A primeira noite

Um conto erótico de Ruiva
Categoria: Heterossexual
Contém 2067 palavras
Data: 13/02/2009 21:20:36
Última revisão: 16/02/2009 08:40:06

Ola para todos.

Esta é a primeira vez que escrevo, adoro ler os contos e resolvi postar um meu.

Mas primeiramente devo me apresentar.

Podem me chamar de ruiva, tenho 20 anos, sou bem branquinha, cabelos ruivos, lisos e compridos, não tenho o corpo muito grande, mas tudo no lugar, pernas grossas e bumbum redondinho.

Então vamos à história.

Cláudio me conhecia desde que eu tinha uns 13 anos, era noivo de uma amiga da família, mas sempre me dizia que quando eu crescesse ficaria mais linda e que os homens correriam atrás de mim.

Eles se casaram, ficaram um tempo casados. Ouvia dizer que não era tão bom o relacionamento deles, logo a beira da separação a sua esposa engravidou porem isso não impediu que ele se divorciasse.

Nesse meio tempo todos perderam contato com ele, menos eu.

Nessa época de separação eu tinha por volta dos 17 anos e nos falávamos pelo MSN todos os dias.

Assim ficamos bem mais íntimos, e começamos a tocar nos assuntos de namorados, sexo, etc.

E ele me dizia que queria ser o meu primeiro, que eu era linda, que tinha um corpo lindo e que quando eu fizesse 18 anos queria ficar comigo. Eu levava isso na brincadeira porque sempre disse pra mim mesma que nunca ficaria com ele pois minha família toda o conhecia, achava isso meio improvável mas mantinha as conversas.

O tempo foi passando e nós nos tornando cada vez mais íntimos até que eu fiz 18 anos.

Comecei a trabalhar, e perdi um pouco de contato com ele, mas às vezes ele me ligava e ficávamos horas no telefone.

Depois de um bom tempo trabalhando naquele lugar ele me disse que faria um curso bem perto de onde eu trabalhava e que queria tomar alguma coisa comigo.

Claro que eu aceitei, estava morrendo de vontade de vê-lo. Quando acabou meu expediente fui até o lugar marcado e ele veio ao meu encontro. Estava tão lindo! De terno como eu gosto (esse é um dos motivos pelo qual eu gosto de homens mais velhos, estão praticamente o tempo todo de social).

Fomos então para o estabelecimento, era um café super na paulista, e ficamos lá conversando durante um bom tempo.

Eu sempre fui muito tímida e quando se tratava de homens e mais velhos sempre me dava mais vergonha.

Fiquei um pouco retraída pois fazia um bom tempo que não o via, ele falava de varias coisas e eu quase não falava nada rsrs parecia uma boba com vergonha de tudo.

Depois de certo tempo, tivemos que ir embora, eu para a faculdade e ele para o curso.

Na saída fui cumprimentá-lo com um beijo no rosto, mas ele virou e me beijou na boca. Nossa! Eu mal podia acreditar que aquele homem que eu desejava desde adolescente esta ali comigo.

Passamos um bom tempo nos beijando e quando paramos, ele me disse que depois me ligaria pra me dizer algumas coisas.

É claro que eu não quis deixar pra depois, quis saber na hora e ele me disse que estava com uma pessoa, não era namorada, mas estava ficando e que depois me ligaria para explicar.

Ele não ligou mais. Mas também como havia sido só um beijo apesar de ser um tão esperado beijo eu deixei como estava.

Comecei a vê-lo pela webcam sempre que falava com ele, ficava imaginando como seria tê-lo só pra mim. Um dia quando entrou no MSN começou a me explicar que estava com essa moça a um ano e que não gostava dela, mas ela gostava bastante dele e que ele a considerava muito, mas que eu sempre fui muito especial pra ele. Pra mim foi indiferente, pois sabia que não ficaria com ele como namorados então... Que mal havia.

Depois de muito tempo sem nos falar, ele me ligou a noite pra conversar e me disse algumas coisas que me deixaram meio inquieta. Disse que gostava muito de mim, que me achava linda, inteligente, etc. e queria algo a mais, queria ficar sozinho comigo pra gente ficar mais a vontade.

Foi então que ele me fez uma proposta que até me deixou com raiva. Disse que queria sair comigo, me levar para um lugar muito gostoso, e eu perguntei onde ele queria me levar e ele me disse que não seria um motel, mas um hotel

Eu logo pensei – Que idiota! Pra mim é a mesma coisa... Ele agora quer me comer e fala assim na maior cara de pau.

Ele continuou dizendo que estava namorando, mas que gostava de mim, e ainda me perguntou se eu era ciumenta nossa pra mim aquela foi a gota d’água eu pensei em nunca mais falar com ele. Achei aquilo um absurdo! Não fui grossa apenas disse secamente que iria pensar sobre o assunto.

Eu nunca mais toquei no assunto, não queria aquilo, não daquele jeito (embora não fosse mais virgem, tinha uma desilusão em relação a homens e sexo, pois tinha feito com três e não teria dado certo com nenhum).

Depois de um tempo comecei a namorar um garoto que conheci um doce de pessoa. Fiel, amigo, companheiro e... virgem. Tudo bem ele ser virgem, mas eu sempre desejei um homem mais velho, que me ensinasse muitas coisas e não um mais novo para que eu o ensinasse (até mesmo porque eu não sabia quase nada, nem sabia se teria alguma coisa pra ensinar).

Eu estava á uns seis meses sem fazer sexo e tinha feito só três vezes na vida, era quase uma virgem rsrs e por ter começado a namorar um cara de família não queria causar má impressão dando pra ele na primeira semana de namoro, já não estava agüentando de vontade pensava em sexo o tempo todo e ainda com um homem lindo me fazendo uma proposta dessas comecei a pensar bem melhor no assunto

Estava esperando ele entrar no MSN, logo depois ele entrou. Fui logo falar com ele, estava com saudades e adorava quando ele ficava falando coisas boas a meu respeito e também as conversas eram mais maduras.

Papo vai papo vem e ele me chamou pra sair e eu pensei: Por que não?

Marquei com ele na semana, eu já não trabalhava mais no mesmo lugar agora estava mais perto de casa.

Ele marcou comigo de me pegar no trabalho e iríamos a algum lugar.

Me arrumei toda antes de sair(fiz quase que um ritual) e quando cheguei no carro que o vi senti uma coisa tão estranha. Uma mistura de saudade e timidez.

Ele foi dirigindo e conversando comigo sobre vários assuntos sem muita importância, certa hora me disse:

-Olha com eu te disse que namoro á dois anos e agora você esta namorando também e por conta disso nós não temos nenhum lugar pra ir a não ser aquele que eu te falei.

- A tudo bem então vamos.

-Mas fica tranqüila que não precisamos fazer nada, é só pra gente poder ficar mais a vontade sem que ninguém veja.

Fomos indo e quando chegamos lá comecei a ficar nervosa, não sabia como era nunca tinha ido a um motel. Paramos o carro na garagem do quarto e subimos as escadas e para não correr o risco de ouvir ligações de respectivos namorados deixamos os celulares no carro.

Quando entramos no quarto, tinha obviamente vários espelhos e um tipo de poltrona de couro e sentei ali do jeito que estava.

Ele logo ligou o rádio e foi tirando o terno e a gravata, me puxou para perto dele e disse pra eu ficar mais a vontade (pensei: Nem sei se é possível ficar a vontade) ele tirou meu blazer e me beijou com muita vontade.

Me deitou na cama, e levantando a minha blusa começou a beijar minha barriga e eu que já estava excitada ia ficando cada vez mais com aquilo. O homem que desejava a tanto tempo, os espelhos, o barulho da chuva, tudo estava tão perfeito, nem lembrava do meu namorado nessa hora queria mesmo curtir.

Foi tirando minha blusa, me puxando pra perto dele tirou com uma mão o sutiã, meus seios não são grandes, mas são bonitos, brancos e rosados.

Assim ele começou a chupar os bicos dos meus seios e a passar a língua, nossa que tesão! Foi nessa hora que eu tive que decidir se iria fazer alguma coisa ou ficar só nisso... E pensei: Dane se eu quero mesmo é transar muito.

Logo ele abaixou minha calça, olhando pra mim disse que eu era perfeita e eu retribuí o elogio com um sorriso.

Tirou minha calcinha, que era minúscula, e começou o melhor oral que eu já recebi até hoje.

Ele chupava meu clitóris,puxava, enfiava a língua num ritmo que me deixava louca, estava vendo aquela cena pelo espelho, nossa isso era muito bom.

Depois veio me beijar, senti o meu próprio gosto na boca dele, o beijei com vontade ele ainda esta de roupa então eu comecei a abrir os botões da calça dele bem devagar, desci o zíper e puxei a cueca pra baixo e coloquei a mão naquela coisa grossa. Não era muito grande, mas muito grossa.

Ele então bem rápido levantou-se e começou a tirar a roupa com rapidez e deitou ao meu lado de novo, eu fui descendo e abocanhei aquele pinto grosso e ele gemia muito.

Lambia a cabeça, chupava as bolas, lambia ele todo até abocanhar de novo.

Ele me deitou de novo virada pra ele e passou a cabeça algumas vezes nela e colocou de uma só vez e eu dei um gemido de dor, pois fazia muito tempo que não transava e tinha feito só três vezes.

Ele me perguntou se tinha doido, eu disse que um pouco, e ele pediu desculpas e começou a bombar.

Começou devagar, mas logo dava estocadas bem fortes que me faziam gemer.

Ele sabia que eu não tinha muita experiência sempre me disse que adorava isso, então começou a fazer varias posições que eu nunca tinha feito.

Fizemos de quatro (nossa adoro essa), eu em cima dele de frente, de costas, sentada, enfim varias e ver tudo pelos espelhos me dava mais tesão ainda.

Ele me levantou e me colocou perto de uns bancos, me pegou no colo e fizemos assim de pé um tempo. Ele parou um pouco para encher a banheira e voltou me chupou mais e me fez ficar em cima dele e começar a descer e subir bem rápido, e avisou que iria gozar e foi ficando mais rápido e gozou.

Senti aquela porra quentinha dentro de mim, adorei ficar olhando a cara dele enquanto gozava.

Depois nos beijamos e fomos para a banheira.

La ele me chupou bastante, ficamos lá por um tempo e saímos.

Depois indo embora fomos conversando sobre nós, e ele me disse que sempre gostou de mim, que no dia em que ficamos ele pensou em namorar comigo, mas sabia que minha família não iria aceitar (minha família é bem conservadora, nunca aceitaria um homem divorciado e com filho) então resolveu deixar assim. Ele me levou até a faculdade, e antes de sair ele me disse que queria continuar a me ver e concordei. Nos despedimos e entrei.

Na outra semana ele me ligou dizendo que sairíamos para jantar e eu fiquei toda animada. Mas no dia ele ligou e desmarcou por ter um compromisso.

Depois disso Mal nos falamos, ele não entrava mais no MSN e nem me ligava mais. Eu passei a mandar alguns emails pra ele dizendo que eu estava com saudades e ele sempre dizia que estava cheio de trabalho por isso não estava me dando tanta atenção, sempre pedia desculpas mas nunca aparecia e isso me deixava furiosa.

Depois disso pensei sobre meu namoro, e tudo mais e decidi não procurar mais o Claudio até mesmo pelo fato de que ele não me ligava mais. Logo depois eu iniciei minha vida sexual com meu namorado e tem sido muito bom, mas ainda me lembro daquele dia de chuva e sexo.

Ultimamente tenho pensando muito nele, até que decidi mandar um email, ele me respondeu e prometeu que sairíamos de novo.

Mal posso esperar pra sair com ele e agora com um pouco de experiência eu faria muito mais do que ele imagina.

Agora vamos esperar... Assim que acontecer eu volto pra contar.

Beijos

Meu msn: ruiva_dot@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ruiva quietinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto,

e adoraria te cohecer melhor....

eli_as68@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei ese conto !!! se vc estiver email me add wyllyan_gustavo@!hotmail.com sera um prazer tc com vcs bjss!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei ese conto !!! se vc estiver email me add wyllyan_gustavo@!hotmail.com sera um prazer tc com vcs bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Ler um conto tão gostoso, escrito por uma ruivinha (pra mim ruivas são as mulheres mais lindas, diferentes e especiais que existem)foi um prazer

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto! Parabéns e seja bem vinda!

Se tem msn, me add: hugo_vdamasceno@hotmail.com

0 0