Meu colega de trabalho

Um conto erótico de india tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 788 palavras
Data: 01/02/2009 21:59:00

Meu nome é Daniella, tenho 28 anos, sou branca, cabelos pretos, meu corpo é mignon. Ou seja nem gorda e nem magra demais. Tenho seios médios, bumbum arrebitado e me considero muito bonita de rosto.

Eu havia acabado de passar no vestibular e meu sonho sempre foi ser fisioterapeuta, por isso arrumei emprego num escritório de contabilidade.

Na época percebi que um colega de trabalho me olhava demais. Ele era moreno, alto, com uma barriguinha de chopp (apesar de ser magro), tinha 38 anos e era casado. Um dia estava conversando com uma menina que trabalhava comigo e dizendo a ela que estava cheia de dívidas e que a faculdade estava atrasada fazia 3 meses. Eu ficava muito constrangida em estudar numa universidade particular onde a maioria dos alunos eram "filhinhos de papai" e eu ficar devendo daquela maneira.

E falei com ela que era capaz de fazer uma loucura para sair dessa situação.

Um dia quando estava saindo para pegar o ônibus para a faculdade esse meu colega de trabalho me ofereceu carona.Relutei um pouco,mas ele insistiu e eu como estava um pouco atrasada para a primeira aula aceitei.

Conversa vai, conversa vem ele disse que havia ouvido a minha conversa com a minha amiga e perguntou se poderia me ajudar pagando a minha faculdade se eu saisse com ele.

Eu agradeci e disse que não,fiquei muito chateada e me senti muito mal. Falei com ele que eu não era nenhuma vagabunda e sai do carro quase em movimento.

Nem consegui estudar direito e não dormi naquela noite.

A minha situação na facul estava cada vez mais difícil, e pensei na proposta dele . Ele era um homem muito bonito, educado, e havia me prometido que ninguem saberia e que eu poderia confiar nele pelo pouco que conhecia ele realmente era digno de confiança.

Aceitei a proposta mas fiquei apavorada com o que ele me pediu.

Ele disse que tinha um fetiche de chupar uma buceta bem cabeluda e suja e que a esposa dele era cheia de não me toques e que não ia passar disso, ele queria somente me chupar.

Eu respondi que era toda depilada, e ele disse que ia esperar os pêlos da minha xana crescerem . Mas falei que precisava do dinheiro o mais rápido possível e ele foi comigo e pagou a minha faculdade sem eu "dar" pra ele. Eu poderia muito bem não fazer o que ele me propôs mas acho que isso não se faz e fiquei um pouco excitada com esse fetiche dele. Sem contar que eu não precisaria dar pra ele.

Marcamos de sair depois do expediente. Faltei a faculdade nesse dia e fomos para o motel. Ao chegar fui logo pro banheiro, pois estava trabalhando o dia inteiro e sem banho, sem contar que bebo muita agua e faço xixi toda hora.

Vocês podem imaginar como minha xota tava azeda.

Ele pediu para que eu não me banhasse, eu não suportava estar daquele jeito cabeluda e suja nas partes, sempre me depilei e sempre fui muito higi~enica comigo mesma. Mas como ele queria assim suja e cabeluda lá fomos nós.

Ele começou a me beijar e passar as mãos nos meus seios, abaixou a alça de minha blusa e pegou em um dos meus seios. Enquanto eu gemia de tesão ele dizia que há muito tempo não chupava uns peitinhos tão rosadinhos, ele começou a passar a lingua por todo o meu corpo e tirou minha saia.

Quando ele abaixou a minha calcinha eu pude sentir o cheiro azedo da minha xota. Eu ficava imaginando um home tão bonito daqueles como pode ser tão porco? Mas ao mesmo tempo u ficava excitada em saber que ele me queria assim suja e cabeluda.

Ele me deitou na cama e começou a me chupar, chupava os cabelos também e começou a abrir os pêlos como se estivesse abrindo o caminho (eu nunca estive tão cabeluda em toda a minha vida). Ele começou a lamber dentro dos meus grandes lábios que estava comum pouco de sebo e chupou tudinho com o maior tesão.

Depois começou a dar fortes lambidas no meu grelinho,ora sua língua se movimentava rapido ,ora devagar e quando sua lingua cansava ele me chupava a buceta com a maior vontade. Enquando ele me chupava a bucet ia se masturbando

Eu gozei deliciosamente naquela boca mas ele ainda não havia gozado na masturbação. Então ele pediu para continuar a chupar minha buceta fedida e cabeluda até ele gozar na masturbação. Então ele gozou e eu gozei pela segunda vez.

Me senti muito suja ao vê-lo no trabalho no dia seguinte mas devo confessar que foi a experiencia mais excitandte de toda a minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive india tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI PARAENSE, ELA FOI HONESTA E ELE TAMBÉM, MAS ELA PODIA TER DADO PRA ELE NÉ, AFINAL ATE ELA SENTIU TESAO COM O FETICHE DELE! VOCE TEM A BUCETA CABELUDA?

0 0
Foto de perfil genérica

deixa eu te chupar meu pau tem 21cm edeneudes@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Daniella!

Eu sou do Porto Portugal, chamo-me Fernando tenho 37 anos anos e o meu maior desejo ou sonho é encontar uma mulher que me faça isso as vezes que ela quiser todos os dias. Veja exemplo em www.hotscatlatinas.com ou www.brazil-scat.com Bjs e até breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Um homen desses merece barba, cabelo e bigode, ñ acredito q vc ñ deu pra ele depois. Afinal ele pagou sua dívida e com certeza pagaria muito mais era só vc ser esperta.

0 0