Diário de um corno II

Um conto erótico de MaridoLiberalUDI
Categoria: Heterossexual
Contém 490 palavras
Data: 04/02/2009 21:41:24

Diário de um corno II – Parte 1

Para quem não leu a parte I do diário, aqui o link: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Levando chifre à distância!!

Nunca imaginei que minha esposinha, a Verônica, seria capaz de sair com outro cara sem a minha presença. Mas no final de Janeiro estávamos conversando com um cara pela net, chamava-se Mário. Ligamos a web cam e nos mostramos para ele... Ela ficou doida com o tamanho do pau do Mário. Ela olhou pra mim e disse:

- Amor... Ele tem o pau muito gostoso... Quero chupar muito esse cacete dele...

Conversa vai, conversa vem, resolvemos trocar os telefones para mantermos contato. Chegando em casa quem nos liga?

- Oi tudo bem – disse Mário para a Vê.

- Oi... Não esperava sua ligação. – responde Vê um pouco sem graça.

- O que vocês estão fazendo agora? Podemos nos encontrar? Disse Mário.

- Aiiii .... geme Vê. Eu estava chupando o grelinho dela, pois ela estava morrendo de tesão pelas conversas no MSN. Ele percebe e começa a falar que era ela muito gostosa, que tinha um grelinho delicioso... Começa a gemer e fala que o pau dele deve ser muito gostoso, que vai chupar muito a pica dele.

- Estou louca para sentar nesse pauzão grosso seu, sabia? Adoro cavalgar que nem uma putinha...

- Então vem sua gostosa. Senta no meu pau pro seu corno manso ver como se fode uma gostosa.

Nisso ela começou a falar pra eu ouvir:

- Sabe o que ele está dizendo aqui seu corninho? Que vai me comer toda, que eu vou rebolar na pica dele a noite toda. Que você não sabe comer uma puta fogosa como eu. Que vai me fazer urrar de tanto gozar no pauzão dele!!!Aiiiii... Chupa seu corno manso.... chupa que sua putinha vai gozar pro macho dela ouvir...Vai...mete essa língua na boceta de sua puta, anda! Vai....Vai seu corno!! Vai que to gozando pensando no cacete do Mário me enrabando...Aiiiii...delicia de macho...to gozando seu corno.!!!

Eu chupava muito a bucetinha dela. Muito tesão ouvir minha esposinha safada dizendo essas coisas! Ela gozou feito uma putinha bem safada. Depois ela disse que tinha que desligar o telefone. Ficou meio encabulada em ter outra pessoa na linha telefônica.

Os dias se passaram e o Mário sempre ligando pra ela. Conversava muita sacanagem no ouvido dela. Sempre a Vê me contava tudo...Nossa...ficava louco de tesão e sempre, mas sempre mesmo os gozos dela eram intensos, sempre dizendo que estava louca pra dar para ele. Que ele era muito gostoso. Que tinha um pau grosso delicioso e ela estava doida de tesão nele. De uma hora pra outra ela para de me contar as coisas e começa a dizer que ele não estava mais ligando pra ela. Achei estranha aquela atitude, pois fazia já algum tempo que ela só falava nisso. Resolvi esperar e deixar ver o que ia dar.

-----Continua----

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cornoUdi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sem duvidas.....parabens pela esposa maravilhosa e pelos chifres !!!

tbm adoro ser corno manso!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, esse é o meu tesão também. Adoro ser corno e minha mulher me corneia tranquila... ri na minha cara e me chama de corno safado.

Gostei do seu conto. Estamos no mesmo barco.

0 0