Atacada no meio da Festa de Barretos O1

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Grupal
Contém 1311 palavras
Data: 02/02/2009 14:13:49

Aninha foi visitar sua prima bem na época de uma famosa festa local... Ela nunca tinha ido antes, mas amigas dela que foram, disseram que lá é lotadíssimo nessa época. Em especial de homens... Ela adorou isso.

Mal chegou e sua prima (com quem sempre saia para baladas quando ia a São Paulo) já a chamou para sair. Falando da festa, do show e tudo o mais. Que ela iria adorar etc. “Vamos sim prima...” - dizia Aninha toda animada. Mas havia um porem. Os tios dela são muito certinhos e caretas... Então, para não terem problemas, saíram de casa de calca jeans e blusa. Bem comportadinhas...

Mas passaram em um terreno perto da casa, aonde já tinham deixado roupas de sair "preparadas". Ela vestiu então uma saia jeans mini, bota cano longo e uma blusinha com um coletinho aberto, sendo blusa decotada e sem sutiã e para completar o visual um chapéu estilo cowboy. A priminha dela colocou uma minissaia também, alem de botas, mais uma blusa frente única bem provocante. Chegaram à festa. Nossa! Superlotada. A prima mostrando o lugar e logo em seguida elas foram para o local do show que, como pensavam, estava realmente muito cheio. “Prima... Vamos lá para frente??? Quero ver o show bem de pertinho.." - dizia a prima de Aninha.“Ah... Ta bom... Vamos sim...". Estava começando a apresentação Rio Negro e Solimões. Elas foram indo, passando entre as pessoas, toda hora ouvindo cantadas do tipo "Gostosa... Fica aqui..", "Linda...". Isso sem falar nas várias mãos bobas. Mas seguiram. Até que já bem no meio do caminho, sua prima encontrou um antigo paquera e esse que passou a acompanhá-las. Conseguiram chegar bem na frente. Bem próximo do alambrado. Nossa, superlotado. Todos juntinhos. A prima de Aninha virou e disse: “Prima. Eu já volto tá bom?" com uma carinha de safada abraçando o paquera.

Atacada no meio da Festa de Barretos

“Mas priminha. Eu vou ficar aqui?" - perguntou ela sem entender. "Ah priminha. Fica vendo o show e depois a gente se encontra" - respondeu a priminha já saindo com o paquera. E lá ficou Aninha no meio da galera, sozinha.Já um pouquinho distante da Aninha o paquera comenta com a prima: “Tem certeza que vai deixar ela sozinha ali mesmo? Sabe que naquela parte sempre rola a maior sacanagem, não é?”. E ela responde com sorriso sacana: “Lógico que sei... E é por isso mesmo que vou deixar ela lá. Digamos que estou dando o troco...”.

E o show começa!!!!

O som é alto e todos começam a pular no ritmo da música: Um country bem agitado. Aninha vai junto. Nem poderia não pular. Todos vieram para frente quando começou e ela fica colada com um rapaz à frente. Os seios passam nas costas dele e ela até tenta se afastar um pouco, mas não consegue.

Enquanto isso um grupo de rapazes perto dela a observa. Eles vão dando um jeitinho para ficar juntos dela, praticamente fazendo uma roda. Um dele vai ficando, por trás, cada vez mais perto até encostar o peito nas costas da Aninha. Ele pula atrás ritmado com ela, fazendo de conta que curte a musica, mas na verdade se aproveita da situação e fica cada vez mais grudado. Aninha que agora se soltou um pouco, esqueceu o aperto se diverte, nem nota a movimentação a sua volta. Os outros dois rapazes também vão ficando cada vez mais próximos, ficando um de cada lado. Outro dá um jeitinho, no meio do pula-pula, de ficar na frente dela. Eles a rodearam completamente. O rapaz atrás de Aninha ousa mais e encosta bem nela, a encoxando, mas continua pulando no ritmo da musica. Ele sente as coxas dela quando coloca a perna no meio delas. Então Aninha sente o toque e em seguida, ele excitado, colado a ela. Até tenta se afastar um pouco, mas não consegue, pois o rapaz a sua frente encosta bem nela fazendo que os seios fiquem espremidos nas costas dele. Então ela nota que não tem para onde ir...

O show de Rio Negro e Solimões continua rolando. Divertido e animado. O rapaz que esta atrás dela começa a se roçar em seu corpo todo. Muito ousado a encoxa forte se esfregando na sua bundinha. Ela, todo instante, é espremida ao rapaz da frente que parece nem notá-la (na verdade ele a empurra para trás de encontro ao outro). No meio dos dois ela até tenta sair. Mas vê que não dá espremida do jeito que esta no meio dos rapazes que são, ainda por cima, bem mais altos que ela. Aninha tenta agora ver show aos saltos. “Fazer o que estando cheio desse jeito? Eles nem devem estar realmente se aproveitando...” – pensa. Sente agora o rapaz atrás dela, nitidamente excitado e se encaixando no meio de sua bundinha, a encoxando cada vez mais forte. Ela ainda fica tentando se enganar pensando inocente: “Mas ele também não deve ter para onde ir. E comigo pulando aqui fica difícil para ele.”. E deixa como esta, tentando curtir o show. Durante tudo isso a minissaia dela sobe um pouco e ela desce. A peça volta a subir e ela desce de novo em uma briguinha comum a quem se propõe a usar uma roupinha tão curta. O rapaz atrás dela aparentemente resolve ficar mais atrevido e Aninha sente a perna dele forçar e ficar mais entre as coxas dela. A minissaia sobe de novo e ela olha para trás e falando um tímido: “Ai.. Para.." - que é respondido com um "sschhhhhh" como pedindo para ela ficar quietinha. Logo em seguida ele diz: “O show esta ótimo né?". O rapaz continua com as pernas entre as dela. “Ah cafajeste!!!” – ela pensa, mas deixando ele e continuando a tentar a assistir o show sem reclamar mais. Passado instantes um dos rapazes que esta ao seu lado chega bem perto do ouvido dela e diz: "Gosta deles? Do show?". "Adoro...” – ela responde sorrindo e sendo simpática. O rapaz de traz a continua encoxando. O da frente dança e se mexe se esfregando em seus seios a toda hora. “Quer ver melhor? Eu te coloco aqui nas minhas costas e te ergo.” – volta o rapaz a dizer e Aninha responde meio que sem graça: "Ai... Não... Melhor não...". Então o cara de trás fala: "Vai loirinha... Você vai ver o show melhor...".

Só então ela percebe que eles se conhecem. Nota também que o rapaz do outro lado presta atenção e que é conhecido também. O da frente que não para de se mexer esfregando em seus seios também diz: "Vai loira... Você gosta deles mesmo não gosta?". E Aninha, com sorrisinho desconfiado diz: "Hummm... Melhor não..." Eles continuam insistindo, mas Aninha esta relutante. Sabe que esta de minissaia e vai ficar toda a mostra. Mas o pior mesmo é que esta ficando excitada com tudo isso. Sente a perna quente nos meio das dela e cada vez entrando mais. “Ei, não esquenta não loirinha.” – diz o rapaz do lado para ela. “Hum rapazes não dá não. Aqui esta o maior aperto e eu nem estou com roupa para isso.” – ela diz ainda tentando se mostrar calma.As palavras de Aninha só pioraram a situação, pois eles ficaram mais alvoroçados. “Ahhh... A gente dá um jeito!!!” – um deles diz. Em seguida vão abrindo um pouco de espaço. Aninha disse: “Olha! Não precisa se preocupar não... Deixa. Eu nem...” – foi interrompida sentindo o rapaz atrás dela jogando uma bandeira nas costas dela e depois se abaixando. “Ei.. O que esta fazendo!!!” – Nem teve tempo de reagir. Sentiu a cabeça do rapaz entrando pelo meio de suas coxas. Os outros ajudando a dar equilíbrio. Aninha foi suspensa fácil por ele que era bem forte. Em instantes estava com as pernas abertas e as coxas sobre os ombros do rapaz que a momentos antes a encoxava.

(Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nina.V a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários