Sexo Anal

Um conto erótico de gostomuitorj@gmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 09/02/2009 14:54:57
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Rebecca e após postar meu primeiro texto neste site, resolvi relembrar alguns bons momentos que vividos por mim ao longo das muitas experiências que tive na vida.

Uma que foi um verdadeiro divisor de águas da minha história, se passou a muitos anos , mas tenho viva a lembrança até hoje.

Estava namorando o meu 1º marido e não posso negar que ter conhecido ele fez toda a diferença na minha vida sexual.

Murilo era um homem carinhoso, mas com uma potência sexual incrível.

Tinha a paciência de explorar e descobrir novas sensações e a agilidade para as pegadas fortes; adorava experimentar coisas novas....fantasias...gostos, cheiros ...enfim era o tipo de cara que ADORAVA SEXO.

Bem , foi com esse PROFESSOR em matéria de sexo que pude conhecer e sentir novas sensações.

Murilo me ensina a explorar cada parte do corpo, cada pedacinho que a princípio a gente nem imagina que dava prazer.

Nuca, ouvido, costas, pernas,peitos...ele adorava que eu fizesse carinho em seus peitos, que eu lambesse bem devagar , que mordiscasse os bicos , que passasse a mão aberta por eles até deixar os bicos bem duros. E por outro lado, eu amava dar prazer a ele e saber que aquele homem todo gemia feito uma criança de prazer nas minhas mãos...

Foi nessa loucura de descobertas e aprendizagem que fiquei curiosa em saber como era o sexo anal.Nunca tinha feito antes, e já tinha ouvido falar que doía muito...mas ao mesmo tempo ficava excitada em pensar que aquilo gerava prazer, queria experimentar...sentir...enfim, viver essa emoção.

Um dia, após 1 ano de namoro e de muita sacanagem aprendida resolvi dar um presentinho especial para o Murilo.

Comprei um espartilho preto, com liga e meia 3/8 e vesti por debaixo de um vestido preto.

Saimos a noite e fomos jantar. Comecei a excitá-lo no restaurante, tirei o sapato e comecei a acariciar as suas pernas , bem devagar até chegar ao seu sexo.Depois com todo o clima feito, Murilo começou a passar a mão entre as minhas pernas ...afastou a calcinha e acariciou a minha buceta que a essa hora já estava encharcada.Ele ficou brincando , acariciando o meu grelo, enfiando o dedo...tudo muito suavemente...o que me deixou em ponto de bala.

Saímos do restaurante e fomos para a casa dele, como na época ele morava com os pais ficamos namorando na escada do prédio dele.Estávamos quase entrando um no outro de tanto que a gente se esfregava , Murilo a essa altura não tirava mais a mão da minha buceta e eu estava tão molhada que minhas coxas estavam úmidas. Ele lambia os meus peitos e chupava loucamente, com vontade, parecia que estava cheio de fome querendo “mamar “.

Foi então que eu tive uma idéia louca; propus ao Murilo que entrássemos na casa de força do prédio dele, que na verdade era uma sala com mesa e cadeira , além do quadro de força do prédio.

Foi nesse clima doido e inesperado que entramos na casa de força , peguei a cadeira e fiquei de quatro só de espartilho com a bunda empinada e pedi no auge do meu tesão: “ Come meu cú ! “

Murilo ficou doido e com muita maestria conduziu a situação como nunca. Como eu já estava muito excitada , ele não teve muito trabalho, continuou chupando meus seios e me acariciando até que apontou a pica para o meu cú, foi enfiando o dedo, colocando a língua e por fim começou a colocar a “cabecinha” do pau. Senti um pouco de dor , mas passou no mesmo instante...Murilo como era muito experiente, assim que em fiou a “cabecinha” e começou a introduzir o pau no meu cú , colocou a mão no meu grelo e começou a tocar uma siririca maravilhosa em mim.

Fui ao céu, sentindo aquele pau no meu cú e sentindo o meu grelo duro sendo tocado acariciado, fiquei tão excitada que pedi pra ele enfiar com força no meu cú e ele começou num ritmo frenético, quando já não agüentava mais gozei muito e fiquei extasiada de prazer; em seguida Murilo ( sempre muito generoso) gozou com vontade no meu rabo.

Posso dizer que sou uma mulher de sorte, pois a minha 1ª vez de anal foi MARAVILHOSA e daí por diante fui aprimorando cada vez mais as técnicas de desenvolver esse sexo, hoje continuo adorando sexo anal e posso afirmar que não é sacrifício algum e sim prazer, puro prazer.

Tivemos muitos momentos como este e outros ainda melhores, mas vale a máxima : “ a primeira vez a gente nunca esquece”, por esta razão quis dividir com vocês o prazer e tirar esse mito de “dor e sofrimento” sobre o sexo anal, pois ele pode ser muito prazeroso para a mulher sim, basta ter um parceiro carinhoso e paciente que tudo dá certo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostomuitorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sou homem especialista anal sei comer um bumbum muito bem, interessadas de sampa me procurem matheus.romao2020@outlook.com pau grosso e, medio e rosado.

0 0
Foto de perfil genérica

Confesso que anal me deixa louca de tesão..

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm como eu adoro uma menina safadinha...principalmente aquelas que curtem sexo oral e anal...marcelodocol@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ola!

Também concordo com o "LOBO" e adoro sexo anal. Alias, gozo mais pelo sexo anal que pelo vaginal.

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Uma amiga me disse que sexo anal é um presente que uma mulher especial concede a parceiros que a mereçam... Muitas mulheres passam a vida entre o desejo, não confessado, e o medo sempre presente que castra a possibilidade de momentos intensos serem vividos. Este seu conto, bem escrito, com ritmo certo, pode trazer uma luz a uma legião de receosas. Quando o sexo é uma troca equilibada entre dois seres que sabem completar uma ao outro, sempre será bom!...

0 0
Foto de perfil genérica

hum, que delicia, quero também quero, safadodazl@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí garota. Tomara que muitas mulheres leiam seu conto e percam o medo, mal elas sabem o quanto os homens gostam de fuder uma bundinha. taradopbundas@ig.com.br

0 0