Trabalho escolar

Um conto erótico de Ana
Categoria: Homossexual
Contém 1036 palavras
Data: 08/02/2009 13:22:51
Última revisão: 10/02/2009 18:26:28

Meu nome é Ana, tenho olhos e cabelos castanhos claros. Seios médios, bunda grande e uma boca com lábios privilegiadamente grandes.

Desde minha infância, sempre fui muito tímida. Eu era uma “menina de aparência ‘santa”, mas que no fundo estava ardendo em chamas. O tempo se passou e eu cresci. Tornei-me adolescente, a ponto de descobrir o que eu gostava ou não. Mesmo sempre sendo sozinha, frequentava bate - papos e adorava uma conversa saliente, pois eram raras as amigas e não tinha tanta liberdade de falar besteiras com elas.

Pois bem, eu estava no ensino médio ainda no início das aulas e tinha uma amiga chamada Flávia. Ela era rodeada de pessoas por sua simpatia. Certo dia, Flávia me apresentou sua amiga Juliana. Ela era linda. Olhos verdes, cabelos castanhos claros, lábios carnudos e grandes seios. Juliana e eu nos tornamos melhores amigas, era como se já nos conhecêssemos. Todos os dias nós falávamos pelo computador e nossas conversas começaram a ficar com temas quentes.

Em uma de nossas conversas perguntei a Juliana: Você já se masturbou?

Juliana: Sim, me toco todos os dias. E você?

Eu respondi que sim. Ela ainda falou tudo que queria fazer na cama com homens. Por um momento fiquei com muito tesão ao saber que ela se tocava e o que queria fazer na cama com os homens. A conversa continuou e eu adorava saber cada intimidade dela. À noite não consegui tirar ela da cabeça, e acabei me masturbando pensando nela. Imaginava-me com as mãos naqueles seios lindos e grandes e com a boca na xoxota chupando, sentindo o gosto.

No dia seguinte, a professora passa um trabalho para fazer em duplas. Juliana resolve fazer o trabalho comigo, em minha casa. As horas se passaram, e eu já estava em casa um pouco nervosa esperando ela chegar. O interfone toca, quando a vi não conseguia tirar meus olhos dela. Estava radiante com uma blusinha azul e um short jeans deixando as pernas lindas e grossas a aparecer. Começo a fazer o trabalho, eu estava nervosa ao lado dela. Sentia sua respiração perto do meu pescoço enquanto escrevia. Acalmei-me um pouco e me concentrei no trabalho, e quando terminamos o trabalho já era noite. Juliana sabia que o trabalho era extenso e havia trazido roupas para dormir em minha casa.

Ela foi tomar banho, estava um pouco cansada. Enquanto isso fiquei no computador a esperando. Juliana voltou com um shortinho lindo e uma blusa decotada que deixava qualquer um louco. Fui tomar banho e quando voltei, Juliana estava passando hidratante em suas pernas. Vendo aquela cena, minha xoxota ficou toda molhadinha. Comemos algo e decidimos deitar, afinal no dia seguinte teríamos aula e estávamos exaustas. Começamos a conversar sobre garotos, escola, etc.. Não sei o que me aconteceu, acabei tirando um cochilo rápido sem querer. Mas acabo tendo um pesadelo e acordo assustada.

Olhei para Juliana, e ela estava virada para o lado fazendo alguns movimentos. Percebi que ela estava se masturbando. Minha xoxota estava quentinha, e se contorceu de tesão ao ver aquela cena. Queria ter ela pra mim, e fui descendo por dentro do cobertor. Ela estava sem o pijama e sem a calcinha de pernas abertas para minha surpresa e felicidade. Fui subindo por dentro do cobertor e me deparei com uma visão maravilhosa. Vi ela tocando na xoxota pequenininha, apertadinha e depiladinha igual a minha. Cheguei mais perto que pude, tirei a mão de sua xoxota e coloquei em meus lábios chupando seu dedinho gostoso. Ela ganhou um susto e ficou me observando. Fui com minha boca até xoxota e passei a pontinha da língua em seu clitóris. Ela gemeu e logo depois suspirou. Fui para mais perto do corpo dela, eu queria sentir aquele perfume gostoso da barriguinha e do resto do corpo, um cheiro delicado. Continuei com minha língua, fui passando por sua barriguinha até chegar na sua xoxota .

Juliana não agüentava mais e dizia: chupa-me safada!

Não resisti e comecei a chupar aquela xoxota .Chupei com vontade, era tudo o que eu queria e desejava.

Ela pressionava minha cabeça contra a xoxota dela e gemia forte.

Desci um pouco e comecei a penetrar com minha língua fazendo um vai e vem frenético. Ela urrava e falava: vem Ana, me fode todinha.Vem que Eu quero te sentir fundo.

Ouvindo isso, coloquei todas as minhas forças para só dar prazer a ela. Não pensei em mais nada, a não ser penetrá-la com minha língua e a chupar com meus lábios.

Minhas mãos percorreram seu corpo e chegaram os seus seios. Seios macios que estavam com o biquinho enrijecido e arrepiado. Senti os dois em minhas mãos, e comecei a fazer movimentos circulares. Juliana segurou em minhas mãos fortes e apertou eles contra as minhas mãos. Continuei penetrando nela enquanto, me deliciava com seus seios.

Juliana já segurava na cama, ela estava em êxtase. Mesmo sem ter experiência, sabia que ela estava prestes a gozar. Penetrei com vontade, era tudo o que eu queria e desejava.

Juliana fechou os olhos, me pressionou contra ela e falava com a respiração ofegante: Ana, eu vou gozar! Huumm.

E gozou. Chupei cada gota daquele gozo gostoso. Juliana respirava, enquanto fazia carinho na minha cabeça. Subi até ela, dei um selinho e falei eu seu ouvido que o que aconteceu só ficaria entre nós. Deitei ao lado pra dormir. Apesar de tudo Juliana não fez nada a não ser dormir.

De manhã acordamos, tomamos café, e estávamos caminhando em direção a escola com o trabalho, quando Juliana falou: aquilo aconteceu mesmo, Ana?

Eu respondi: sim, você não gostou?

Ela com a voz meio baixa falou: gostei, mas foi estranho. Nunca pensei que isso iria me acontecer.

Eu a abracei e falei: não farei mais nada, me desculpe!

Ela: só desculpo com uma condição.

Eu assustada respondi: qual?

Ela para meu espanto falou: quero que você faça isso sempre!

Rimos um pouco e caminhamos juntas para a escola.

Ah, e o trabalho foi nota 10 além de ter outros para mim contar.

Este é meu primeiro conto.Todos os nomes e a história são fictícios. Espero que tenham gostado e façam comentários do que tenho que mudar para melhorar.Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gata* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem elaborado, nada cansativo e quase sem erros de português. Parabéns, Ana! 9. :)

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria ter duas colegas assim pra fz trabalho em trio heheh

0 0