Negão da Net!!!

Um conto erótico de Adorador de Negros
Categoria: Homossexual
Contém 2088 palavras
Data: 06/02/2009 11:39:15
Última revisão: 06/02/2009 11:16:52

Ola leitores do site Casa dos contos, esse é meu primeiro conto para vocês e é dedicado a homens como eu que adoram um macho negro. Salientando é claro, que todos os contos que vou relatar aqui, são verídicos e aconteceram mesmo. Vamos lá, eu me chamo Lucas, sou branco, tenho 24 anos, moro em São Paulo, tenho 172m, 75kgs, corpo médio não definido, mas não sou gordo, tenho uma bela bunda grande e empinada, coxas grossas, 100% passivo, adorador de homens, principalmente de homens negros. O que passo a narrar agora, aconteceu sexta-feira passadaSou um caçador de homens negros, por isso vivo nessas salas de bate-papo. Confesso que não é fácil encontrar negros, para uma boa metida, mas sou um cara de sorte e já tive muitas experiências com eles. Então um dia desses, na sala de imagens eróticas homosex do UOL, encontrei um cara com o Nick "PAULÃO NEGRÃO", nem pensei duas vezes e já fui logo o convidando a teclar. Ele muito solicito aceitou de imediato (que bom pra mim. rs). Começamos com aquilo, oi, tudo bem com vc? Tudo e vc? Etc. aquela coisa toda.

Em certo momento da conversa, entramos no assunto sexo é claro eu logo de cara perguntei como ele era ele respondeu, “ NEGRO, 182M, 80KGS, “FORTE E GRANDE EM TODOS OS SENTIDOS”, fiquei curioso com o lance de GRANDE EM TODOS OS SENTIDOS e o indaguei por conta disso, ele claro respondeu " É PORQUE MINHA ROLA TEM 23CMX7CM, BOM PRA VOCÊ? ““. Nossaaaa fiquei com a boca cheia d'água e o cuzinho piscando na hora, tinha que experimentar essa maravilha.

Papo vai, papo vem, fomos para o MSN e logo na sua imagem de exibição, lá estava àquela maravilha, aquele pedaço de carnes e músculos, cheio de veias e mega cabeçudo. Babei de novo. Claro que fiz meus comentários a respeito daquele pau e ele sempre dizendo que se eu quisesse podia ser meu a qualquer hora. Confesso que fiquei com pé atrás, já que conhecedor desses Deuses sabe que em sua grande maioria, não são fáceis assim. Bom claro que ele queria ver alguma foto minha, então mostrei uma que estou com uma tanguinha rosa toda atoladinha no meu rabo. Nessa hora o negão pirou, disse que eu tinha um rabo muito gostoso, que ele queria porque queria me Fo der todinho. Claro que fiquei louco de vontade também néh.rssss

Bom, conversamos mais um pouco nesse dia e sai, não fui marcando nada de cara, queria saber até onde esse negro ia.

E assim foi, passaram-se alguns dias e agente se falando no MSN, até que não agüentei mais e marquei de nos encontrar-mos sexta feira passada.

Marcamos, por volta das 14:30 a 15hrs horas, na frente da estação Santana do metro. Chequei por voltas das 14h50minm, ele chegou logo depois, em uma Blazer branca, com os vidros filmados, nossa, confesso que nessa hora senti um pouco de medo e pensei em sair correndo dali, serio mesmo, mas, já estava ali né, e quem esta na chuva é pra se molhar, sem contar que a vontade falou mais alto que qualquer outra coisa.

Entrei no carro tremendo, com o coração acelerado, mas me acalmei no momento em que ele pegou em minha mão e abriu um sorriso que me desmontou inteiro. E claro que ele percebendo meu nervosismo, já foi dizendo pra eu me acalmar, que tava tudo bem, que podia confiar nele, essas coisas.

Bom, saímos dali e fomos direto a casa dele, afinal já sabíamos o porquê de estarmos ali. A casa fica a 5min da estação, mas pra mim foi uma eternidade. Sentia-me como uma vaca que sabia que ia para o abate. Rs. Não conseguia para de olhar para a rola dele, mesmo de calça, já se notava um volume imenso.

Chegamos a casa dele, que por sinal é uma bela casa, grande e luxuosa. Assim que entramos, ele pergunta se eu estava bem, se eu queria beber alguma coisa. Bebi um pouco de água, pra ver se eu me acalmava. Acho que funcionou, porque fui me sentindo mais confortável com aquela situação toda. Nisso ele começa a puxar assunto, falando amenidades, perguntou se era aquilo mesmo que eu queria essas coisas.

Disse que sim, que queria muito, que se não fosse assim eu nem estaria ali.

Gente ao ouvir isso, esse homem mudou completamente, veio com tudo pra cima de mim, me pegou pelos braços e me pós de encontro à parede e me beijou. Nossa que beijo, que boca, nunca tinha sentido aquilo que senti nesse momento ao ser beijado por um homem, ele me beijava e começou a me acariciar, passar a mão em mim. Pra vocês ter idéia de como ele era grande, ele me pegou pela bunda e levantou. Que tudo foi isso... rs

Ai ele me virou, e ficou roçando em mim, beijando minha nuca, minha orelha, mordendo pescoço, eu já estava nas nuvens, com aquilo tudo. Nisso ele já me pegou pela mão e subimos para o quarto. La chegando ele me joga na cama e vem por cima de mim, abre minhas pernas e se encaixa no meio. Foi nessa hora que pude sentir o tamanho do pau dele, estava duro, parecia um pedaço de ferro, acho que estava sem nada por baixo, porque mesmo eu estando de jeans eu o sentia em mim.

Foi nesse agarra-agarra que ele começou a falar putaria. Chamava-me de putinha safada, que ele não via à hora de sentir minha boca, que ficou tarado pelo meu rabo, que bunda igual a minha, tinha que levar rola mesmo e rola preta e grande e grossa igual à dele. Fui às nuvens né, adoro me senti usado assim.

Ele já foi tirando minha camiseta, passando a mão pelo meu corpo. Ai ele disse.

“E ai seu viado de merda, trouxe a calcinha? Quero meter em você de 4, com a calcinha toda atolada na bunda.”

Bom é claro q’ eu já sabia que ele queria e já saí de casa usando (a mesma na foto do MSN). Senti-me estranho e ao mesmo tempo excitado o caminho todo, (era a primeira vez que eu saía de calcinha), parecia que todos me olhavam de modo diferente, parece que me olhavam e sabiam que eu era, e o que eu ia aprontar, mas foi legal. Bom voltando ao assunto.

Depois que ele perguntou da calcinha, falei para ele ficar deitado. Levantei-me da cama, fiquei de frente pra ele e comecei a tirar a roupa. Primeiro o tênis, depois as meias e finalmente a calça. Vire de costas pra ele e fui baixando bem devagarzinho, bem puta mesmo. Nisso ele começou a assoviar, me chamar de gostosas, essas coisas rs. Foi bem legal. Olhei pra ele por cima dos ombros e disse.

“E ai gostou? Quer essa bunda pra você?”

Nem o deixei falar nada e subi na cama, fiquei por cima dele, mas precisamente sentado no pau dele. Comecei a esfregar a bunda, meio que rebolando no cacete dele. Peguei suas mãos e as coloquei na minha bunda. Ele apertava, batia, xingava, eu estava nas nuvens e totalmente entregue.

Tirei sua camisa e eu agora tomava conta da situação, beijo ele todo, peito, barriga, pescoço. Fui descendo com a boca até chegar ao pau, passei a língua ainda por cima da calça, senti que nesse momento seu pau estava meia bomba, mas não me importei, sabia como deixar ele todo duro pra mim. Tirei sua calça, ele estava com uma boxer branca, linda, aquilo era a visão do paraíso, um negro, forte, deitado na minha frente com uma cueca branca. Aff. Tive a certeza que muito gay e mulheres gostariam de estar ali em meu lugar.

Então, finalmente peguei naquele pau, que havia dominado minha cabeça, nesses últimos dias. Que delicia! Mesmo mole, era grande e grosso, cheio de veias, minha boca se encheu d’água. E não perdi mais tempo, beijei, passei a língua, cheirei, peguei muito, ah ele ainda estava de cueca. Mas não por muito tempo, baixei aquele pedaço de pano com a boca, mega ansioso pra ver e sentir aquele pedaço de carne e músculos.

Adoradores! Na hora que vi, fiquei abismado com o tamanho e grossura. E nessa hora ele disse.

“Olha viadinho, olha o que te espera. Ele esta doido por você, querendo sentir sua boca de puta safada nele.”

Nessa hora ele fez o que eu adoro, me pegou pelo pescoço e bateu com ele na minha cara, pirei e não agüentei mais e coloquei aquele pau na boca. Nossa, que delicia foi sentir aquele pau ir inchando, crescendo todinho na minha boca. Deliciei-me totalmente, lambia, beijava, sugava, pegava com minhas mãos e batia com ela na cara, chupava o saco, enfim me acabei naquela rola. Juro para vocês que totalmente duro, o pau dele devia ter bem mais que os 23 cm que ele disse.

Então é chegada à hora de ele me comer, me colocou de 4, na beirada da cama, todo arreganhado mesmo, colocou a calcinha de lado e meteu a língua. Claro que meu cuzinho já tava piscando, pedindo rola. Rs

Ele metia a língua com vontade, chegava a colocar ele dentro, Depois iniciou a preparação, foi colocando um dedinho, depois outro, outro, no final ele chegou a meter 4 dedos em mim. Já não estava mais agüentando, e pedia para ele meter logo, que eu queria o pau dele em mim.

“VIADO, PUTA SAFADA, VOU METER SIM, VOU SOCAR EM VOCÊ. É ISSO QUE VOCE QUER NÉ VAGABUNDA?”

E ele batia na minha bunda, cada tapa ardido, minha bunda ficou toda vermelha, mas estava muito bom. RS

Ele começa a me torturar, pegava o pau e passava na minha bunda, abria ela e ficava passando na portinha, fazia que fosse começar a colocar e tirava, eu já estava subindo pelas paredes e pedia para ele para com aquilo e meter logo. Só que o Filho da Puta, acho que fazia de propósito. RS

Até que finalmente ele me pega pela cintura e começou a colocar. Nossa! O que era aquilo, eu que pensava que meu cu já era arrombado, já não tinha pregas nenhuma, me enganei. Conforme ele ia colocando, sentia as portas do meu cu se abrindo, agasalhando aquele invasor. Até que ele foi carinhoso, e meteu devagar. Na hora que o senti todo dentro de mim, todo mesmo, que senti as bolas dele na minha bunda, me senti orgulhoso rs.

Ele ficou parado, esperando eu me acostumar e ao mesmo tempo, alisava minha bunda, beijava minhas costas, pegava no meu pau, essas coisas. Até que senti que já estava pronto para o ato em si e comecei a rebolar naquele pau. Que tudo, foi-me sentir todo preenchido.

Vendo que ficou mais fácil, ele começou a meter, primeiramente devagar, depois aumentando, até que começou a meter e tirar com mais vontade e eu puto como sou pedia mais e mais e gemia que nem uma cadela no cio rs

E assim foi ele me pegou de 4, de lado, de pé encostado no guarda roupa, me fez cavalgar em cima, (isso foi bom, adoro isso) e pra finalizar de frango assado, nessa hora que senti que meu cu já estava bem largo, porque ele metia rápido, muito rápido mesmo.

Ele me comeu por meia hora 40min, sem parar, e na hora de gozar é claro que foi na minha cara e boca. Nossa! Tomei um banho de porra, fiquei com a cara completamente melecada de porra. Rs

Depois disso, fui tomar banho e o safado queria mais, entrou no banheiro comigo e me fez chupar, ate ele gozar de novo.

E assim foi gente, confesso que eu queria bem mais, por mim ficaria 2, 3 dias com ele me comendo de todos os jeitos, mas infelizmente tive que voltar. Marcamos de nos encontrar de novo, já que ele disse que me adorou que sou um viadinho muito obediente. Espero que role de novo mesmo, viciei naquela rola. To todo arrombado, ardido, mas to feliz e realizado.

NESSAS HORAS QUE TENHO TODA A CERTEZA DO MUNDO QUE SOU VIADO E NASCI PARA DAR O RABO,

Então é isso ai, espero que tenham gostado desse conto, deixem seus comentários. E aproveito também para indicar o blog especial que criei, para todos que adoram um homem negro. Lá vocês iram encontrar muitas fotos, vídeos e contos relacionados a homens negros.

http://adoradoresdenegros.blogspot.com/

BJOS A TODOS E ATÉ A PROXIMA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Adorador_de_negros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um conto delicioso, com pormenores sacanas e tesudos. Sente-se prazer em ler-te caro Adorador mas não tiveste o necessário cuidado na escrita. Tens erros e algumas imperfeições. Nota 8. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto / tbém sou chegado num negrão /// mas gosto dos negros passivos rssrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.Fiquei de pau duro.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, nota 10__angelo_fotojornalismo@hotmail.com

0 0