Entre primos 1

Um conto erótico de Brunnow
Categoria: Homossexual
Contém 463 palavras
Data: 06/02/2009 17:46:37

Meu nome é Bruno, tenho 18 anos, sou branco, magro, tenho olhos e cabelos castanhos claro, sou versátil, mas prefiro ser ativo..Eu tenho um primo chamado Carlos, ele e branco, magro e tem olhos e cabelos escuros e 23 anos.Tudo começou quando eu tinha uns 11 anos e o Carlos uns 16.Eu realmente não sabia nada sobre sexo ou algo do tipo, ele foi me mostrando tudo aos poucos.

No início nós nos beijávamos nos chupávamos um pouco, mas nada demais, e no fim nos masturbávamos. Até que com o tempo, eu já gozava e tudo mais, Carlos tentou me comer. Eu ingênuo não sabia direito o que era aquilo (isso é verdade eu era ingênuo mesmo!!!) deixei. Quando ele começou a penetrar sentir uma dor forte, disse q estava doendo e que eu não queria mais.

Passou um tempo até que ele resolveu dar o cu pra mim. Bem, meu pau ainda era meio pequeno então pra ele não teve tanto problema. Na 1 vez eu só penetrei, deixei um pouco lá dentro e pronto. Eu realmente achava que era só aquilo, até que teve um dia que ele disse pra eu ficar fazendo movimentos de vai e vem com o meu pau no seu cu. Obedeci, e foi uma gozada muito boa. Certo dia, quando estávamos na escada do prédio da minha avó ( ninguém usa, pois p prédio tem elevador), ouvimos um barulho nos vestimos correndo e fomos descendo as escadas, até que o Caros percebeu que não era nada, e nós paramos. Ele disse pra que eu botasse meu pau pra fora eu obedeci e ele começou a chupar meu pau, eu adorava aquilo, e ele lambia a cabeça depois enfiava tudo na boca e sugava eeu gozeipela 1 vez gozei na boca de alguém. Foi a melhor sensação da minha vida. Ele não engoliu, cuspiu meu gozo no chão, eu bati uma pra ele e fomos embora.

Outro dia, estávamos na casa da minha avó ( tudo sempre ocorre lá) e só estávamos eu, ele e aminha avó em casa, então, aproveitamos. Fomos para o quarto da minha tia e sempre alguém saía e dava uma observada na minha avó. Numa dessas saídas fui ao banheiro, lá não me agüentando comecei a bater uma e não consegui segurar, gozei. Voltei pra ele e falei que havia gozado e que não queria mais. Então ele começou a lamber meu pau mole. Num poucos segundos meu pau já tava super duro, mas ele não parava de me chupar, aí não agüentei, gozei um monte na boca dele e, não podendo cuspir no chão do quarto, ele engoliu tudo.

Ainda tem muito mais, só ta no começo. É que eu preciso mostrar como as coisas foram acontecendo.CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brunnow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Veo q as coisas foram acontecendo mto bem!!Bruno tá mto gosto seu conto,vou continuar lendo!!Parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente