Casa dos Contos Eróticos

Feed

Transa inacreditavel com minha Tia

Autor: Leo Fonseca
Categoria: Heterossexual
Data: 08/02/2009 05:20:17
Nota 6.25
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Desde de criança que eu tenho atração pelas minhas tias, mas especialmente por uma minha tia Maria(ficticio), ela é uma morena clara do tipo bem branca com os cabelos bem pretos, com um rosto lindo, tem mais ou menos 1,72 cm, pesa 67 kg, 32 anos, com peitos médios, uma bunda bem gostosa, cochas firmes, do tipo de parar o transito. Ela é casada a 5 anos e não tem filhos. O marido dela é um negro alto e atletico, tem 29 anos. E eu tenho 16 anos, 1,71 cm, 64 kg, moreno com cabelo e olhos castanhos.

Dos meus 10 aos meus 13 anos eu ficava espiando ela quando trocava de roupa ou tomava banho. Então com 14 anos eu perdi o cabaço e parei de ficar espiando ela, mas mesmo assim não perdi o tesão que sintia por ela.

A uns 2 anos atras eu tirei ferias do colegio e como de costume fui para a casa dos meus avós que moram no interior, por incrivel que pareça deu o acaso dela tirar ferias na mesma data e ir pra tambem. Quando ela chegou comprimentou eu e meus avós e colocou as malas no quarto e foi trocar de roupa e eu fiquei tomando café na mesa, que fica bem de frente para o quarto, e no reflexo eu me lembrei que tinha um espelho no quarto que dava muita visão pra dentro dele e como no quarto não tinha porta(era cortina) eu fiquei olhando ela se trocar, mas fiquei na minha. De noite agente foi decidir onde eu ia dormir e ela disse que eu ira dormir com ela. Nessa noite eu estava muito cansado e fui dormir cedo. No outro dia ela sai de toalha do banheiro e eu fui direto pra mesa para ficar admirando seu belo corpo atraves do espelho, eu me lembro que ela deixa um pedaço da cortina aberta, mas como eu era cabação eu nem reparava que ela estava se insinuando para mim, pois ela é e sempre fui uma mulher estrovertida, mas muito respeitadora. Então nessa noite eu fiquei até mais tarde assistindo TV, era 2 horas da madrugada e eu fui me deitar eu reparei que ela estava dormindo e bem devagar eu fui alisando seu corpo e assim foi o resto da semana. E senti que era uma chance de eu comer aquele rabo gostoso, mas não foi desta vez. Se passaram dois anos e nada.

A algumas semanas atras nos fomos juntos para a praia (eu meus pai, minha tia, minha irmã, o namorado dela e o meu irmão), ela sempre se insinuando, mas de um jeito que ela não demonstra o quer me deixando na duvida se é ou não é. Ela sempre de biquinizinho pra la e pra ca, e eu sempre de pau duro tentando disfarça, foi a minha rima na praia.... Mas uma vez não deu.

Mais a alguns dias atras(num domingo) ela veio sozinha aqui em casa como de costume, só que eu dei tanta sorte que minha irmã foi ao cinema e minha mãe foi com meu pai fazer compras no carrefour, eles convidaram minha tia mais ela não quis ir alegando que eles demoram muito fazendo compras. Eles foram e eu e a gostosa da minha tia ficamos sozinhos em casa assistindo TV, conversa vai, conversa vem eu disse que tava calor e ia no meu quarto bota um short e ela ficou quieta, eu entrei no quarto deixei a porta bem aberta com a esperança que ela fosse atras e no que eu tou tirando a calça e ela grita:

- Tiago(ficticio) tras minha bolsa que eu deixei a ai.

E eu:

- Agora não da tia...

Ela:

- Dexa que eu pego então.

Dai eu falo que to só de cueca e ela entra e diz:

- Vai ti lava guri eu eu ja troquei as tuas frauda cagada.

E eu meio nervoso fala, ué então ta bom e fiquei um bom tempo procurando um short pra disfarça e ficar só de cueca na frete dela e ela ficou procurando um negocio na bolsa, eu reparei que ela me dava umas olhadas, e vendo que podia ser uma chance de realizar meu sonho fiquei meu nervoso e meu pau começou a acordar, ela reparou no volume da cueca e disse:

- Ué Tiago ta ficando nervoso por que?

E eu sem coragem disse que não era nada. E entau ela disse:

- Tudo tem um motivo? -E sem jeito pergunto.

- Tiago deixa eu ve o tamanho do teu pinto?

Dai eu não perdi o embalou e como eu tenho 14 cm de pau falei:

- Eim tia, o que importa não é o tamanho da varinha mais sim a magica que ela faz.

Eu abaixei a cueca e nunca me esqueço o que ela falou:

- Me mostra a magica da tua vara entau magico...

Eu só precisava ouvir isso, peguei ela de jeito arranquei a roupa, e pude apreciar aquela bucetinha bem pequeninha e com só um risquinho de pentelho, deitei ela na cama e comecei a mamar naquele lindo par de peito e fui lembendo ela todinha e ela disse gemendo:

- Não era pra mim ta ti ensinando!?...

E eu mandei ela espera e fui correndo no armario peguei uma caixinha de leite condensado e derramei pelo corpo dela e disse:

- O tia tu é muito gostosa, eu nem acredito que to realizando a minha maior fantasia e com certeza eu vou fazer bem feito e pra ti não esquecer.

E ela:

- Eu não sei como tu não tomou iniciativa antes e o resto vamo ver...

Eu fiquei lambendo aquela xaninha bem molhadinha com um gosto inexplicavel de leite de leite condensando por uns 10 minutos, e botei ela de quatro, agarrei os cabelo dela e comecei a soca igual um animal e deixei varias marca da minha mão naquela deliciosa bunda branca.Dai eu falei mais que xana bem apertada em tia, ela enloqueceu e começou a gritar.

- Vai soca tudo em mim não para, não para, soca tudo na xaninha da tua titia meu sobrinho querido.

E agente mudou varias vez de posição e ela continuou gritando e gemendo até ela gozar dai a gente teve que para um pouco e eu perguntei:

- O que tu achou da varinha tia?

E ela:

- Magica, muito magica.

Como eu não tinha gozado ainda ela começou a pagar um boquetão inesquesivel e quando eu tava quase gozando eu tirei o pau da boca dela e pedi pra ela libera a parte de tras pra mim, e ela disse pra eu colocar devagar.

Eu coloquei com muito jeitinho naquele cuzinho apertado e comecei o vai e vem, e quando eu gozei elateva que não podia nem respirar...

Depois disso a gentei tomou um banho e transamo outra vez... Colocamos as nossas roupas, fomos olhar TV e ficamos conversando. Eu perguntei se ia te mas e ela disse concerteza se eu tiver tão inspirado quanto naquele dia...

E É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ESSE CONTO É REAL.......

Valeu....

Comentários

17/12/2010 01:05:29
Primeiro ele fala q ela e casada depois fala q a 2 semanas atras ela foi com o namorado uai, ela num e casada???
08/02/2009 21:34:42
eros vai toma bem nu olho du teu cu seu verme... si eu chego a mi pecha cntg eu discarrego dois pente na tua cara seu puto... e o resto do povo valeu
08/02/2009 12:47:16
foi bom...valeu...
08/02/2009 12:05:15
Nestes contos será de vital importância expressar-se num português acessível a quem lê, com erros perde toda a magia e excitação que o conto provoca.
08/02/2009 09:09:30
Inacreditável mesmo, seu mentiroso do caralho!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.