Amante do irmão

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 08/02/2009 13:56:28

Finalmente o aniversário de Léo, meu irmãozinho querido se aproximava, todo mundo estava empolgado com a idéia afinal não se faz 18 anos todo dia. O papai já providenciara o presente dos sonhos dele, um carro. Minha mãe se preocupava com a festa para 100 convidados entre familia e amigos. A namorada dele tadinha já armara com uma amiga uma noite inesquecível afinal 6 meses de namoro e nada! enquanto ela fazia jogo duro eu dava o rabinho todo dia... eu finalmente resolvera que só mesmo meu maninho merecia estreiar a minha bucetinha rosada afinal se a lingua dele já se deliciava com meu leite agora era a vez do pau. Eu nem em sonho deixava ele perceber minhas armações...na véspera do aniversário mais uma vez a casa estava vazia...apenas funcionarios do buffet montavam as mesas e toldos para a noite seguinte. Léo e eu já haviámos combinado a nossa trepadinha básica...dessa vez seria na minha cama. Léo nem desconfiava...

Como de costume nosso fogo era intenso...nosso 69 daquela tarde parecia ainda melhor pois gozamos juntinhos. Eu estava excitada para finalmente me entregar de forma total. Leo se recuperava da gozada que dera em minha boca. Era a chance de surpreende-lo ... subi sobre ele, e comecei a fazer carinhos...ele abocanhava meus peitinhos eu sentia minha bucetinha derreter...ele gemia , fui me colocando na sua mira e o pau dele entrou numa só...soltei um gritinho ao perceber que meu cabaço havia sido violado....ele estava em extase...eu rebolava com tanta vontade...enquanto ele apertava meus peitos como forma pra segurar o gozo...eu sentia a cabeça lá dentro... e como num passe de mágica senti o forte jato que levou-nos ao paraíso, nós nos contorcíamos de prazer. Estava feito, eu mais do que nunca era a irmãzinha dela, a mulher....ficamos ali abraçados...ele chorava de emoção... agora estava completo... ficamos quase duas horas ali, agarradinhos trocando carícias...transamos mais uma vez de forma mais intensa...outras posições...tomamos nossa ducha e fomos cuidar da festa. Aquela noite parecia não ter fim, Léo havia saído com a namorada e ainda não chegara...finalmente os dois deveriam estar transando. Eu fiquei na varanda observando meus pais no jardim... Léo acabara de chegar, tinha um olhar perdido...mesmo assim roubou um pedaço do meu sanduíche, ele sempre fazia isso. Ficamos ali rindo, mas havia algo no ar. Mais tarde quando todos já dormiam Léo apareceu...trancamos a porta e transamos, nossos corpos erradamente pareciam se encaixar era a perfeição...apesar da minha pouca idade , eu o deixava louco na cama...nossa relação proibida perdura até hoje, é um grande pecado mas não conseguimos frear nossos desejos. Hoje passados 10 anos ele está casado... ama a mulher, mas nossa relação é eterna, minha cunhada desconfia que ele tenha uma outra mulher, ela acredita ser alguma namoradinha da adolescência , até tem sua razão. De tantas desconfianças minha mãe acabou por descobrir a verdade, o silêncio dela talvez tenha sido nosso maior castigo, ela sabe que até hoje transamos e jamais nos perdoou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive safadinha_mg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo de bom na vida tem seu preço... Mesmo que seja o silêncio da mãe. Foi melhor dessa vez mas, como outros já disseram, faltam detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

O tema é excitante demais... No ´roximo conta com mais detalhes, mais calma... Uma nota 8 para incentivar.

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei de pau duro so de ler agora eminha vez de ti comer me adicione silvaec2009@hotmail.com beijos gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

agora fudeu mesmo hein mãe descobriu sua safasa add homem_loiro_com@hotmail.com nota 10 safada

0 0
Foto de perfil genérica

nossa alem de safada é gostosa transa comigo gata

0 0
Foto de perfil genérica

boa safadinha heheh me add no msn lfernandinho21@hotmail.com

0 0