vacilei!!!! cú de bebada não tem dono

Um conto erótico de Tete
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 18/02/2009 15:51:44

Estava eu em casa quietinha na minha quando uma amiga me ligou e me convidou pra dar um rolé na cidade. Como eu não tinha nada pra fazer mesmo resolvi aceitar o convite me arrumei e não demorou muito ela aparceu de carro com uns amigos, esses amigos dela já não era a primeira vez que saia com eles e não sabia do que eles eram capaz.

Procuramos algum lugar animado pra ficar e nada, então resolvemos ir pro bares que ficam na praia e chegando lá encontramos um bar que toca musica ao vivo um lugar agradavél ficamos lá. Começei a me animar a ficar mais solta, dançei e pra refrescar o calor tomei um copo de cerveja e depois desse copo parece que me turbinei começei a dança mais e sorrir mais.

Resolvi parar de dançar e fiquei so na cervejinha, não sei que tinha nela começei a ficar meio embriagada achei normal pois havia um tempinho que não tomava nenhuma bebida. O som ao vivo já havia acabado foi ai que começou o meu vacilo, como não tinha som ficamos só na cerveja e eu já estava ficando com a lata cheia eu sorria de tudo, foi quando surgiu o vira-vira e eu acabie virando três copos em menos de 5 minutos.

O alcool bateu tentei esconder e fui tentando levar na conversa e como eu ja tava embriagada resolvi comfiar na minaha amiga pra ela me auxiliar no caminho de casa esse foi o meu maior vacilo da noite, pois ela viu um conhecido da rua dela e foi de carona com ele pra casa, isso era pra não dar muito trabalho pros meninos que nos trouxeram. Logo eles começaram a se engraçar pro meu lado e eu bebada não consegui fazer resistencia enquanto um me beijava o outros passa a mao pelo meu corpo.

Ai eles pagaram a conta e me levaram em direção do carro eu visivelmente bebada e de calças abertas se eles deixassem qualquer um poderia fazer qualquer coisa comigo. Cai no banco traseiro um veio por cima de mim enquanto o outro sairiam procurando um local para a brincaderinha deles enquanto a carro andava o cidadão me beijava todinha e tirava minha roupa, quando o carro parou me lembro que eu estava sendo chupada quando eu escutei o outro dizendo pra sair do carro olhei e estavamos em uma parte deserta da praia. Me deliciei em um boquete enquanto o outro me enchia de liguadas eram duas picas maravilhosas eu rebolei pulei levei na frente e atras ao mesmo tempo, gritava e rolava na areia tanto na agua, fiquei toda salgadinha a agua do mar me tempreou todinha mais eles acabaram gozando e eu ainda tava meio travada, depois da foda me lembro só de entrar no carro, quando me dei conta estava dando umas 5:30 da manhã e eu estava deitada no terraço lá de casa toda suja de areia e pelada e quando me levantei pra vestir minhas roupas notei que minha buceta tava toda raspadae com um bilhete dizendo: obrigado pela noite e raspamos sua boceta pra você lembra da gente nessa noite!!!

Me vesti e tive sorte de ser um domingo acho que nennhum vizinho maroca deve ter notado que cheguei sem roupa e com a buceta raspada em casa, vesti so a calcinha e fui logo tomar um banho, tinha areia no meu corpo todo, mas era bastante areia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto! Mas apesar de não ser detalhista, pareceu ser um conto real. Bem excitante!!

0 0