Mamãe do garoto

Um conto erótico de johnny45
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 16/02/2009 16:51:28

O relato que vou lhes contar, aconteceu a cerca de dois meses. Eu e uma amiga de serviço fomos a um shopping popular para que ela comprasse uma memória para aumentar a capacidade de seu computador. Esse shopping possui tres andares com os mais variados tipos de loja, onde se acessa os andares através de escada ou pelo elevador.

O movimento de populares no shopping é grande e assim que entramos, nos dirigimos ao balcão de informações para saber onde encontraríamos uma loja de periféricos para computador. A recepcionista nos informou que esse tipo de loja estaria no terceiro andar do shopping.

Nos dirigimos ao hall do elevador e ficamos aguardando a descida do mesmo, pois se encontrava no terceiro andar. Junto a eu e minha amiga, havia uma mulher com um garoto de mais ou menos uns cinco ou seis anos e a mesma tentava convencer o garoto a levar um determinado cartucho de game. Logo comecei a observar melhor a mulher, que deveria ter por volta de 30 a 35 anos, trajando uma blusa leve verde e decotada e uma calça jeans justíssima, deixando transparecer a minúscula tanguinha asa delta no topo da bunda...álias que bunda.

Assim que chegou o elevador deixamos a mulher e o garoto entrarem primeiro e eu e minha amiga entramos logo atrás. A minha amiga ficou perto do garoto e eu ao lado, um pouco atrás da mulher. No trajeto de subida do elevador, a mulher continuava a falar com o garoto, foi quando ela ficou de quatro para poder falar algo no ouvido do menino e virou aquele bundão na minha direção. Nossa...meu pau endureceu na hora e logo dei um jeito de me colocar em uma posição que pudesse sentir a textura daquela bunda maravilhosa. fui me posicionando e encostei as costas de minha mão na bunda dela e comecei a boliná-la bem levemente, explorando com os dedos cada centimetro daquela bunda, até chegar no rego e com o dedo médio comecei a roçar para cima e para baixo com a maior discrição possível. Percebi que minhas investidas não foram reprovadas pela mulher, álias pelo contrário, foi ai que ela empinou mais ainda a bunda jogando para o meu lado.

A essa altura dos acontecimentos, meu pau parecia uma pedra de tão duro que tava e ainda bem que eu estava usando uma camisa comprida que cobria o volume da minha calça. Logo depois de falar ao ouvido do garoto, a mulher se levantou e puxou o garoto para o porta do eevador e ficou em pé na minha frente, roçando a bunda no meu pau. Minha amiga do outro lado, percebeu a minha inquietação mas ficou na dela. Descemos no terceiro andar e eu mal podia caminhar de tão duro que tava meu pau e a mulher com o garoto foram para um lado do shopping e nós para outro lado. Circulamos por várias lojas e novamente reencontramos a mulher com o filho nessa loja que estava bem cheia por causa das novidades em games e peças para computador.

A loja tinha dois ambientes, um para compra de materiais e o outro ambiente era tipo uma lan house para games, com uma luz azul penumbra. Entrei nesse segundo ambiente e vi que o menino jogava em um dos computadores e sua mãe o observava. Fui até eles e comecei também a observar o garoto jogar, mas a uma certa distância fui chegando mais perto aos poucos. A mulher percebeu minha presença e logo empinou a bunda para o meu lado, mas fui me afastando pensando não ser "aquilo" que realmente estava querendo. Qual nada, ela foi empinando a bunda até conseguir chegar em mim e foi novamente roçando a bunda. Meu pau latejava dentro da calça, já não tava aguentando mais e diante das circunstancias, parti para o tudo ou nada. Como se fosse observar melhor o garoto jogando, colei atrás da mulher e bem discretamente fui encoxando, encoxando, aumentando o ritmo e ela empinando e roçando a bunda no meu pau. Nisso aparece minha amiga falando que já tinha achado o que queria e me chamou para irmos embora, mas dei uma desculpa que o garoto tava jogando bem e era viciado no game e que iria ver mais um pouco.

Com minha amiga indo embora, parti para cima novamente da mulher, mas desta vez com mais volúpia, fui encoxando e a mulher empurrando aquela bundona contra o meu pau. Ficamos uns quinze minutos nos roçando e fui curtindo aquela bunda macia e falando algumas bobagens no ouvido dela. Posicionei o bitelo para ficar de pé e mirei no seu rego e fui subindo e descendo o pau na bunda dela, deixando a mulher louca e ofegante. Estavamos os dois gemendo bem baixinho, até que chegou uma hora que eu senti que não ia aguentar mais e fui para os finalmente. Colei de vez nela até sentir meu pau melar a cueca.

Mais calmos, olhei para mulher...e não é que ela começou a rir de minha cara. Mas, nos apresentamos e começamos a combinar uma sessão mais intima em um lugar mais discreto. Ela topou, mas isso fica para um outro conto.

contato: navajopintudo@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive johnny45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei deste tb! Continua a escrever, vamos adorar!

0 0
Foto de perfil genérica

Ééé...bonzinho o conto, só que foi mais um relato de um passeio no shopping de computadores e games do que o relato erótico...é...merece uma nota 2....nada mais que isso...melhore...e muito da próxima vez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meo!... O seu comentário sobre o meu conto (No trailer...) me deixou com dúvidas. Quer dizer que não pode ter cascata? Tem que ser tudo verdade? Desculpa aih, eu não sabia, não. Mas se você ler a continuação (No chá...), vai ver que tudo tem algum sentido. Quanto ao seu conto, tem boa redação, é bom de ler e merece uma boa nota, mas não chega a ser dez, não. Serviu como um bom guia de compras para novidades em games e peças para computador, mas faltou o endereço do tal shopping popular... rs... Desculpa aih, é tudo brincadeirinha... Bye-bye

0 0