensação muito boa, gozei muito, ele engoliu tudo, não deixou nenhuma gota sair pra fora.

Estava ainda com muito tesão, o levantei, e começamos a nos beijar, passava minhas mãos por todo seu corpo, principalmente na sua bundinha, que bundinha carnuda, era muito gostosa de apalpar. Abaixei sua bermuda, e começamos a esfregar nossos paus um com o outro, enquanto beijava seu pescoço, sua orelha, sentia que ele queria gozar. Virei ele de costas, contemplei aquela bundinha, fui obrigado a dar um trato, sentado no vaso comecei a lamber seu anelzinho, deixei ele bem molhadinho. Tirei uma camisinha da minha carteira, a coloquei, me levantei, encostei meu corpo ao dele, comecei a masturbá-lo e beijar seu pescoço.

Realmente estávamos em uma química perfeita, ele entendeu o recado, apoiou seus braços na parede, empinou aquela bundinha, e olhou pra mim com uma cara de safado. Comecei a colocar meu pau devagar dentro dele, o mais engraçado que meu pau entrava com facilidade, ele gemia de tesão. Finalmente estava dentro dele, passei a tirar e colocar meu pau, meter com voracidade, com estocadas firmes e fortes, ele delirava de tesão, fiquei durante alguns minutos naqueles movimentos, até que falei no seu ouvido que queria que ele cavalgasse em cima da minha rola. Sentei-me no vaso, ele sentou no meu colo, começou a rebolar em cima da minha vara, enquanto o punhetava. Ele ficou rebolando, até que gozei, e ele logo em seguida gozou. Estávamos molhados pelo suor, e com um sorriso de satisfação. Depois de algumas caricias, nos limpamos, e colocamos nossas roupas, nos beijamos mais um pouco, e voltamos para sala de cinema.

Quando saímos do banheiro, nos demos conta que havíamos ficado quase 40 minutos lá dentro. Nos sentamos nas poltronas, e ficamos nos beijando até o filme terminar.

Nossas aventuras não param por aqui, teve a vez que transamos na casa da avó dele, mas essa eu conto outro dia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive NattoLeal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi gostei se vc quiser me ligar estarei em são paulo hoje de madrugada no bras, me liga ta ddd 18- 81250828 renato e talves possamos gozar gostoso, pode ligar ai retorno a ligação

0 0
Foto de perfil genérica

cara sensacional,mto gostoso esse conto!!D+!!Queria tá nesse cinema uma hora dessas,ñ tenho essa sorte!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa bem que podia ser em uma cama neh no banheiro, como se fez pra come ele?que aperto >_>

0 0
Foto de perfil genérica

Assuntos: Heterossexual

Conserta ai cara...tive o desgosto de comecar a ler isso.

0 0
Foto de perfil genérica

DAR É MUITO RUIM!MAS COMER,CHUPAR,E SER CHUPADO E UMA DELÍCIA!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Continue, experimente dar também.

0 0