A massagem na priminha

Um conto erótico de Garanhão
Categoria: Heterossexual
Contém 1314 palavras
Data: 13/02/2009 10:25:13

Bem nesta sexta meus pais tiveram q viajar, bem no dia que minha irmã foi pra casa de umas amigas e eu iria ficar em casa sozinho podendo levar qualquer gata, mais na véspera deles saírem chegou minha tia e minha priminha de 15 anos, uma gatinha linda que adora quando o cara pega ela pela cintura e a levanta e taque o beijo. Mais voltando ao assunto papo vai papo vêm meus pais contam q eu ia ficar sozinho e minha tia fala q minha prima também iria ficar sozinha no sábado, pois ela sairia no sábado cedo pra trabalhar e a noite iria sair com uma colega assim chegando tarde. E perguntaram pra ela se ela queria ficar na minha casa o final de semana. Ela disse que sim que topava, me deixando desanimado no primeiro momento mais depois fui pensando eu nunca tinha conseguido ficar sozinho com ela quem sabe rolasse algo entre nos nem teria preocupação de sair de casa pra procurar a gata.

Bom tudo combinado meus pais sairiam sexta de manhã, ela viria pra cá de tardinha, e esperaria eu sair da faculdade ás 20h30min. Eu na quinta à noite imaginei tenho que planejar algo pra chegar nela. Decide o que iria fazer, liguei na hora do almoço pra ela e disse pra colocar o biquíni que iríamos a praia no sábado, ela de imediato aceitou. Ela chegou eu estava de saída pra faculdade mandei ficar a vontade. Nem assisti à aula direito só imaginando ela em casa. Cheguei ela estava vendo TV eu perguntei se já tinha tomado banho ela disse que não, pois saiu do serviço e veio direto pra cá eu falei q iria tomar um banho pra depois comermos algo e ela falou que depois iria fazer o mesmo. Eu quase a chamei pra tomar banho comigo mais fiquei com medo de assusta lá de cara preferir colocar uma câmera escondida no banheiro pra admirar o corpo que seria meu no sábado. Tomei meu banho e escondi a câmera no meio das roupas sujas. E disse Paola pode ir, ela entrou fiquei louco imaginando ela nua, tive que me segurar, fui preparei uns sanduíches e ela saiu enrolada no roupão eu passei pro ela e disse nossa só ta com isso q loucura... Ela riu e foi pro quarto e veio com um pijaminha e uma bermudinha curta que deixava o fim da bundinha pra fora e uma blusa de alcinha apertadinha sem sutiã assim deixando seus lindos pequenos seios achatados, eu quase que pulei neles e chupei na hora. Comemos, ela foi pro meu quarto meche na net e eu fui dar uma conferida no vídeo. Coloquei o vídeo no ponto e soltei, ela entrou tirou a blusa e o sutiã mostrando um lindo seio parecendo duas perinhas, tirou a bermuda jeans e a calcinha mostrando um lindo bundão e uma boceta grelhuda e com uma leve camada de pelos em volta, pirei com aquele vídeo achei que não ia me segurar depois q avise, mas tentei me controlar e voltar por quarto. Papo vai papo vem o assunto da vez foi qual amiga dela eu achava bonita. Falei que a mais bela e única que eu daria uma amasso estava na minha frente ela me olhou com uma carinha safadinha e riu, depois desconversou.

Acabamos indo dormi no mesmo quarto, mas ela no chão e eu na minha cama, no outro dia bem cedo acordamos e fomos à praia ela saiu com uma saída de praia então nem deu tempo de ver qual biquíni, mas... Na chegada a praia ela tirou aquela saída de praia e fica com um biquíni de cortininha e um belo fio dental eu fiquei duro na hora ela olho pra mim e me viu admirando o seu corpo e disse q foi priminho. Falei

-Nunca te vi de fio dental.

- É verdade por que eu comprei esse especialmente pra hoje.

Ai eu pirei fiquei enconchando ela toda hora que íamos à água e ela fingia que nada estava acontecendo, mais todos em volta ficavam admirando, pois suas características são show ela tem 1,63 de altura, 51 kg uns peitinhos pequenos tipo uma maçã ao meio com uma areolazinha rosada, uma boceta gordinha com um grelho grandinho e rosado, e a melhor parte do corpo dela um bundão com um cú escondidinho doido pra ser deflorado por um cacete. Passado todo este sufoco fomos almoçar e voltamos pra casa.

Chegamos fomos pro meu quarto ela tirou a saída de praia e ficou só de biquíni e falou:

-Já que você gostou vou ficar assim eu disse q bom e também fiquei só de suga de praia e peguei seu lindo pezinho e comecei a fazer uma massagem que ela adora, passava a mão ate a cocha e voltava, ai ofereci uma massagem nas costas ela aceitou de imediato e se virou eu comecei a fazer.

Ela: - Nossa ta tão boa!!

-Vai melhorar posso soltar seu sutiã pra deixa o corpo livre?

-Sim pode.

Soltei e fingi estar sem posição me perguntou por que eu estava inquieto, disse q estava sem posição, ela como estava gostando sobem em mim que fica melhor. Adorei suas palavras parte pra cima fiquei encostando meu pau no meio da sua bunda. E fiz a massagem ia com a mão quase pegando nos seus seios, só que com o delírio de vê-la assim fez o amiguinho ficar duro e pressionar o cuzinho dela. Ela percebeu e disse agora é minha vez de fazer a massagem e num só giro me deitou na cama de frente pra ela, subiu em cima de mim tirou o resto do sutiã que estava preso no pescoço e me deu um beijo foi descendo pelo peito barriga e de uma vez arrancou minha suga e disse:

-Esta é minha massagem, só q nunca fiz antes e começou a chupar meu pênis, meio desajeitada mais com carinho, fiquei excitado tirei ela dali coloquei ela deitada tirei sua calcinha e chupei seus lábios vaginais ate o cuzinho deixando na posição de frango, e ela gemendo:

-Mete... Mete logo vai esfola minha bocetinha...

E eu só chupava ate o ponto que ela teve o seu primeiro orgasmo... Ai sim parti pra cima como ela era virgem meti de vagarzinho ela gemia, gritava para ta doendo eu parava e logo voltava a mete ate que cheguei ao seu hímen, perguntei se podia descabaça-la ela meio chorando meio alegre disse pode, dei uma puxada no mastro pra trás e enterrei o pau ate bate a bola em seu lindo corpinho. Ela entrou em um êxtase parecia que tinha desmaiado fiquei parado dando beijos nela ate ela voltar e depois fiquei fazendo um vai e vem bem mais leve. Depois ela mesma controlava a metida bem mais rápida pegou o jeito na hora.

Fizemos varias posições a tarde toda mais deixei a melhor pra de noite, achei um vídeo na net onde mostrava um cara fodendo o cuzinho de uma garota e ele logo entendeu o recado veio sentou em cima do meu pau segurou ele com a mãozinha e mirou onde eu queria e foi descendo de vagar só que o pau só batia e não entrava. Dei um beijo de tirar o fôlego e agradeci e disse deixa comigo. Coloquei ela de quatro abri seu cuzinho chupei ele todinho peguei um gel lubrificante da minha irmã e passei no seu cuzinho enfiando um dedo depois outro e por ultimo enfiei meu cacete também lubrificado ela amou sentir deflorada meti como louco e a melhor parte foi poder gozar dentro dela. Ela estava deslumbrada como um cuzinho aguentava minha gozada. Fizemos outras posições e acabamos adormecendo na minha cama acordei mais cedo preparei um lindo café da manhã pra Paola minha linda priminha que me satisfez tanto em um único fim de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garanhão Pauzudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sua historia foi mto resumida e eu discordo do filosofo, pois ja era o tempo q as meninas d 15 anos era ingenua e pelo q se nota essa é uma delas.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos