Atacada no meio da Festa de Barretos O2

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Grupal
Contém 1286 palavras
Data: 02/02/2009 14:19:05

“Ei me abaixa vai...” – dizia Aninha nervosa e cobrindo as pernas e a bundinha com a bandeira. “Relaxa loirinha... Vai falar que a visão não esta boa agora??”. Aninha realmente enxergava bem. Tentava não ficar tensa. Mas já se sentia molhadinha com tudo aquilo. A calcinha estava úmida e piorava quando ele pulava fazendo ela se esfregar na nuca dele. “Ai meu Deus... Ele vai notar como estou...” – Já pensava Aninha desesperada. E ficou ainda mais quando sentiu as mãos dele, aproveitando-se da cobertura da bandeira, entrarem cada vez mais no meio de suas pernas, arranhando com os dedos e fazendo Aninha ter arrepios intensos, até que ele foi subindo até quase lhe tocar por a calcinha. Aninha pensava desesperadamente em descer dali, pois o tesão que estava sentindo crescia mais a cada instante. Mas o aperto já tinha voltado e ela não via como. Os dedos dele chegaram a calcinha molhada e apertaram por cima do tecido. Aninha sentiu um choque por todo o corpo e quase caiu para trás. Teve que morder os lábios para conter o gemido. Pensou: “Estou perdida!!!”.Aninha em cima dos ombros daquele desconhecido segurava a bandeira com as duas mãos. Daquele jeito nada conseguia fazer para impedir que as mãos que subissem cada vez mais pelas suas coxas nuas, ficando a segurando pela parte interna delas, e a apalpando. Para piorar, a todo o momento, com a movimentação do público, o balanço fazia com que ela se esfregasse na nuca dele, a calcinha já molhada com o tesão daquela loucura toda. Aninha lutava contra a sensação, mas a situação estava a deixando extremamente excitada, e provavelmente ele já estava notando o tesão que ela estava sentindo.Ele então disse rindo a ela: "Tá gostando hein puti.. ops, loirinha?". Aninha não entende bem as palavras dele, somente o “gostando”. Mas os outros amigos entendem bem o ele disse e riem bastante.Aninha tentava disfarçar, curtir o show, o som e o tesão. Rio Negro e Solimões cantam e pedem para todos colocarem as mãos para cima. Um dos amigos dele diz: "Vai loirinha, obedece!". E Aninha na empolgação levanta os braços segurando a grande bandeira pelas pontas cobrindo suas costas e sua bundinha, mas deixando suas coxas completamente a mostra. A cada movimento com os braços sua bundinha aparece um pouco. Os rapazes todos olham para ela bem safados e se entreolhando.Aninha, apesar de estar toda envolvida vê que tudo já esta saindo do controle e num instante de lucidez diz: "Ei, agora deixa descer...". "Não tá bom loirinha? Eu sinto que você ta adorando" - responde o rapaz que a carrega nos ombros. "Ai. Na verdade esta sim.. Mas você pode cansar... Me deixa descer vai.." - ela diz tentando disfarçar o quanto esta molhadinha tesão e com os seios duríssimos... “Então tá bom... Deixa agente te ajudar a descer. Me da a bandeira." – ele diz já puxando a bandeira das mãos dela. Aninha esta com a minissaia praticamente na cintura, sua bundinha fica toda exposta mostrando a calcinha preta toda enfiadinha.

Ela fala: "Ai... Me deixa descer logo." – toda envergonhada. "Calma, senão você cai." – ele responde a segurando enquanto os outros vão para traz dela para “ajudá-la”. Aninha então sente a mão passando pelo meio de sua bundinha, de baixo para cima, bem forte e gostoso. Deslizando até sua cintura e fazendo a minissaia subir de vez. Então a segura e a desce a colocando devagar no chão, mas sem soltar sua cintura. Aninha diz: “Obrigada. Deixa eu me arrumar.." – ela fala tentando descer a minissaia que ainda estava na sua cintura. Mas ele continua a segurando sem a deixar se arrumar, ainda diz rindo: "Bonita sua calcinha em loirinha?". Nesse instante ela sente, sem saber de onde veio, um tapinha na bundinha.

Aninha contem o gritinho que quase sai e diz esboçando um sorriso: “Obrigada. Mas chega tá. Para.." – ela então se afasta só um pouco dele e consegue acertar a minissaia. Mas Aninha está em brasa, excitadíssima, e o rubor no seu rosto mostra isso nitidamente.

Um dos rapazes olhando para ela naquele estado diz: "Que calor hein loirinha! Melhor você tirar isso." – e vai puxando o coletinho que ela usava. Aninha nem tem tempo de reagir e a peça sai fácil. Ela fica somente com a blusinha bem soltinha, e sem sutiã. Os seios estão durinhos e os biquinhos salientes na blusinha fininha. Aninha não sabe o que fazer. O tesão que esta sentindo agora é muito grande e já sente sua excitação escorrer pelas suas coxas. Aninha olha para os trás tentando recuperar a peça e vê o rapaz colocando na mochila que carrega nas costas.“Ah, me devolve vai...” – ela pede dengosa. E ele responde: “Fica tranqüila. Esta bem guardadinha” – e olha bem para os seios dela que aparecem pelas laterais cavadas da blusinha. Alem dele os outros também notam os biquinhos duros dos seios dela. Todos se entreolham.

No palco a dupla agora canta uma musica mais romântica. O rapaz que esta atrás a abraça voltando a encoxa-la e a balança acompanhando o ritmo da musica. Ele é o que estava com a bandeira e no abraço os dois ficam envolvidos cobertos pela bandeira. Aninha apesar de sentir ele novamente se encostando a ela acha que assim ficará menos exposta. Estava enganada.

Ele diz no ouvido dela: “Segura a bandeira para mim.” – dando para ela as pontas. Ela responde: “Claro.” – E segura se cobrindo mais.

Assim que o rapaz solta a bandeira deixando com Aninha ele desce as mãos, até os quadris dela. Segura firme e a aperta contra ele. Aninha o sente completamente excitado encaixado no meio de sua bundinha. Estremece toda, mas olha para trás e diz a ele: “Ei, o que é isso?”. Escuta dele: “Relaxa vai loirinha. Sei que esta adorando. Confessa que está molhadinha...”As palavras dele caem nela como uma bomba. A excitação dela realmente já é demais. Sente a calcinha já encharcada a gotinhas descendo pelas coxas. Nem responde olha para frente e se deixa encoxar enquanto segura a bandeira que cobre os dois. Os outros rapazes em volta só observam e vigiam aparentemente dando cobertura enquanto ele, atrás dela, a aperta a cintura fininha. Depois desce, e para espanto dela, aperta suas coxas abaixo da minissaia.O gemido baixinho é inevitável. Aninha o sente apertando suas coxas deliciosamente e depois subindo. Antes que ela faça algo sente a minissaia sendo levantada até a cintura.Ele então com uma das mãos toca a calcinha molhada e diz: “Esta mesmo adorando não é loirinha.” – começa a masturbá-la. Aninha diz baixinho: “Não, para.. Ahhh... para...”. Ela é empurrada mais para frente por ele. Se encostando bem ao rapaz da frente. Que se vira coloca as mão por dentro da bandeira e aperta os seios dela, em seguida agarra a blusinha e puxa arrebentando o tecido fininho. Aninha esta seminua no meio daquela multidão. Um misto de medo e tesão toma conta dela. “Por favor... Ai... Parem...” – ela diz já nitidamente tentando conter os gemidos. Não pode soltar a bandeira, pois isso a deixaria indefesa. Então o rapaz que a encoxa faz tudo que ela imaginava acontecer. Devagar ele solta os botões da minissaia dela que cai no chão e mesmo com Aninha tentando impedir é pega pelo mesmo rapaz que guardou seu coletinho na mochila. Em seguida ele diz no ouvido dela: “Agora só falta a calcinha loirinha...” – e ela sente algo frio, nitidamente de metal passar pelos seus quadris. Ela não sabe o que é, mas sente as laterais da calcinha sendo cortadas. Aninha esta sendo completamente despida, enrolada a uma bandeira com quatro homens tarados a sua volta. E pior. Esta tremendamente excitada com isso.

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nina.V a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários