Segredo entre amigas

Um conto erótico de gostomuitorj
Categoria: Homossexual
Contém 1293 palavras
Data: 06/02/2009 14:50:06

Meu nome é Rebecca sou casada e tenho dois filhos, mas nada disso me impediu ( e nem me impede) de viver determinadas coisas que me atraem.

Vivi uma história interessante que marcou a minha vida.Quando estava separada do meu 1º marido comecei a sair com um cara do meu trabalho, o nome dele era Mauro.Ele também era casado e por incrível que pareça, tinha uma amante há 10 anos.

Nesta época eu estava muito carente por causa da separação e através da amizade comecei a me envolver com o Mauro, a ser sua confidente ( ele vivia reclamando da mulher e da amante),e quando dei por mim já estávamos envolvidos.É isso mesmo, eu era a terceira da vida deste cara, só que eu sabia das outras duas , e ambas ignoravam que eu existia..

Bem no começo foi uma loucura, pois a nossa química era perfeita.Trabalhávamos em um escritório que tinha três andares no prédio, o que facilitava muito os nossos encontros durante o expediente. Várias vezes transamos no estoque e nas outras salas da empresa, apesar da empresa ter câmera em quase todas as salas ,“quase todas”. Cansamos de descer pela escada vários andares ao invés de usar o elevador porque as escadas eram desertas e era uma ótima oportunidade pra gente tirar um sarro e eu chupar aquele pau lindo que ele tinha.Eu adorava mamar bem de vagar, lambendo até o saco , colocando as bolas na minha boca,subindo pelo corpo do pênis e voltando á cabeça do pau.Fazia isso várias vezes sempre lentamente e depois de um tempo aumentando o ritmo.O pau do Mauro latejava na minha boca e eu deixava ele implorar pra eu chupá-lo com rapidez porque ele queria gozar...ele quase chorava implorando ...e eu adorava, quando eu sabia que ele não iria agüentar mais eu deixava ele gozar na minha boca e eu engolia tudo até a última gota.

Vivíamos bem com nossos encontros clandestinos, até o dia em que eu acabei contando para uma amiga que também trabalhava com a gente sobre o nosso caso. Ela achava que eu merecia “ coisa melhor” porque o Mauro era um cafajeste , já tinha uma amante e ainda por cima era casado.Mas com o tempo ela acabou se convencendo que os seus argumentos não tinham valor pra mim naquele momento, o que falava mais alto era o sexo e este era de 1ª qualidade. Ela começou a perceber que eu fiquei mais bonita, mais vaidosa, mais feliz...enfim : uma mulher bem comida !!! Com o tempo eu e o Mauro muitas vezes saíamos pra tomar um choop depois do expediente e levávamos ela ( Amanda). Brincávamos muito, e insinuávamos que se um dia transássemos a três seria uma verdadeira loucura.

Amanda se esquivava, porque também era casada e desconversava. Como éramos muito amigas, Amanda sempre conversava sobre sexo comigo.Falava do marido e das fantasias que tinha, mas nunca comentava nada sobre as brincadeiras de ménage que fazíamos com ela.

Um dia saímos mais cedo e ficamos esperando o Mauro voltar de um cliente no Centro ; começamos a beber cerveja e a conversar.Eu estava apreensiva para ver o Mauro, pra falar a verdade , eu tinha muito tesão nele e não percebi que Amanda tinha outras intenções.

Papo vai, papo vem, acabei voltando a brincar com ela sobre o ménage ( pois para mim seria uma novidade já que nunca tinha feito) e para minha surpresa ouvi a seguinte frase: “ Você só fala nesse ménage , só pensa em tudo com o Mauro, nunca pensou que seria muito melhor se só fosse nós duas ?”

Fiquei surpresa com a Amanda , mas aproveitei o enredo para sacaneá-la: “ Você nunca transou com mulher, como você sabe que seria melhor?”( falei isso porque eu já tinha transado e ela sabia disso).Na mesma hora ela começou a chorar dizendo que eu não queria ensina-lá , que eu só pensava no Mauro....bem diante da situação, não me fiz de rogada, chamei o garçom e pedi a chave do banheiro.Quando ele trouxe a chave, virei para Amanda e disse: “ Vem , vou resolver o seu problema agora !”

Entramos no banheiro ( que por sinal era enorme), joguei ela sentada na privada e fui beijando e tirando a blusa dela, fui chupando e acariciando com a língua os bicos dos seus peitos , que foram ficando duros como uma pedra, ela gemia de prazer ...fui descendo e levantei a saia dela, tirei a calcinha e acariciei a buceta dela, que estava molhada, me agachei e fiquei de frente com a buceta dela aberta pra mim a poucos centímetros do meu rosto, acariciei com os dedos bem devagar a entrada da gruta dela, lambi o grelo bem devagar e depois caí de boca ....chupei bem devagar lambi os grandes e os pequenos lábios enquanto uma das minhas mãos estavam acariciando os peitos dela, apertando de leve os bicos...depois fui aumentando o ritmo da chupada até ele quase gritar e finalmente mandar o mel do seu gozo na minha boca...bebi tudo e depois beije-lhe a boca....Amanda estava em êxtase , relaxada...foi quando eu disse pra ela: “ Agora é a minha vez !”

Levantei ela e sentei no seu lugar, ela entendeu o recado e rapidamente começou a me beijar e a tirar a minha blusa, beijava os meus peitos ( que são fartos), lambia os meus bicos duros de tanto prazer e enquanto mamava o meu peito enfiava a mão pela minha calcinha acariciando o meu grelo que a essa altura estava grande e duro ...minha buceta estava encharcada ....e depois de me deixar no ponto Amanda caiu de boca na minha buceta ...chupou com maestria , sua língua de veludo me levou as alturas, quando mão agüentava mais gozei bem gostoso na sua boca.Depois nos beijamos e nos abraçamos.Ficamos assim durante algum tempo ...até acalmarmos os nossos corpos.

Nos vestimos e voltamos para a mesa do bar , como se nada tivesse acontecido.Após um tempo Mauro chegou e ambas não falamos nada do que havia acontecido com ele.

Passamos a semana seguinte num clima muito esquisito, pois apesar de tratar Amanda normalmente como se nada tivesse acontecido, ela passava o dia mandando recados , escrevendo bilhetes( cheios de sacanagem)....e eu percebi que ela estava confundindo as coisa.O que havia acontecido entre a gente foi gostoso, valeu a pena , mas foi só um momento! Eu não queria “namorar” com ela; eu continuava gostando do Mauro.

Diante disso, precisei sentar e conversar com ela.Expliquei meu ponto de vista e deixei claro que o que aconteceu conosco até poderia acontecer outras vezes , mas teria que ser encarado como apenas momentos bons, sem cobranças, sem perspectiva de futuro.Sei que ela ficou magoada e se afastou um pouco de mim durante um tempo , mas foi melhor assim , ela precisava entender qual era a minha visão de vida e não criar expectativa .

Depois de um tempo terminei com o Mauro, pois como eu sabia desde o começo era uma fuga, uma relação sem expectativas de nada , somente de servir como um bálsamo para a minha solidão.

Mudei de emprego e depois Amanda também mudou.Nós nos encontramos mais uma vez nesse ritmo de loucura , pois ela me ligou e disse que precisava muito me ver , pois estava carente e havia brigado com o marido.Nos encontramos e rolou muita sacanagem de novo, mas desta vez com a consciência que era algo pra nos fazer feliz e não para gerar angústia e cobranças.

Até hoje somos muito amigas, casei de novo ( e o meu marido se quer sonha com essa história), e sempre que podemos nos falamos.Temos uma amizade especial, colorida e eu não me arrependo nem um pouco de ter vivido estes momentos especiais com ela .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostomuitorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delícia de conto! Aliás, se o Lobo elogiou, não precisa dizer mais nada...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, com ritmo e um delicioso tom - mesmo que seja ficção - confessional, revelando mais algumas da infindáveis facetas da sensualidade feminina. Escreva mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que estas senhoras deram azo aos seus impetos e foram felizes ocasionalmente embora a Rebeca já tenha uma orientação sexual bem definida, com a sua experiência gostaria de estar com ela e que fizesse de mim um homem feliz como ela sabe.

0 0