O melhor da turma !!

Um conto erótico de Finizola
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 07/02/2009 01:58:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem é assim, o que me aconteceu, era um dos meus maiores sonhos - fuder com o gajo mais gostoso da minha turma -

Bem! Ai ai! Foi assim, quarta-feira 10h Ed. Física, neste dia já tínhamos tido aulas, na qual Felipe tinha faltado, no intervalo fui a casa para buscar o equipamento para a aula, quando estava de regresso encontre-me com ele, ficamos a falar um pouco durante o caminho. Ele e como a maioria dos homens heterossexuais o assunto é quase sempre sobre sexo, e neste dia não fugiu a regra, coisas que me fez gostar mais de estar ao pé dele. Neste dia começou a dizer que estava com desejo, fome, curiosidade, vontade de fuder com um homem, fiquei gelado ao ouvir aquela maravilha, mas continuei com atenção a conversa. Chegamos a escola atrasados a aula já tinha começado, todos já estavam equipados. Coisa que fez o balneário ficar totalmente vazio. Assim fomos nos os dois sozinhos para a balneário, nesta hora meu coração já estava aos pulos, um cheiro de tesão tomava conta do ar, coisa com que deixou-me mais louco por ele. Via na tua cara que ele queria mesmo alguma, seja com quem fosse, e este alguém, foi eu!

Nosso balneário era o ultimo de um corredor enorme, entramos, metemos nossas coisas encima dos bancos, ele logo mandou-me um olhar como quem não queria nada, e começou a tirar a camisola, meus olhos deslizavam encima de cada curva daquele corpo totalmente malhado, ele não e muito alto, é jogador profissional de futebol, umas coxas super malhadas e definidas, um rabo de outro mundo super rijo e empinado, uma delicia de homem autentica na minha frente. Nesta hora ele já tinha percebido que também queria pois não tirava os olhos de cima daquele homem maravilhoso. Fui trancar a porta por dentro.

Nisto quando dei por mim ele já estava só de boxer na minha frente, ele puxou-me pela mão, e colocou-a em cima de seu pénis sobre a boxer, fui ao céu, seu pénis parecia uma rocha, uma delicia. Eu já estava super teso, já não conseguia pensar em mais nada, não estava a acreditar que aquilo estava mesmo a acontecer , não pensei duas e comecei a passar minha mão por todos o seu corpo malhado em cada curva de músculos dava-me mais tesão, coisa que fez ele agarrar-me por traz, senti um frio muito gostoso na barriga. Ele nesta altura começou a tirar minhas calças, em menos de um segundo já estava totalmente nu a tua frente, ele tocava-me com desejo, cuidado, carinho, fiquei louco, não resistir e abaixei-me a tua frente, fiquei com teu mastro maravilhoso a minha frente, um pénis grosso, carnudo, com uma cabeça deliciosa a apontar para minha boca, que logo a abocanhou sem pensar uma vez.

Quando mete teu pénis em minha boca ele deu uma gemida tão gostosa que deu-me mais tesão, fiz-lhe um broche tão gostoso, chupei todo aquele mastro ate ele não aquentar mais, pediu-me para fuder-me, não pensei duas vezes, Felipe deu-me uma pegada tão gostosa por traz, que meu rabo já vibrava em cima de seu pénis, Felipe fazia tudo de uma forma tão gostosa, que tua penetrada foi tão suave e deliciosa que nem sentir a dor. Felipe começou a bombar devagar, um coito muito suave , puro tesão, numa certa altura olhei para traz, Felipe parceria estar nas nuvens a realizar o teu belo e grande desejo “homossexual”.

Foi nesta altura que Felipe começou a bombar-me com mais força, fui ao céu, ele gemia com força e desejo, parecia um cão a fuder, cada bombada dele era um espectáculo. Sentia teu pénis a pulsar, meu cu parecia não ter fim, seu pénis preenchia-o todo. Um cheiro a suor tomava conta do balneário, Felipe estava totalmente transpirado de tanto bombar no meu rabo, era uma mistura de tudo, prazer, desejo, fome, tesão e pode senti-las uma a uma com aquele homem maravilhoso !! Desde então Felipe disse que iria gozar, pedi-lhe para gozar na minha boca, e assim o fez, abaixei-me e comecei um novo e melhor boche, desta vez chupei-o como nunca, enfiava todo aquele mastro em minha boca, chupadas fortes naquela cabeça vermelha que logo logo jorrou litros e litros de porra quente em minha boca, uma gozada mesmo espectacular, ejaculações fortes e maravilhosa nas quais deixavam qualquer um de boca cheia, e foi assim que fiquei! Depois de ter bebido todo aquele leite directamente da fonte, Felipe deu-me um beijo no qual não esperava, um beijo forte, gostoso com paixão. Fiquei com aquele beijo em mente. Felipe neste dia surpreendeu-me por completo, nunca esperava que o homem mais hetero da turma teria capacidade de um dia mostrar o deu lado homo. !!

Depois do melhor ter sido feito, ficamos com medo de sair do balneário sem ninguém nos ver, mas correu tudo bem. Quando chegamos no pavilhão a aula já estava no fim, tínhamos tido falta. Depois não nos falamos o resto do dia, hoje não comenta nada sobre o acontecido, mas la no fundo sei que ele quer voltar a faze-lo, e eu vou estar pronto sempre !!

MAS HOJE DIGO COM TODAS AS LETRAS “ O FELIPE É MESMO O MELHOR DA TURMA “ !!!

* Espero que gostem.

* Acredite quem quiser.

* Espero os vossos comentários.

* Tudo de bom para todos

Finizola!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Finizola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente