Primeira Visita a Cadeia

Um conto erótico de Casadinha_29
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 11/02/2009 14:27:23
Assuntos: Heterossexual

Meu marido e eu somos casados à 6 anos ele é 8 anos mais novo que eu mas casamos cedo. Sempre soube das coisas que ele fazia e nunca me indispus com ele por conta disso.

No ano retrasado ele foi preso, nesta época nosso casamento estava bem desgastado, apesar de adorar sexo o nosso estava meio morno e por conta disso ele ficou desesperado com medo de que eu o abandonasse.

Nosso problema na época era no sexo, ele já não fazia muito esforço em me satisfazer e eu por vez tbm não me esforçava mais. Estava tão desanimada que tempos antes dele ser preso havia encontrado um menino no ônibus que eu deixava que me encoxasse .. acabamos tendo um caso, mas conto depois.

15 dias depois que meu marido foi preso eu fui ao presídio para a visita. Quando me deparei com uma cadeia que me dava medo, uma fila imensa de várias meninas, algumas lindas .. na fila foram 02 hrs até me deparar com um agente penitenciário .. a cadeia tem cheiro de sexo e a excitação é enorme .. entreguei meus documentos ele deu uma olhada no meu corpo .. como quem me dissesse "ele tem sorte" em seguida vem a fila do jumbo, onde passei as comidas e as coisas que ele precisaria.

A 3ª sala foi a da revista intima, onde tirei a camiseta, a calça de moletom e estava vestindo um conjunto fio dental vermelho .. fiquei totalmente nua e me pediram para encostar na parede abaixar até o chão e abrir as minhas pernas com a mão de forma que minha bucetinha ficasse toda aberta. A esta altura estava excitadíssima e a agente enviou o rosto quase dentro da minha xana, fiz isso por 03 vezes. Depois me vesti, retirei meu jumbo e desci pela radial.

São várias grades por onde passamos, entre uma grade e outra existem as portinhas que entra para os raios, o meu era o ultimo. Logo que entrei no raio, me deparei com muitos homens, alguns meninos lindos, outros mais sarados e alguns senhores tbm. Todos com olhar mal e nenhum deles podem olhar para a visita, mas tem sempre alguns q disfarçadamente lança um olhar de desejo ..

Fiquei imaginando quando tempo aqueles homens não estariam ali sedentos por sexo. É como se fosse bichos no cio .. mal cheguei no raio meu marido veio me buscar, pegou o jumbo e me encaminhou rapidamente para a Cela

A cela é um cômodo grande onde existe 4 beliches de cimento, cada beliche com 03 camas. Todas com um lençol, como se fosse uma cortina que não permittia que víssemos os casais.

Na cela tbm tem uma televisão em altíssimo som que impede que ouçamos a conversa ou gemido de outros casais.

Assim que meu subimos na "gaiada" do meu marido ele me agarrou. Tirou minha camiseta, puxou meus seios do meu soutien, que são grandes, e começou a chupar meus mamilos. Eu só conseguia pensar na quantidade de homem naquele pátio e na vontade que eles estariam em possuir uma mulher ..

Senti o pau do meu marido duro .. tirei minha calça e deitei por cima dele .. de forma que minha buceta ficasse perto da sua boca .., puxei a bermuda dele junto com a cueca e cai de boca no pau dele .. chupando freneticamente, consegui colocar ele quase todo dentro da minha boca. Senti ele puxando minha calcinha de lado e abrindo com as mãos minha bucetinha, colocando a língua quente no fundo da minha buceta .. rebolava na boca dele .. queria gritar de tanto tesão que estava sentido ... Fiz de tudo oq podia com o pau dele na minha boca .. enviei as duas bolas na minha boca e as vezes revezava entre uma e outra .. sugava a cabeça dele dentro da minha boca .. sentia q o tesão dele era tanto que ele chegava a se erguer .. logo ele gozou e deixei que q ele gozasse na minha boca .. não paramos depois que ele gozou .. continuei com pau dele na minha boca e em pouco tempo ele tava estralando de novo .. pedi que ele me comesse de 4 .. e ele veio como um cavalo, minha buceta já estava molhada pela saliva dele ..

Ele socou o pau dele de uma só vez na minha buceta .. e cada metida dele era socadona .. com muita força e muito rápido .. gozei não sei quantas vezes. Ele gozou rápidamente mas gozou no meu cuzinho .. ele estava desesperado por sexo e o pau dele ainda estava duro .. ele foi colocando ele no meu rabinho, que nao era mais virgem e como o pau dele ainda estava muito duro .. ele foi colocando com um pouco mais de jeito .. e rápido, com a ajuda do gozo dele, o pau dele já estava entalado no meu cú .. não dava para pensar em dor .. depois de duas ou três estocadas ele ja estava socando com muita força .. minha vontade era de gritar de dor e ao mesmo tempo de satisfação .. meu marido dava tapas na minha bunda .. me chamava de cadela e vadia .. e eu só queria q ele me arrombasse inteirinha .. era toda submissa aos desejos dele .. faria tudo oq ele quizesse.

A transa foi frenética, não paramos para comer, não conversemos ..

Depois desta primeira vez fizemos muitas outras loucuras, faz 02 anos que ele está preso e passamos por várias cadeias jáh, mês q vem ele está na rua. Espero que esse frenesi continue .. pq ele me satisfaz indescritivelmente preso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casadinha_29 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me vi na sua história só n voltou pra dizer se ele ainda continua assim com essa fome toda rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

vc pelo jeito tem um fogo bom,mulher que todo homem sonha,feliz do seu marido ter vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu relato, tambem li sobre a sua aventura com o rapaz no ônibus!! garoto de sorte, parabens!! seu-amante09@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom .Uma dúvida eu pensava q as mulheres so eram revistadas na cadeia por policiais femininos.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde ..__Agradeço os comentários, sim .. este conto é verídico e há tempos queria escreve-lo, é o primeiro .. vou postar mais alguns, das melhores visitas, mais p/ frente espero que gostem

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pow quero ser preso tambem:ME add ai no msn cleverson_pitboy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nuss vou ir ai ser preso pra receber uma dessas suas visitas gostosas...

0 0