Foda na festa

Um conto erótico de não sei o que é issu!!!!!
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 18/02/2009 23:55:52

Bem, tenho 17 anos, quando issu aconteceu, tinha 16.

Isso foi num sabado, em uma festa Punk, muito loka que é realizada uma vez por mez.

Tudo começou logo que chegeui na festa, já tinha uma banda tocando, elogo de cara vi muitas garotas, uma mais gostosa que a outra, fui entrando e comprimentando maus amigos e alguns conhecidos, para essa festa avia sido convidados varias pessoas de outra cidade, muito bem, já logo tentando me enturmar com a galera, foi comprimentar os "desconhecidos", comprimentei alguns cara, algumas garotas, quando chegeui em uma ruivinha, senti que ela me comprimentou diferente dos outros, de uma forma mais quente, e com um olhar de desejo.

pois bem, bebi umas e outras, sempre de olho naquela garota, ela chegou pra conversar, o nome dela era jéssica (ficticio), conversamos durante algum tempo, ai ela me disse que tava muito quente ali dentro, e me convidou pra irmos pra fora tomar um ar, dai conversa vai conversa vem, ela não parava de falar de suas antigas relações sexuais, e eu já fikando de pau duro só em escutar aquela conversa, derrepente ela ~começoui a olhar para o volume de minha calça e perguntou o que estava acontecendo, dai falei logo que estava com tesão.

ai ela me olhou com uma cara de vagabunda e colocou a mão no meu pau, e nisso já dei um bejo de lingua muito profundo e bem quente, saimos dali, e fomos para um lugar mais mais afastado, iluminado apenas por uma pequena luz, que nem persabi de onde vinha, mas que da festa não se era pocivel ver nada lá.

quando chegamos, escorei em uma arvore e ela se ajuelhou na minha frente, abriu meu ziper e começou a fazer um boquete delicioso, ela lambia e mordiscava a cabeça. Até que derrepente gozei na boca dela, ela foi subindo com uma cara de quero mais, ai eu tirei minha calça, e a deitei a jessica no chão msm, fui descendo até chegar a sua buceta, quando tirei suas calças, vi a buceta mais linda que já tinha visto na vida, depiladinha bem lisinha, uma maravilha.

ai fiquei ali por um tempo lambendo e chupandu sua buceta, e ela gemendo, até que ela gozou tambem, ai fui subindo devolta, e meti meu pau na sua buceta bem devagarinho, e ela gemia cada vez mais, e fui almentando a velocidade, e ela gemia mais e mais.

ai eu parei, e ela me olhou e pediu para que mete-se no seu cú, fikou de 4 pra mim. um cúzinho bem apertadinho, foi meio dificil no começo, mas quando meti tudo ela gritava feito loko, sorte que estavamos bem afstados, e continuei metendo e ela gemendo muito mais, até que tirei e gozei em suas costas.

nessas alturas, eu já estava muito cansado, e ela queria muito mais, dai ela me virou de barriga pra cima, e sentou no meu cacete, ela rebolava magestosamente, se lambendo toda, até que senti ela gozando mais uma vez, a melhor censação do mundo, ela com uma carinha que nem tem explicação, e rebolava mais rapido, e assim foi indo durante umas duas horas, até que ela se deitou no meu lado e respirava profundamente segunrando meu pau,

ai voltamos para a festa, e bebemos alguma coisa.

isso se repitiu algumas vezes nessa mesma festa,(em outros meses)

Agora ela me liga com frequencia pra saber quando vai aver outra festa!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dee-Dee Ramone a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários