O sobrinho do meu amigo Cláudio

Um conto erótico de Nattoleal
Categoria: Homossexual
Contém 851 palavras
Data: 19/02/2009 13:50:22
Assuntos: Gay, Homossexual, jovem

Meu amigo Cláudio me convidou pra ir em uma festa que acontecia na cidade uma feira agropecuaria, onde reune todas as tribos, fomos pra essa festa no inicio eu estava muito desanimado, parecia que eu não estava neste mundo, mas tudo bem, fomos pra um bar e começamos e beber, foi onde que apareceu o sobrinho de Claudio, o Maicon que também é meu amigo, garoto de 18 anos malhado branquinho realmente de tirar a atenção de qualquer cidadão do mundo sexual.

Bom apartir daí comecei a interessar na festa, foi criando uma expectativa muito grande na noite, Claudio convidou ele pra sentar conosco na mesa, ele de cara aceitou pois ele esta sem grana pra curtir aquela noite, começamos a conversar sobre diversos assuntos, sempre que nos encontramos nas baladas, e não conversámos tanto como foi neste dia, senti que ele estava interessado em algo, apesar ele é hétero (esta namorando com uma garota, mas não tenho ciúmes), bebemos altas naquele dia, eu não sabia mas como fazer pra conseguir algo gostoso com ele, sou muito discreto neste ponto é por isso ele não sabia se ele podia também tentar algo, apesar que ele desconfia de mim de gostar de outros caras, mas eu estava sentido que aquele dia era mesmo pra mim, após algum tempo fui ao banheiro sem nenhuma intenção naquele momento, foi quando logo em seguida ele foi ao banheiro também, quando ele me viu ele disse que para entrar em um dos box que ele queria me entregar algo que estava com ele, fui sem saber o que era.

Estava la espera ele pois naquele momento entrou mais duas pessoas e ele estava esperando eles sairem para entrar onde eu estava, não deu outra, ele começou a pegar na minha bunda e estava ja de pau quase duro, naquele momento não acreditava que estava acontecendo comigo.

Tirei seu pau pra fora e comecei a chupar ele, por sinal gostou muito de minha boca, mas como estava muito movimentado ele queria muito tranzar comigo mas ali não dava mesmo. Voltamos pra mesa, seu tio Claúdio até então naquele momento não sabia de nada, e comentou que estava sozinho em casa, se eu não queria ir para la, de cara aceitei, pedi ele pra chamar o Maicon, fomos embora pois o que eu queria já estava pego mesmo, chegando na casa de seu tio eu contei pra ele que tinha chupado seu sobrinho, ele ficou em choque, pois não imaginava que Maicon curtia, mas pedi ficar calado.

Levamos cerveja e começamos a curti o resto da noite, mas eu não aguentava mas a vontade de ficar do lado de Maicon na cama, já estava muito tarde seu tio arrumou a cama dele pra gente dormir, achei que ele nao aceitaria ficar comigo no mesmo quarto, e fomos, tracamos a porta e deitamos, quando ele tirou a roupa eu caí duro, que corpo, eu tirei sua cueca e comecei a chupar ele novamente ele disse que numa ninguém chupou gostoso como eu, ele não aguentava mas de tanto tesão, e começamos a nos abraçar ele pediu pra sentar no pau dele, foi e sentei ele começou a bombar gostoso nossa que delicia estavamos com muito tesão pedi pra ele não gozar naquele momento pois queria sentir sua porra na minha boca, ele começou a bombar na minha boca que cacete gostoso branquinho cabeça vemelhinha HUMMMMMM, so de imaginar agora estou escrevendo de pau duro aqui, e bombou gostoso na minha boca, HUMMMMM que delicia de porra ele ficou em transe quando gozou..... nossa eu gozei muito .... foi quando terminamos e fomos dormir na mesma cama, logo pela manhã acondei com Cláudio batento na porta pois que ria pegar sua roupa pra ir trabalhar, e assim fez Cláudio foi trabalhar, e voltei pra cama, ele dormia como um anjo que trabalhou a noite toda, vendo ele não me contive, foi logo em sua direção e comecei a chupar seu pau novamente ele já estrava durão nossa que delicia ele bombava na minha boca com um tesão de antes, que delicia abri sua pernas e fiquei no meio chupando ele disse... "ahhhh que delicia chupa mas forte, mas rápido quero encher sua boca novamente aahhhhh" foi quando eu gozei na barriga dele, ele batendo gozar vendo minha porra em sua barriga, aiiii que delicia quando ele estava quase gozando ele disse..... "aahhh vai coloca sua boca no meu pau vou gozar agora vai".... novamente ele gozou na minha boca, nossa foi uma noite muito otima, fomos embora passei no trabalho de Claudio deixei a chave da casa dele e fui embora, nesse dia bati mas duas punheta pensando nele, hoje tranzamos sempre, mas combinamos discretamente pois ele tem namorada. Hoje o que eu mas gosto dessa minha história ele despacha a namorada dele e marcamos nossa trepada, sempre que eles estão junto ele fica fazendo sinais discreto pra mim, junto com sua namorada. Mas esse historia de deixa a namorada por mim conto outra oportunidade. Abraços a todos.

Algum abaixo de 22 anos quiser me escrever trocar ideias pode mandar email.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive NattoLeal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi gostosa deixa eu chupar vc meu pau tem 21cm edeneudes@hotmail.com

0 0