Eu, minha esposa e seu ex namorado.

Um conto erótico de P.H.O.
Categoria: Grupal
Contém 1112 palavras
Data: 07/02/2009 12:23:47
Assuntos: dp, Grupal, Menage

Bem este é meu segundo relato.

Para nos conhecer melhor leiam meu primeiro relato (Final de semana especial parte 1 e 2 ).

Me chamo Pedro 46 anos, casado com Ana 39, muito bonita e gostosa, dois filhos.

No primeiro relato contei como tivemos nosso primeiro menage masculino e terminei dizendo que não iriamos mais repetir, só se fosse com outra mulher, só que não foi isso que aconteceu.

Na segunda quinzena de janeiro/ 2009 fui com minha esposa passar 10 dias na praia no litoral de SP,(meus filhos ficaram em casa pois como são jovens gostam mais de ficar com seus amigos e namoradas do que sair com os pais).

Como pegamos vários dias de chuva, passavamos quase que o dia todo em um quiosque na beira da praia tomando algumas cervejas, caipirinhas e comendo algumas porções. Depois voltavamos ao apartamento e transavamos até a noite.

Num desses dias por volta de 15:00hs entrou no quiosque um homen alto, moreno de +- 40 anos e vi que Ana ficou olhando em sua direção, perguntei se havia gostado e ela falou que aquele homen parecia com um ex namorado quando ela tinha 16 anos e se chamava Murilo. Quando comecei namorar Ana ela era virgem com 17 anos e tinha me falado de um ex namorado antes de mim e que tinha namorado alguns meses.

Passado alguns minutos esse homem se vira do balcão, olha em direção de Ana faz um cumprimento com a cabeça e vai se sentar em uma mesa próxima a nossa.

Falei para Ana que realmente deveria ser esse tal de Murilo e que para um namoro de apenas alguns meses e já se passando mais de 20 anos e ele ter a reconhecido assim de imediato, esse namoro deveria ter sido muito intenso.

Ela falou que realmente tinha gostado muito dele e só terminaram porque ele tinha saído com uma amiga dela.

Perguntei a ela se na época sentia muito tesão por ele, ela responde que sim que ele beijava muito bem e sabia usar muito bem as mãos e só não deu para ele pois tinha medo de engravidar.

Ana fala que precisa ir ao banheiro, se levanta e vai, quando ela volta passa ao lado da mesa de Murilo, pára ao seu lado pergunta como ele está se estava sozinho e o convida para sentar junto com a gente e ele meio com receio aceita.

Ana me apresenta como seu marido e ficamos conversando e bebendo por um bom tempo, eles relembrando os amigos e lugares que gostavam de ir com a turma, percebi que Ana já estava ficando meio alta pela bebida, pois estava muito alegre e sempre colocava as mãos no ombro de Murilo.

Murilo se levanta e vai ao banheiro e pergunto para Ana o que ela estava tramando.

Ela dá um sorriso e fala: quem sabe não repetimos o que fizemos na chácara.

Aquilo me deixou com muito tesão e falei para ela se era isso que queria podia convidar Murilo para ir para o nosso apartamento.

Quando Murilo voltou do banheiro Ana lhe convida para ir com a gente para o nosso apartamento, para mais tarde saírmos para jantar.

Chegamos no apartamento Ana pede para ficarmos na sala, pega algumas cervejas para mim e Murilo e fala que vai tomar banho.

Fiquei na sala conversando com Murilo e alguns minutos depois Ana aparece de cabelos molhados, com uma saia jeans bem curta e uma blusa branca.

Quando ela senta ao meu lado sua saia levanta deixando aparecer parte de sua calcinha e Murilo começa a come-la com os olhos.

Ana fica passando as mãos em minha perna e começa a subir em direção do meu pau. Murilo já percebe o que está rolando e fica olhando Ana agir.

Assim que Ana chega em meu pau e me beija, Murilo se aproxima e começa a passar suas mãos nas pernas de Ana no que ela vira e puxa Murilo para beija-lo.

Ana se levanta retira sua saia e blusa, ficando só de calcinha fio dental, Murilo tira sua roupa assim como eu e ficamos acariciando Ana já com nossos paus totamente duros.

Ana se abaixa e começa a chupar o pau de Murilo que fala que ela estava maravilhosa e que havia perdido uma grande mulher.

Fomos para o quarto e Murilo deita na cama com Ana o chupando deixando sua bunda bem empinada, começo então a penetra-la afastando sua calcinha de lado.

Fico movimentando assim e Ana começa a rebolar e falar que estava com muito tesão e que queria foder muito.

O pau de Murilo era um pouco maior que o meu e Ana fala que quer experimenta-lo.

Então ela fica em pé, retira sua calcinha e senta em cima do pau de Murilo ficando cavalgando por um bom tempo. Depois ela sai de cima de Murilo fica de quatro oferecendo sua buceta para que ele a foda.

Vou pelo outro lado da cama e Ana começa a me chupar enquanto Murilo fica movimentando bem forte e acaba gozando assim com Ana também.

Como eu não havia gozado, peguei o lubrificante ky, falei para Ana ficar de quatro novamente e lambuzei bem seu rabinho. Começei a penetra-la bem devagar até entrar tudo para depois comecar a movimentar com mais intensidade, enquanto Murilo ficava nos observando e se masturbando.

Ana começa gemer e falar que adora ser enrrabada e que iria querer sentir os dois paus dentro dela.

Começo a movimentar mais rápido e após algum tempo gozamos juntos.

Me levanto vou me lavar e quando volto Murilo já está comendo Ana novamente na posição frango assado. Fico vendo Murilo foder Ana e fico com meu pau duro novamente.

Após algum tempo Ana fala para me deitar e começa a me chupar enquanto Murilo a come por trás.

Depois Ana senta em cima de meu pau e fala para Murilo comer seu rabo, no que ele não perde tempo e se posiciona e começa a colocar seu pau em seu rabo enquanto fico movimentando por baixo em sua buceta.

Ana fica doida de tesão, começa a rebolar, a falar que está uma delícia, que estava sentindo tanto tesão, que era para para a gente fode-la bem forte.

Foi o que fizemos, começamos a estocar cada vez mais forte e após algum tempo gozamos novamente.

Como já estavamos exaustos descansamos e Murilo falou que teria que ir embora e que se fosse possível gostaria de voltar no dia seguinte.

Ana pegou o n° do celular de Murilo e falou que ligaria para ele.

Murilo foi embora, eu e Ana fomos dormir e no dia seguinte voltamos para a nossa cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive p.h.o. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q ESPOSA PUTINHA...RSRS

A MINHA TAMBEM É INSACIAVEL,QUE SEMPRE MAIS E MAIS ROLA NA XANINHA

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha. Parabéns pela esposa e pelo relato. Deixa a gente doido só em pensar nas cenas.

0 0
Foto de perfil genérica

MINHA ESPOSA QUEER FAZER ISSO MAS NAO SEI SE TENHO CORAGEM,VAMOS VER...QUEM SABE UUM DIA...

0 0
Foto de perfil genérica

Tua Ana além de atrevidinha, deve ser cheirosa pra caramba. Adorarei receber fotos. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, tenho a mesma fantasia mais minha mulher nem quer ouvir falar... casaie interessados em transar podem me escrever: rafa.bahia.40@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei esse conto essa Ana deve ser muito boa. eu tambem adoraria ver outro homem comendo minho esposa ela e loira linda e muito gostosa tem 31 anos tem uma bunda de deixar qulquer homem de pau duro mas ainda não a convenci a fazer isso mas to tentando se tiver homens discretos pode ser casal ou sosinhos da região de Varginha que queira comer minha esposa entre em contato comigo antoniotoninho51@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa essa Ana deve ser uma delícia. Diga a ela que já bati uma punheta pra ela, e se tiver oportunidade gozo na boca dela. Mande fotos.

0 0
Foto de perfil genérica

Excepcional, de bons momentos se vive uma vida!

A frase é minha viu!rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

kiko/leca ficamos exitados, gostaria de fazuma festinha com agente mande fotos kikoleca2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gostaria muito foder ela junto com vc!! mande foto jlcastro10@hotmail.com

0 0