Saudades do meu dominador 8

Um conto erótico de passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 471 palavras
Data: 17/02/2009 21:23:24
Última revisão: 18/02/2009 21:41:51

Antes de ler este conto, ler Saudades do meu dominador 7

Antes de irmos embora, me colocaram de frango assado em cima da mesa e todos ele me fuderam. Jaun foi o primeiro dando estocadas firmes enquanto Iñaki e Paco colocavam os cacetes na minha boca. Depois que Juan gozou foi a vez de Paco me penetrar. Ver o rosto lindo daquele macho me fudendo me deixava mais excitado. Ele gozou me encarando e depois me deu um beijo na boca. Iñaki foi o seguinte e gozou muito.

As camisinhas foram esvaziadas na minha boca enquanto recebia mais uma vez a tora do meu dono. Dessa vez ele me punhetava enquanto dava estocadas firmes. “Estás gozando cachorrinho? Quando estive me fala para gozarmos juntos”. Quando chegou a hora eu falei: “Vou gozar!” e ele aumentou o ritmo. Gozei muito sentindo a porra dele inundando meu cu. Era a primeira vez que meu senhor permitia que eu gozasse.

Ele me beijou na boca e disse que eu era dele e que na semana seguinte eu teria um teste duro de resistência e se eu quisesse parar, esse seria o momento. Eu disse que era dele e somente dele e que eu confiava cegamente nele. Queria ser a puta dele e dar para ele e para quem ele quisesse. Ele sorriu e disse: “Esteja preparado para o próximo sábado à tarde depilado e limpo. Quero também que raspe a cabeça”.

Então fomos todos ao banheiro e eu teria minha cara melada de porra lavada com o mijo dos machos. Entrei na banheira e todos mijaram na minha cara. Depois do banho, onde chupei novamente cada um, voltamos para sala para nos despedir. Carlos tinha trazido minha roupa e depois que me vesti ainda tive que me despedir deles com um beijo em cada cacete.

Passei toda a semana pensando no que iria acontecer no sábado. Tinha sorte de estar de folga dos estudos por conta do recesso de fim de ano e teria tempo para desfrutar das orgias do meu senhor.

Na sexta feira fui ao cabeleireiro e pedi para raspar minha cabeça. No sábado pela manhã me depilei totalmente e no inicio da tarde fiz a minha higiene íntima.

Fui para casa do meu amo e senhor chegando exatamente na hora marcada, às 16 horas. Entrei, tirei toda a roupa, coloquei a coleira e fui engatinhando até a sala. Meu senhor estava sentado somente de cueca vendo um filme pornô. Ordenou que eu sentasse no colo dele e mamasse os mamilos dele. Depois de um tempo, tirou o cacete e me deu de mamar. “Hoje tenho preparado para ti uma experiência que jamais esquecerás. Convidei uns machos para vir aqui te comer, não vou dizer quantos e nem tu saberás. Estarás vendado e não dirás uma palavra durante toda a orgia”.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me deixa participar também!!!! Quero muito ter meu cú arregaçado por varios caras!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

passivo :parece que sempre com muito tesão nao entendeu ainda que voce ja é uma cadela ou um cachorro-puto femea que da pra quem ele quiser, gostei de ver como voce agiu antes de sair da casa de juan alem de ser fodido pelos quatro,ou seja pelo juan.paco,inaki,e finalmmmente o carlos que pela primeira vez permitiu que voce gozasse e depois disso foram lavar a porra que estava na sua cara desde o dia anterior com mijo dos quatro,depois ao chegar na casa de seu voce foi servi-lo e recebeu ordens de raspar cabeça ecomparrecer no sadado seguinte do jeito que ele gosta,agora você vai ficar de olhos vedados e vai ser fodido por vários machos.quantos você acha ser o numero exato deles?

0 0
Foto de perfil genérica

Colega, se liga... Esse cara esta tentando te transformar em uma cadela, tipo bem biscatinha mesmo... Se eh que voce nao ja eh... Gostaria de saber qual o significado dessas camisinhas que voce usa, se no final voce sempre bebe a porra de todos os seus machos... Se precisar de ajuda para elaborar o "Saudades do meu dominador - parte 95" (se eh que esta estoria tem fim), escreva-me: kbs1987@live.com" Muito fraco, minha nota eh 6 (pra ser bonzinho)...

0 0