Amiga...amiga...iii...fudi!!!

Um conto erótico de Bispoeu
Categoria: Heterossexual
Contém 1303 palavras
Data: 18/02/2009 00:46:39

Olá, entao como estão hoje, prontos?

Como sou muito popular onde moro, eu tenho muitos conhecidos tanto homens como mulheres, e as mulheres tem cada coisa que me deixa louco, em particular hoje contarei a historia de Andressa uma menina moreninha de 17 anos e muito gostosa, com peitos do tamanho de peras, bumbum arrebitado, coxas grossas e uma boca carnuda linda.

Conheço ela desde que ela tinha 13 aninhos, mas nunca me interessei por nada nela, é tipo aquele negócio de que quando se ve crescer perde um pouco do interesse, ainda mais se essa pessoa morar na mesma rua que voce.

Bom certo dia eu passava pela rua a tarde e ela estava lavando o quintal, com um micro short e uma blusinha que com o bater da agua deixava transparente e os biquinhos de seus seios a mostra ficavam durinhos, ela não me viu.

Pensei comigo: Nossa como a Andressa cresceu, mas pouco dei bola. Mas para a alegria de minha tarde toda vez que eu passava por la ela estava lavando o quintal, alguns dias até de biquini na parte de cima o que ficava ainda mais excitante.

E numa destas tardes ela, me viu passar e ficar olhando para ela, pediu que eu parasse queria conversar comigo, parei e ela se aproximou, o primeiro pensamento que me veio a mente era de arrancar aquele biquini e me deliciar em seus peitos, meu pau deu sinal de vida.

Ela me veio com uns papos bestas de que queria conversar sobre uma materia que ela não entendia na escola, que era pra mim ajuda-la a estudar em uma tarde destas, meio aborrecido pois esperava que ela falasse alguma sacanagem, concordei e fui embora.

No outro dia eu fui ensina-la, como sempre estava sem cueca, prefiro as coisas livres, chamei em seu portão ela berrou para que eu entrasse, entrei e fui direto para porta que estava aberta.

Ela estava sentada super comportada com roupas decentes em volta a um rio de livros, frustrante né?

Pouco mais de uns quinze minutos de aula, coisa de biologia, ela me parou no meio de uma explicação e disse ter uma duvida. Perguntei o que era, ela falou... porque voce esta sem cueca?

Nossa fiquei pasmo como ela sabia, mas ja que não havia escapatoria eu perguntei, como voce sabe disso?

-Simples toda hora que voce vem explicar por detras de minha cabeça eu vejo o formato dele certinho em teu calçao. Parece ser grandão!

Nossa na hora um misto de vergonha e tesão se encontrou em mim, resolvi sentar-me, ela continuou.

-Acho que é grandão porque esses dias eu vi, minha amiga Claudia chupando o pinto do namorado dela nesta mesma cozinha.

-Mas como voce viu isso menina? Estava me excitando.

-Bom estavamos estudando, e tive que tomar banho, mas esqueci um shampoo entao sai do banheiro e ela estava chupando ele com muita vontade. confesso que fiquei olhando um pouco, fiquei excitada e com vergonha.

-Vergonha porque?

-Por causa dele.

-Ele te viu?

-Não.

-Entao porque?

-O pau dele era pequeno, eu quando chupar um pau tem que ser um bem grande igual o seu.

Pronto meu pau quase que saltou em sinal para fora do calção, ela colocou os olhos nos livros novamente, eu levantei-me e me coloquei atras dela, meu pau saira a cabeça para fora, não resitindo coloquei tudo para fora e ela continuava a ler o livro, me colocando do lado de sua cabeça ela reparou que eu havia colocado o pinto para fora, ela virou-se e olhou por alguns longos segundos meu membro duro e babado.

Antes que ela fizesse qualquer coisa ou dissesse, eu virei sua boca em direção ao meu pau duro e enfiei forte ate a garganta, fazendo ela engasgar ja na primeira engolida, e fazendo algumas lagrimas brotarem de seus olhinhos pretos, em movimentos freneticos comecei a comer a boquinha dela, e que boquinha gostosa, macia, as vezes batia os dentes mas o tesão era tanto que nem dava bola, depois de dois minutos meu pau tava todo babado com a saliva dela, que ainda não havia colocado a mão nele.

Pedi que ela tirasse a roupa, ela levantou-se e rapidamente se despiu, e vendo ela nua quase gozei, como ela estava gostosa.

Com impeto agarrei ela e forcei que ela se agachasse e continuei fudendo sua boquinha, agora ela tocava uma punheta meio desajeitada para mim, sua inesperiencia me excitava ainda mais.

Levantei-a joguei todos os cadernos e livros no chão e coloquei-a sobre a mesa, e comecei a chupa-la primeiro os seios depois desci para a bucetinha, morena e linda, vi que não era mais virgem pois enfiei dois dedos e não sangrou, mas claramente era uma buceta novinha em folha, lambi com vontade e ela deu suspiros altos, estava ficando molhadinha, ela quase foi ao delirio quando lambi um pouco seu cuzinho, chagando ate a apertar minha cabeça contra ele.

Depois virei seu corpo todo e sua boca encontrou novamente meu pau que escorria baba de tesão, ela chupou com vontade, segurando-a com força penetrei-a na buceta, soltando dela um gemido alto, estava tão molhada que meu pau escorregou pra dentro dela, comecei a bombar com força e apertava os seios lindos que estava rijos de tesão.

Ela gemia e contraia os musculos o que dava ainda mais tesão.

Coloquei ela numa posição diferente de costas pra mim, e penetrei novamente, durante a penetração ela gemia e contraia o cuzinho que agora estava bem na minha frente a cada contração eu estava imaginando meu pau ali dentro.

Resolvi tentar, preparei aquele cuspe e soltei, ela gemia alto agora, coloquei o polegar dentro, ela deu mais um gemidinho mas continuei bombando na bucetinha dela.

Não aguentando ver aquele cuzinho lindo na minha frente retirei o pau da buceta dela e disse me chupa ela começou a me chupar, e falei pra ela babar bastante no meu pau que eu ia comer o cuzinho dela, ela deu uma paradinha com o pau dentro da boca depois continuou.

Arranqui o pau de dentro da boca dela virei a de bunda pra mim e carquei meu cacete duro dentro do rabinho dela, ela gemia alto e rebolava para amenizar a dor, eu fiquei parado os movimentos que ela fazia com a bunda eram suficientes para mim, ela começou a tocar uma siririca enquanto rebolava em meu pau socado em teu cu.

Resolvi que era hora de começar a agir, e começei a socar meu membro vibrante dentro daquele cuzinho, ela parou de rebolar, eu socava forte e ela gemia cada vez mais e mais, pouco depois senti uma forte contração no meu pinto, ela havia gozado, bombei com força e começei a falar pra ela que era hora do leite, ela gemia gostoso.

Tirei meu pau rapidamente e a coloquei sentada na cadeira e gozei em tua boca, teu rosto, teu peitos, gozei muito, ela se assustou com tanto leite e fechava os olhos, ficou toda lambuzada no rosto. E eu ofegante com o exercicio.

Ela disse:

-Se é assim que se toma leitinho, eu amei.

Ela lavou o rosto e com guardanapos limpou-se, eu me vesti e ela também arrumamos a bagunça, e voltamos aos estudos mas hora e outra apertavamos nas partes intimas, os pais dela chegaram e ficaram felizes com minha ajuda, pouco depois me despedi ela foi tomar banho e em tua cadeira havia uma mancha de sangue, a mãe dela vendo que eu havia reparado e pediu desculpas dizendo que quando desce a mestruação a mulher so percebe quando vai ao banheiro, mas na verdade eu sabia que não fora menstruação. Eu havia arrombado o cuzinho dela de tal forma que chegou a sangrar.

docinho_vaz@yahoo.com.br

eh o msn dela a mina ama se exibir na cam...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bispoeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tu e muito mentiroso meu,nao e assim que se come um cuzinho ...tem q fzer direito...e nao querira me dar pra aprender, pq sou facao...vlw

0 0