outro pau para a casada 2

Um conto erótico de loira casada
Categoria: Heterossexual
Contém 765 palavras
Data: 10/02/2009 09:13:30
Assuntos: Heterossexual, Oral

Após esta primeira experiência que tive com um negro, apesar de não ter sido penetrada, o que era algo impensado se tornou uma tara. Confessei para meu marido que estava com muita vontade de fazer algo assim novamente, e que deveria ser com um negro.

Meu marido achou muito excitante também, mas queria que fosse algo natural novamente, então ficamos de pensar melhor no assunto. Enquanto isso eu me deliciava com filmes interraciais que ele pegava para mim.

Era um tabú enorme transar com um negro, ser possuída, eu toda branca gostosa e um homem mais bruto e grande me pegando, aquele contraste de pele, era algo que ao pensar me deixava toda molhada.

Comecei a pensar nos negros que eu conhecia, eram 3, um ex colega do trabalho que vivia me ligando, mandando mensagem, um conhecido meu e do meu marido, era magro e um pouco mais novo que eu e por fim um rapaz que conheci na Internet, que nunca dei muita bola.

A história que contarei é com este último. Paulo era um negro aparentemente comum, magro, mas com um bom corpo, nos conhecemos num bate papo e acabei add ele no MSN, a sala de bate papo era sobre sexo oral e ele tinha uma fantasia, de ser chupado por uma loira casada....rs, ou seja, eu !!

Resolvi dar bola para ele, e começamos a teclar, ele se exibiu na cam, e eu apenas mostrei algumas fts, percebi que ele era todo depilado o que fazia parecer que seu pau era maior, era de um tamanho bom, não tão grande como o da experiência anterior, mas parecia gostoso.

Mantivemos um contato durante 2 meses, a fantasia dele era que fosse dentro do carro ou num banheiro publico, e que ninguém falaria nada, eu chegava, punhetava e chupava ele até gozar...

Como o negro trabalhava num shopping, as coisas poderiam ser mais fáceis, assim decidimos que seria durante a semana de manhã, em um horário q estivesse bem vazio.

Tomei coragem e combinamos tudo, ele estaria dentro da terceira cabine do banheiro feminino no segundo andar do shopping e era p eu dar um toque no cel. dele qdo estivesse p entrar. A única coisa que ele me pediu foi para ir de mini saia ou shortinho para q pudesse ver minhas coxas.

Me produzi toda, cheirosa, gostosa, toda loirinha para o negão, coloquei um shortinho jeans e uma blusinha decotada. Cheguei lá, td parecia calmo, liguei no cel dele e ele disse p eu entrar, estava um pouco nervosa, mas o tesão era maior.

A porta estava entreaberta q quando abri vi ele sentado c um enorme pau preto na mão, como na foto era todo depilado, demos um sorriso e como combinado ninguém falou nada, eu agachei na frente dele e comecei a acariciar aquele lindo pau preto. Não posso nem dizer o quanto é excitante para mim o contraste, eu branca pegando naquela coisa preta.

Eu comecei a punhetar aquele pau e percebi o tesão dele, o que me deixou mais excitada, e como da primeira vez senti aquele cheiro de negro, o que me convidava a chupar .

Depois de algumas lambidinhas comecei a chupar e logo percebi que era um pau babão, pois ele já estava todo molhado de um liquido viscoso, o tesão que eu estava fazia com que eu não me importasse e não só isso, me excitava engolir tudo mantendo-o sempre sequinho, depois de uns 2 minutos senti que ele estava próximo de gozar, mas eu não sabia se deixaria gozar na minha boca, e ficar naquela posição agachada já estava ma cansando, mas de forma alguma ajoelharia naquele banheiro.

Ele que como me avisando pegou no meu braço, ao ver aquela mão negra tocando meu braço loiro o tesão foi maior e mantive a boca lá até sentisse um jato quente, nunca deixei meu marido gozar na boca e naquele momento um negro tesudo estava fazendo isso, pensei em engolir mas acabei babando junto com o resto de porra que ainda vinha.

Depois fiquei sabendo que fazia 1 semana q ele não gozava, que tinha guardado tudo para mim.

Como pingou nas minhas coxas, ao levantar pedi para que ele limpasse ele passou a mão tirando e me alisando claro e deu chupão na minha coxa e me chamou de loira gostosa, eu me virei e saí como se nada estivesse acontecido.

Obs, lógico q fui direto p banheiro feminino tirar aquela porra toda da minha boca...hj ainda nos falamos, mas não rolou mais nada.

Meu uolk é : http://loiracasada28a.uolk.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive loira casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível