Peão Gostoso

Um conto erótico de BiBonito
Categoria: Homossexual
Contém 1094 palavras
Data: 16/02/2009 18:32:41
Assuntos: Gay, Gozada, Homossexual

Há um tempo atrás começou a construção de uma barragem na minha região, moro num povoado que fica bem próximo, então os trabalhadores da obra ficam numa casa aligada na minha comunidade, sempre estão bebendo no bar que frequento e consequentemente fiquei amigo de alguns desses cara que vieram de toda as partes do país, muitos da Paraíba, um deles veio do interior do meu estado, o cara é do tipo machão, moreno escuro, cavanhaque, andar de poderoso, peitoral desejado por muitos e muitas. Sou bi, mas por aqui ninguém sabe, tenho que manter a postura, tenho um nome a zelar, quando vi aquele cara pela primeira vez meu cuzinho piscou como uma laterna de boate, comecei a ser amigo dele e sempre que podia dava um jeito de tentar arrumar alguma mulheres para ele conversar e sei lá mais o que... Mas ele que não é bobo, com certeza percebia meu interesse, pois não podia ver ele se exibindo e fitava logo os olhos na mala dele, mas seguia tudo normal.

Um dia houve uma festa numa localidade próxima, quase todo mundo foi, menos ele e eu e começamos a beber numa lanchonete, meus pais tinham viajado e eu estava sozinho em casa, ocasião perfeita para dar o bote, começamos a falar em putaria e logo comecei jogar umas diretas e ele logo entendeu o recado, perguntou se tinha algo na geladeira de minha casa e assim podiamos ir pra lá, levavamos algumas cervejas e podíamos ver um filme, não resistir e repondi que tinha muita coisa gostosa na minha casa, falei com cara de puta mesmo, compramos as cervejas e fomos para casa, entrei no meu quarto e perguntei se ele queria ver algo de sua terra natal ou mandar algum recado pela net, nem dei importancia mais as cervejas que ele estava colocando na geladeira, ele veio na direção de meu quarto e eu já com o PC ligado, ele então falou que queria ver mesmo era sites de putaria, sentou do meu lado, então entrei em alguns sites de putaria, de início heteros, mas logo comecei a entrar em outros sem que ele percebesse, ele não sabe muito lidar com tecnologia, e eu dizia que eram links que apareciam e abriam sem eu querer, e imaginem que tipo de sites, gays claro, ele disse que não tinha problemas e eu já percebia seu cacete armado dentro das calças, comecei então a ficar com reações de espanto com os tamnhos dos cacetes e dizendo coisas do tipo: como esses caras aguentam essas picas? Então ele disse:

_ Normal, tem sempre um jeitinho, é normal mesmo.

Eu disse:

_ Mas também não acredito que essas picas são de verdade, deve ter alguma montagem.

Por que você não acredita?

_ São muito grande, deve ser tudo mentira mesmo.

_ Mas a minha é quase do tamnho desas aí, olha só.

E segurou seu cacete em riste sobre a calça.

De novo fiz cara de espanto e respondi:

_ Nossa parece ser bem grande mesmo, e ele:

_ Vou te mostrar, eu sei que você quer ver.

Levantou-se e começou a brir o ziper da calça, fiquei perplexo com sua atitude, ele disse:

_ Me ajuda a brir, e tira você mesmo meu pau para fora, vai e pode fazer o que quise com ele.

Abri, tirei aquele maravilha para fora, com cor de chocolate, e disse:

_ Nossa parece de chocolate.

_ Experimenta. é mais gostoso do que o próprio chocolate, fica a vontade ele todo seu.

Claro que não resistir e cair de boca na vara do cara, chupei como um condenado, parecia que nunca tinha visto uma pica na minha frente, devia medir uns 19cm, grossa, como sempre imaginei ser.

_ Isso, vai, chupa bem gostoso, tem mais de uma semana que como ninguém, você chupa gostoso, quero enfiar no seu cuzinho também...

E pediu que eu parace que ele mesmo iria foder minha boca e começou com movimentos de entra e sai em minha boquinha, levando até minha garganta, eu babava e quase me engasgava com aquilo.

_ Agora tira sua roupa que vou tirar toda a minha também, deita nessa cama que vou meter nesse cuzinho. Obedeci, fiquei deitado de bunda para cima e sentir seu calor se aproximando de mim.

_ Empina essa bundinha vai, ou então fica de quatro para mim vai, quero meter gostoso.

Empinei a bunda, me apoiando num travisseiro grande e melei a entradinha com muita saliva, percebi que ele também melava seu cacete, então comecei a sentir a cabeça seu pau encostando no meu buraquinho.

_ Vou meter nesse rabinho, fica tranquilo que tenho experiência, vou fazer você ir as alturas.

Então sentir ele forçando a entrada, meu cuzinho é bem apertadinho, dei muito pouco até hoje, e comecei a me contorcer sentindo aquilo entrando.

_ Calma, vou com carinho...

Logo sentir uma estocada só e dei um grito, percebi que daquela vez tinha entrado tudo, ele começou os movimentos de vai e vem devagar, depois começou a aumenta a velocidade elogo parecia um cavalo em cima de uma besta, dizia que meu rabinho era muito gostoso, ficou assim por um bom tempo e eu gritando e gemendo de dor misturada com prazer, então ele disse:

_ Vou ficar deitado com o pau para cima e quero ver você sentado nele, vem...

Assim ele fez, e eu sentei já com o buraquinho acostumado com sua pica não foi difícil de entar logo. E comecei a cavalgar de frente para ele, massageava seu peitoral delicioso, ele pediu que eu parace um pouco e começou a enterar ele mesmo, queria ver por trás de mim como aquele cacete entarva, mas não conseguia, mas o que importa é que eu tava sendo fodido por aquele jumento gostoso.

_ Aí, acho que vou gozar, sai e chupa pra eu gozar.

Comecei a cupar, eu deitado e ele sobre meu peito, metendo mais ainda na minha boca, de repente ele resmungou que ia gozar e tirou da minha boca deixando seu pau a uns dez cm de distância, mas em direção a minha cara, logo sentir os jatos de porra me lambuzando, era muita porra, parecia que não gozava há séculos, ele então começou a levar até minha boca o tinha caído sobre meu rosto com seu pau mesmo.

Nossa que sensação deliciosa, que porra gostosa, depois fomos nos lavar e eu preparei um super lanche e ficamos tomando cerveja por um bom tempo.

Foi muito bom, ainda quero dar para ele outras vezes antes de ir embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BiBonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra! Quero te conhecer! tu é bom demais!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Alguem quer me comer? Se quiser entre em contato.__wwweuevoce@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Mto gostoso cara!!Q cara safado!!Parabéns nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom nota dez, tbm leia os meus e faça seus comentários

0 0