Acabou tudo em punheta.

Um conto erótico de ISRAEL.SEIXAS
Categoria: Heterossexual
Contém 1953 palavras
Data: 18/02/2009 12:35:40

Semana passada eu dei uma olhadinha no ORKUT e percebi que muitas pessoas não são alguém, pois naquele espaço que te permite dizer quem você é, essas pessoas preferem por musicas ou ate mesmo um NÃO ADD HOMENS, NÃO ADD SOLTEIRO, e foi justamente uma dessas pessoas que me chamou a atenção, o nome dela é PUTINHA CASADA. Entrei no orkut dela e dei aquela olhada nas fotos, uma gata tão linda que se eu tivesse ejaculação precoce teria gozado na hora, indo mais a fundo dei uma olhada no perfil dela e descobri que ela gosta de se exibir na web can.

Na mesma hora eu já criei um orkut parecido com o dela, e na primeira pagina está NÃO ADD SOLTEIRA. Meu primeiro recado foi: “ Oi moça, tem lugar aqui para um casado em busca de aventura?” Depois de dois dias a resposta veio junto com um convite de amizade “ tem sim, tem também no meu msn PUTINHACASADA@HOTMAIL.COM “ Como qualquer homem e sã consciência eu adicionei ela no msn, e já de imediato começamos a conversar, foi aquilo de sempre, de todo inicio de conversa, quantos anos tem, a quanto esta casado, onde mora.... O bom de teclar com essas pessoas é que elas vão direto ao assunto:

- Então Israel você trai bastante sua mulher?

Respondi que sim, que a traição apimenta o casamento, e ela concordou comigo dizendo que trai pois seu marido não faz tudo na cama.

- Tudo o que?

- Não me chupa e não me deixa chupar, vem com aquele papo de que tem nojo, entende.

- Você esta brincando comigo, você toda gostosinha, bonita... conta outra.

- È serio, sei lá acho que ele não é normal.

- Eu também acho, o cara não gosta de uma chupeta, ou é anormal ou muito bicha.

Ela sorriu e disse que gostou de mim, que eu era muito divertido, e logo me intimou para uma conversa via web can. É claro que eu sendo normal pa caraii, na verdade eu sou tão normal que afino a voz quanto canto PAIS E FILHOS (L.U.) naquela parte que ele diz “... QUERO O NOME MAIS BONITO...”. Antes de aceitar dei um trato no cabelo e tirei a camisa, quando a vi fiquei louco, era muito melhor que na foto, peituda, sem barriga, cabelo comprido, nariz arrebitado, boca carnuda, em fim, era aquela gostosa mesmo. Ela estava de camiseta de alça e com um shortinho que devia ter menos de um palmo.

Já de cara a putinha já veio com elogios:

- Nossa, que gato que você é, parece ser tão grande, que delicia!

Ate então tudo perfeito, ate de mais, logo pensei “ vindo de uma serie de desgraças, só me falta dar tudo certo, e no encontro ela chegar falando grosso, com a cara azulada de barba e o pior, vai que solta uma tora da tanga bem na hora do TEI TEI TEI.

Com aquela conversa mole fui convencendo ela a mostrar mais pela web can, e a sacana jogou aquela, eu mostro os seios se você ficar de cueca. Fiquei, quando ela viu i tamanho no embrulho disse:

- Meu Deus, você esta brincando comigo né, o que você pois ai para ficar assim?

- Nada, quer ver?

- Não prefiro ficar no suspense, não quero só olhar quero pegar...

Vendo que eu fiz o que ela pediu, logo ela tirou a camiseta e mostrou seus lindos seios, bem redondinhos e bicudos. Não demorou muito e já estávamos nus, ela com uma perna na escrivaninha, estava com a bucetinha bem aberta, acariciando o grelinho enquanto eu do outro lado deslizava a mão no pinto com uma concentrada punheta. De repente ela se enrola numa toalha, as pressas, e seu marido entra no quarto. Ele a pega no colo, joga-a na cama, vai por cima num papai – mamãe, goza e sai, então ela volta e envias as seguintes palavras:

- Viu como é, ele chega, me come de qualquer jeito, sem o menor carinho, não me faz gozar e depois vai tomar banho, ainda se pelo menos tivesse um pau grande como o seu. Entende agora por que eu sou a putinha casada?

- Não só entendo como estou louco para fazer contigo o que ele não faz?Se você me prometer que vai dar aquele trato na minha xaninha, venha aqui em casa no final de semana, pois ele estará viajando.

Fui dormir como sorriso lá na orelha, depois de tanto me foder, vou me dar bem e o mais tezão ainda, uma mulher casada. Dormi e sonhei que estava no quarto dela bem na boa de repente chega o marido dela com uma roupa de couro e a bengala de jumento para fora dizendo “ bom trabalho amor, daqui para frente deixe comigo...” não vou nem contar o resto para não desanimar, acordei assustado; vai que acontece algo parecido...

No sábado a tarde cheguei na casa dela 2 horas antes do combinado e fiquei espiando, vai que o marido dela esta em casa, quando deu o horário marcado eu apertei a campainha e ela veio me atender, simplesmente linda, um cheiro maravilhoso. Para começar ela já me cumprimentou com um beijo na boca e com um abraço no qual forçou para sentir meu pau. Entramos e senti aquele cheirinho de café vindo da mesa posta. Já foi logo de cara dizendo o tanto que ela era gostosa e que queria chupa-la todinha, ela me jogou no sofá e vindo por cima de mim começou a me beijar e a rebolar sua bucetinha na minha vara já dura. Sentando um pouco mais para traz ela tirou meu pinto para fora e ficou abismada olhando e me punhetando, louca de vontade se ajoelhou na minha frente e mamou gostoso, sua boca tentava ir fundo mas o tamanho da cabeça não deixava, ela fez o que pode, chupou, lambeu, mordeu e quando eu já estava quase gozando ela parou dizendo que queria todo meu leitinho quente mais tarde, depois de um serviço completo.

Fomos então tomar café e ali eu vi a mistura da bela com a fera, sem o menor cuidado, adocei o meu chá e coloquei a colher na mesa, pra que:

- Vai sujar a toalha limpa que eu acabei de botar na mesa!

Foi o primeiro escândalo, daí para frente foi só desanimo, peguei a faca de serra e abri meu pão e com a mesma faca fui passar margarina, só a olhada que ela deu já servia de muita coisa pra mim, mas não, ela teve que falar:

- Tem uma faca só para isso.

Achei que fosse brincadeira e abri um sorriso, mas ela continuou com a mesma cara fechada. Comi o pão no seco mesmo, ate pensei em pegar um queijinho, só que não vi pinça, não vi luva cirúrgica e nem manual de como pegar, então achei melhor não arriscar, fiquei com fome, mas aquele gatinha eu tinha que comer.

Em meio a papos distraídos ela me chamou para irmos na panificadora, lá compramos refrigerante e lasanha para mais a noite. Já na casa dela peguei um copo de refri e fui me sentar na sala, quando menos espero, QUE SUSTO, ela veio correndo e tirou o copo da mesinha de centro dizendo:

- você é maluco de colocar o copo assim, vai manchar minha mesa.

Por muito pouco não mandei ela ir a merda, mas como eu ainda não tinha comigo aguentei. Não demorou muito e já estávamos novamente no clima gostoso, nos beijando e nos tocando, coloquei ela novamente encima de mim e comecei a mordiscar seus biquinhos entumecidos e ela gemia no meu ouvido: “ já estou toda molhadinha!”, Joguei ela no chão, levantei a saia dela e me deparei com uma xoxotinha lisa, bem carnuda e cheirosa, cai de boca e lambi com vontade, nem o cuzinho ficou de fora, era tão apertada que não consegui colocar dois dedos, ela não aguentou muito tempo e gozou na minha língua, na ultima lambida fiquei com a língua toda melecada depois fui beija-la e ele chupou minha língua cheia de caldinho de buceta. Fui para cima para enfiar a tora mas ela bloqueou:

- Ainda não.

Voltamos a assistir televisão, eu já estava com as bolas doendo de tanto tezão, estava de dar vontade de mijar. Fui ao banheiro e lá da sala escutei um grito:

- Levanta a tampa e fecha a porta!

Sem querer bati a porta e novamente:

- Se não abrir mais pule a janela!

Minha vontade foi de dar nela a VOADORA DO LINDOMAR, (veja no youtube) mesmo assim, como eu não tinha gozado ainda levei numa boa.

Quando voltei ela foi tomar banho só então fomos então para o quarto, ela já sem roupa começou a me beijar, eu fui tirando a camisa, por pouco não pedi um cabide, sim, pois a essas alturas eu já estava domesticado, de repente um barulho, não, não foi um peido, foi meu estômago chorando de fome, foi o ultimo suspiro da minha solitária. Eu também estava nu e minhas roupas estavam dobradinhas na cadeira. Me joguei na cama e lá veio ela:

- Tem que tirar a colcha da cama primeiro!

Meu pau deu ate uma cambaleada de desgosto esperei ela arrumar a cama ai começou, a boca macia dela prensando meu pau grosso e latejante, o rosto lindo me olhando com malícia. Então ela veio por cima pra um 69 e eu me fartei na bucetinha dela. Ela desceu e tentou sentar no meu pinto, mas de tão grosso não entrou, ficou então de quatro e deixou o serviço comigo que com habilidade enterrei ate os grão. Ela não aquentou 5 minutos e gozou:

- meu Deus, que pau mais maravilhoso, será que eu aquento no meu cuzinho/

Podemos tentar.

Fui com fome (literalmente) para comer o cuzinho dela, ela pediu para eu pegar um gel da gaveta e tentar. Tudo bem lubrificado, o pau entrou com muita facilidade, só então ela me disse que quando trai, não da a buceta, só o anelzinho. Com o pau já atolado comecei as bombadas fortes, tentei abrir a bundinha dela para ver o buraquinho arrombado levando rola, mas estava muito liso de gel, estava tão lisinho e tudo tão excitante, que fiz uma coisa que a fez gritar como louca, ela berrava, todos os vizinhos ouviram, ela foi a loucura ao me ver LIMPANDO A MÃO NA CORTINA:

- Não acredito que você fez isso, você por um acaso tem merda na cabeça?

Aquilo me subiu o sangue, tirei o pau, que já não estava muito cheiroso, puxei a camisinha e joguei no travesseiro dela e disse:

- Vai ver se estou na esquina, vai a puta que te pariu, como que pode ser tão insuportável assim, esta fazendo curso, em cara de cadela.

- Você é muito porco, pia, da licença.

- HAAAAAA, vai da o cú pro cavalo sua boca de bosta.

Terminei de me arrumar no banheiro onde mijei na tampa toda, passando pela sala joguei todo refrigerante que ainda estava no copo, encima da mesa dela, na cozinha peguei a faca com margarina e enfiei no doce de banana, e para finalizar bati a porta da frente, me distanciando ainda escutei os passos dela correndo e a voz irritante:Seu porco filho da puta, vai manchar a minha mesa.

Quando ela gritou “ filho da puta” achei que ela estivesse vendo o FILOSOFO, mas olhei para os dois lados e não o vi, fui então para casa onde no chuveiro bati aquela punheta, pois eu posso não ter gozado com ela mas graças a Deus eu tenho os braços compridos.

P.S: EM BREVE, “ QUER SEXO E RISADA 4 (COMENDO UMA VILEIRA).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Israel.seixas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUIIIITO BOM MSM CARA SUE HUMOR EH BOM VIU,tamben tento faze en graçadus mais os meus sao muitu fantasia flw abrçu. 10 dnovo

0 0
Foto de perfil genérica

È Israel quando nãi é um, é outro viu só o tal de Velão ao ewmbaixo....... inveja pura

Realmente o tal do filosofo já era tb depois da vergonha com a mãe rsrs,

Este conto ai... maravilhoso como sempre vc realmente é demais 100000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Olha pelo lado bom da coisa... ela não tinha granulado no rabo, o umbigo dela não parecia um rego, ela não tinha um Fidel Castro pendurado na buceta, e nem deixou o seu pinto parecendo um kibe de rodoviária (essa eu achei de mais).

E não é q o FILHO DA PUTA sumiu mesmo? Nem deu tempo de dar uma surra nele... :(

Bjão Israel.. Me diz uma coisa... qntos anos vc tem?? (p.s. Nota 10)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 de novo, Israel. Você não tem sorte no amor, mas aqui você está se dando bem. Continue nos premiando com seus "infortúnios"...

0 0
Foto de perfil genérica

oi! adoro os teus contos :) acredita, porque eu so fiz o login para te dizer isto. continua :P

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Israel, gostei deste. Acho q tenho a aprender a apreciar seu estilo. Vejo q vc tem talento. Vou ler sempre seus contos. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

entaumm OnTheAir, aqui ele nao deu mais as carasaxo que o cara se tocou no anus... ficou feio para ele, tem uma tal de gabisinha que veio aqui para curtir com a cara dele...rsrsrrs

uma com a mulher dele seria massa

rsrsrsr

falowwwww

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, cara voce tem talento demais. Tambem estou esperando aquele conto sobre como tu comeu a esposa do filosofo.

ele tem aparecido pelo site?? alguem viu ???

0 0