Estuprada por 2 machos - O intruso -Ultima parte

Um conto erótico de Izis Egpcia
Categoria: Grupal
Contém 1580 palavras
Data: 08/02/2009 18:28:02
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Os encontros entre Alessandra, Hugo e Charles se seguiam semanalmente os três entregavam-se ao tesão e ao sexo com fúria na faculdade tentavam disfarçar e estavam conseguindo ate que Vinicius um outro colega de classe de Alé começou a investir contra ela, ele estava encantado mais para Alé Vinicius era apenas um ninguém que ela nunca sequer havia notado, ele era feio, desengonçado muito esquisito, gordo e até fedia, as constantes negativas dela as investidasdo rapaz criaram nele uma espécie de obsessão por Alé, enfim na sexta feira como de costume Hugo pegou Alé na mesma esquina de sempre e se dirigiram a casa onde como sempre Charles já esperava ansioso, Alé já saiu do carro peladinha e Charles ficara ainda mais excitado, ela correu em direção a ele e como uma leoa no cio foi rapidamente tirando a roupa de Charles e abocanhando seu membro engolindo com vontade e maestria Hugo se pos ao lado para também ter seu membro engolido e assim ela fez ficou revezando naqueles dois cacetes, Charles deitou no sofá e ela montou em cima dele cavalgando gostoso naquele pau duro Hugo começou então a brincar com o cuzinho dela que já havia se acostumado a levar pau, e ficou enfiando os dedos e dando palmadas na sua bundinha redondinha e durinha, e ela gemia gostoso cada palmada a deixava mais enlouquecida e ela cavalgava mais e mais, depois saiu de cima de Charles e ficou de quatro pedindo a Hugo

-Vem meu cavalo, come meu cuzinho.

-Só se você implorar sua vadia no cio

-Por favor, vem, enfia todo esse pau no meu cuzinho vem. – Hugo veio sem dó e enfiou seu pau todo de uma vez naquela entradinha apertada ela deu um grito forte e começou a rebolar freneticamente, ele a puxou para trás pelos braços socando ainda mais nela que gemia como uma louca. Charles veio e enfiou seu cacete na boca dela que chupou com vontade enquanto Hugo arrombava seu cuzinho, socando forte ate gozar e encher aquele rabinho de porra, Charles fez o mesmo na sua boca e ela engoliu tudo sem desperdiçar nada, os três pararam um pouco e foram tomar banho, no banheiro ela se esfregava nos dois fazendo seus membros despertarem novamente ela pulou nos braços de Hugo montando em sua pica e ele a levou até a cama.

-Agora eu quero os dois de uma vez só – Aquele pedido foi como uma explosão para Hugo e Charles, ela montada em cima de Hugo pediu para que Charles viesse por traz e inclinou o corpo sobre Hugo abrindo mais as suas pernas deixando seu cuzinho totalmente exposto para Charles, que o lambuzou com lubrificante e começou a deflora-lo primeiro com a cabeçinha depois com o resto ela gemeu alto estava totalmente preenchida com aqueles dois cacete um na sua buceta e outro no cú e ensaiou um rebolado meio desajeitado, sentia uma pressão forte dentro dela Hugo enfiava freneticamente seu pau na buceta dela enquanto Charles fazia o mesmo no seu cuzinho, era a primeira DP dos três e estavam todos muito excitados ela gemia e xingava os dois os deixando ainda mais loucos Charles socava seu membro contra ela e apertava seus seios ela enlouquecia estava totalmente fora de si tanto que gozou como uma cadela naqueles dois paus duros.

-Gozou vadia, pois eu quero gozar na sua boquinha de novo -e saiu de trás dela Hugo também levantou e ela enfiou na boca aqueles dois cacetes chupando e punhetando ate os dois gozaram na cara dela a enchendo de porra que ela lambeu e engoliu de novo, os três deitaram saciados, a bucetinha dela estava dolorida mais estava satisfeita os três ficaram ali descansando nus ate que de repente Vinicius entra no quarta para surpresa de todos.

-O que você ta fazendo aqui. – Pergunta Hugo

-Eu estava observando vocês três e aproveitei para tirar ótimas fotos.

Hugo quis partir para cima dele mais Alé o conteve

-é melhor não engrossar pq já envie as fotos para meu e-mail e mesmo que vc quebre a mim e meu Notboock eu ainda as terei e a menos que vocês dois não queiram que eu mostre essas fotos para suas esposas e noivas, é melhor serem legais comigo. Principalmente você Charles não seria nada legal se a universidade descobrisse esse seu casinho com uma aluna.

-Seu Filho da puta-Charles partiu para cima de Vinicius dando-lhe um soco Hugo e Alé o seguraram.

-Para Charles, ta vendo que é pior, diga o que você quer e nos faremos – Concluiu Alé

-O que eu quero? Eu quero você fazendo comigo tudo o que fez com eles, do contrario eu acabo com a vida dos dois. – Alé fez cara de nojo seus olhos encheram-se de lagrimas ela nunca transaria com aquele homem nojento.

-Ela vai fazer, ela vai fazer sim.-Disse Charles transtornado – Ela vai fazer pq eu não posso perder meu emprego.

-Calma Charles, isso quem tem que decidir é ela e não nos.

-Como assim cara é o meu emprego se descobrirem eu to ferrado. – Alé chorava compulsivamente aquela situação estava fora do controle, não queria transar com aquele homem mais também não podia prejudicar Charles e principalmente não queria prejudicar Hugo, sentia por ele um carinho especial.

-E então o que você me diz, vai ser carinhosa comigo ou vou ter que falar o que sei.

Charles estava desesperado, Hugo aproximou-se de Alé que chorava num canto.

-Olha se você não quiser eu vou entender, eu não me importo que ninguém descubra o problema maior é Charles, isso pode ser ruim para ele mais por mim eu não ligo. Você é quem decide. – Ele a abraçou com carinho ela retribuiu Vinicius enciumado esbraveja

-Vou te dar mais um minuto sua vaca safada, ou você trepa comigo ou eu falo tudo agora mesmo, Charles se desesperou ainda mais.

-Não precisa – Respondeu chorando – Eu transo com você. – Vinicius deu uma gargalhada de alegria, Charles não conseguia nem olhar para Alé, sabia que era um sacrifício, Hugo olhou para ela docemente e a beijou, Vinicius foi ate eles e puxou Alé pelo braço.

-Hoje eu vou te fazer engolir cada não que você me deu. – e deu um tapa no rosto de Alé que caiu no chão Hugo fez menção de socorrê-la

-Fica na sua, senão já sabe. – disse Vinicius, Charles segurou Hugo dando-lhe suas roupas e o chamando para sair dali.

-Não ninguém vai sair, os dois vão ficar e vão assistir como é que se trata uma vagabunda como essa – e baixou as calças mostrando um cacete já duro.

-Chupa vagaba, chupa que nem você fez com os deles – Ela olhou com nojo aquele pau duro na sua frente ele era fedido e torto Vinicius puxou a cabeça dela enfiando na sua boca que fez sinal de quem ia vomitar.

-Se vomitar vai lamber tudo. – E começou a socar na boca dela que chupava desajeitada com a força que ele fazia e chorava muito, ele a levantou e a jogou na cama abrindo suas pernas e enfiando com força na sua buceta que ainda estava dolorida ela sentiu uma dor forte estava seca e ele sequer cuspiu nem passou nada e socava apertando e chupando seus seios com força ela se deixou dominar e fechou os olhos rezando para que acabasse logo. Ele tirou o pau de sua buceta e a virou empurrando o cacete contra seu cuzinho fortemente puxou-lhe pelos cabelos e dava tapas no seu rosto e sua bunda ela chorava, Hugo não conseguia olhar para eles, Vinicius depois de um tempo tirou o pau do cuzinho de Ale e disse.

-Vira vagabundo vem tomar meu leite, engoli tudo – e socou de novo o pau na boca de Alé em instante cuspiu seu leite fedido na boca dela a fazendo lamber tudo, depois sem pudor mijou sobre ela a deixando toda suja.

-é putinha voce é bem gostosa – e se vestiu Alé ficou ali parada no chão sem ação e se sentindo a pior das criaturas estava com nojo de si mesma, Vinicius se vestiu e disse.

-É agora que estou saciado vou embora.

-Como assim cadê as fotos? – Perguntou Charles

-Vem comigo ate lá embaixo que eu te dou – Charles o seguiu Hugo ficou parado olhando para Alé ela chorava baixinho abraçada as próprias pernas ele foi ate ela e ficou uns instantes em pé ao seu lado, então ajoelhou-se e a abraçou ela estava toda suja com o mijo fedido daquele homem mais ele não se importou e a abraçou depois a pegou no colo e a levou para o banheiro, ela não dizia nada só chorava ele deu-lhe um banho esfregando carinhosamente seu corpo, e eles se beijaram, nem perceberam quando Charles chegou indignado, acabara de dar umas porradas em Vinicius, ele mentiu, não haviam fotos sequer havia vindo de carro ele revistou Vinicius e tudo que ele tinha era uma carteira com alguns trocados para o ônibus e Charles indignado o esmurrou quebrando seu nariz, Alé chorou ainda mais, Chalés entendeu o que se passava foi ate ela e a beijou docemente na testa e virando-se para Hugo disse.

-Cuida dela ta. – E foi embora deixando os dois sozinhos naquela casa, Hugo deitou-se ao lado dela a abraçando e os dois dormiram juntos.

Hugo resolveu assumir seu amor por Alé, os dois casaram e Charles é um bom amigo que de vez em quando os visitas para relembrar os velhos tempo.

Izis Egpcia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Izis Egpcia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau final perfeito li os outros 2 e tb achei otimos, mais esse final foi surpreendente parabéns

0 0