Eu e meu gerente.

Um conto erótico de Paraense Gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1723 palavras
Data: 04/02/2009 13:58:21

Esta história aconteceu comigo há alguns anos atrás, antes que eu me tornasse funcionária pública.

Certo dia ouví um anuncio na radio solicitanto pessoas capacitadas e experientes para assumir um cargo no escritório de uma loja de móveis e eletros- eletronicos e domésticos, (essas logas tipo magazine).Como já fazia alguns meses que eu estava desempregada resolvi arriscar e fui lá levar meu curriculum.

Chegando lá me deparei com algumas outras pessoas interessadas no cargo, mas me sentí confiante, afinal, eu sou capacitada e experiência tenho de sobra.

Chegada minha vez de preencher vários formulários, percebí que o homem que orientava oque seria feito me olhou de uma maneira diferente, no momento ñ sabia de quem se tratava, só depois de passado em vária seleções foi que soube que aquele homen seria o gerente da nova loja que estava para ser inaugurada. Passaram alguns dias e recebí um telefonema dizendo que teria sido escolhida para ocupar o cargo tão disputado, marcaram uma reunião no dia seguinte, cheguei e fui recebida por aquele homen lindo e maravilhoso, que foi logo me dizendo com uma voz excitante:- Parabéns, tinha certeza que você seria escolhida, afinal não havia nenhuma outra com tantos requesitos como os seus. Agradecí com um sorriso levemente sacana.

Chegou o dia da inauguração da loja todos havia se empenhado bastante para esse dia foi um acontecimento na cidade, e bastante lucrativo para a loja.

Abreviando a história.

Já se passaram meses, estamos todos num clima de família afinal, nosso gerente é uma pessoa maravilhosa trata dodos com respeito e companheirismo, principalmente a mim que sou seu "braço direito" como ele mesmo adora dizer. Como sou encarregada do escritório sou sempre a última funcionária a sair da loja, pois tenho que fechar todo o caixa e as notas de compras. Moral da história depois que a loja fecha as 18 horas sempre ficamos do lado de dentro até às 19:30, eu e o gerente é claro.

Numa dessas noites começamos a conversar sobre coisas que nos davam prazer, falamos de sexo, de experiencias anteriores, pois somos os dois casados, o papo fluia tranquilamente, até que ele me fitou nos olhos e disse que meu marido era bastante sortudo por ter uma mulher tão linda como eu e acima de tudo independente financeiramente, isso excita qualquer homem, não uma mulher como a dele que só fica em casa cuidando das crianças e engordando de tanto comer, levei o elogio na esportiva tentando me desviar das investidas dele, até que me perguntou com a cara mais limpa, se eu já havia traido meu marido, soitei um sorriso e disse:- Nossa! quanta indiscrição isso é coisa que se pergunte? e ele disse: - aposto que sua resposta é sim, pois você tem uma cara de mulher que não se satisfaz com um único homem.

Fechei a cara e disse meio que grosseiramente: - você não me conhece pra dizer essas coisas, e além do mais vamos embora que já terminei meu serviço por hoje, até amanhã. Sai sem nem aumenos dar boa noite.Fui pra casa e passei a noite toda pensando no que ele havia dito, pois realmente era verdade, mas como aquele homem poderia saber disso, será que era tão nítido assim minha loucura por sexo, será que está escrito na minha cara que não penso em outra coisa, nossa! .

Na manhã seguinte logo cedinho ele foi ao meu escritório me desejar bom dia, e novamente com a cara de safado perguntou se havia pensado no que ele tinha dito, e que se eu precisasse de alguma coisa ou alguém, que contasse com ele. Entrei no clima e disse: -Com certeza será a primeira pessoa de quem lembrarei quando precisar de algo ou alguém, ele sorriu e saiu.

Mais tarde ele liga pro meu ramal, apenas pra me deixar mais louca de tesão dizendo que hoje eu estava tão linda e cheirosa como sempre.

Horas depois liga novamente querendo fazer uma aposta, diz que, se ele adivinhar qual a cor da minha calcinha, qual premio ele ganharia?.Já hipinotitivada por ele, afinal ele também me despertou tesão logo à primeira vista, digo: -ganha um beijo. ele suspira fundo e diz: - é preta e bem pequeninhinha. Fico sem voz, sem saber como ele acertou, será que foi um chute, então oque fazer agora? Penso e digo:- Errou é branca. Ele insiste e fala: -Vou ter que tirar a prova, como vou saber se você não está me enrolando pra não me dar meu premio?.

Alguns minutos depois ouço baterem na porta, -Entra, digo, ele entra e sem nenhuma resistencia tranca a porta e vai logo dizendo:- Vim ver se você realmente não quer me enrolar, tenho certeza que eu acertei.

Ele me pega pelos braços e me levanta da cadeira atrás do computador, me segura pela cintura e me envolve em um forte e delicioso abraço, sussurra em meu ouvido:- Diz gostosa seu eu não acertei a cor de sua calcinha? isso me elouqueceu de tesão. E ele me sentou em cima da mesa abriu minhas pernas e foi logo abrindo o zíper de minha calça jeans apertada, que nessa hora parecia mais moleton de tão rápido que ele conseguiu tirá-la, me pôs em pé novamente e abaixou toda minha calça, e logo em seguida ele pode ver que realmente se tratava de uma calcinha preta e bem pequena, viu só como adivinhei? agora quero meu beijo, e logo pe pegou pelo pescoço e tascou um maravilhoso beijo de língua parecia que estava me penetrando, a essa altura eu já estava toda molhadinha de tesão e ele percebeu que eu já não resistia e tinha entrando no clima, me deitou sobre a mesa e começou um ardente e verdadeiro banho de gato lambia e chupava cada centímetro do meu corpo, eu enlouquecida de tesão implorava por pica, pra ser fodida, em meios a tanta tortura ele colocou seu pau enorme e duro pra fora da calça me surpreendi com o tamanho e a espessura daquela pica, implorei pra ser fodida, fiquei de quatro e pedi para que ele enfiasse até os ovos dentro da minha bucetinha cedenta por foda, ele mais que depressa segurou em meus quadris roçou a cabeçona na entrada da minha buceta e, em uma só tacada enfiou tudo, achei que tinha até furado algum órgão interno meu, gritei de dor e muito mais de prazer, pois aquele cacete enorme parecia não caber em minha buceta, isso me deixava ainda mais louca, rebolava e gemia feito uma cadela no cio cheguei a babar de tanto tesão, ele bombava tão depresssa que parecia sair faísca da minha buceta, gozei feito louca naquele caralho e não imaginava como pude resistir a tanto tempo sem aquela pica, logo em seguida ele gozou extremecendo e gemendo em cima de mim suspirou fundo e disse: - tinha certeza que voce era tão gostosa assim.

Nos vestimos, ele me beijou novamente agora com mais carinho e paixão, se despediu falando que repetiriamos essa farra.

Horas depois o telefone toca é ele me dizendo pra adiantar o serviço pois assim que a loja fechasse teriamos outro serviço a fazer. eu disse que já estava providenciando, beijos e tchau.

Como já havia adiantado mais da metade do serviço assim que a loja fechou ele esperou que todos os vendedores saíssem e trancou a porta principal. Começamos novamente os amassos agora com mais tranquilidade pois sabíamos que não havia ninguém na loja e estávamos agora no salão principal e não em meu escritório apertadinho. Ele me deitou em um dos sofá da amostra e começou a me beijar e me despir toda, e eu fazia o mesmo com ele até que estavamos todos nús, colocamos a camisinha pra não correr o risco de sujar algum estofado, pois sabíamos que iríamos percorrer por vários móveis durante aquelas horas, e assim foi o que aconteceu fizemos um 69 no sofá, em seguida ele me põe de pé em cima da cama abri minhas pernas e chupa minha xoxota como um lobo em sua presa, gozo como louca e lambuzo sua cara de gala da minha buceta ele lambe e engole tudo dizendo que é gala mais gostosa que já provara,peço pra que ele se sente em uma poltrona seguro em seu caralho e começo o boquete mais perfeito que ele já vira. Chupo, lambo, e engulo até o fim, enfio as bolas em minha boca e ele vai ao delírio, sinto as veias inxadas de sua pica cheias de gala, digo para ele esperar e deixar pra gozar em meu cuzinho, pois estava louca pra sentir aquele pau enorme arrombar meu cú.

Antes de ser enrrabada sento em seu colo de frente pra ele e começo uma deliciosa cavalgada em sua pica, pulo, subo e desço, rebolo, e ele já com um dedo em meu cú e a boca no meu seio, não consigo aguentar e solto uivo de tanto tesão e prazer gozei como nunca, completamente relaxada, ele com o pau todo labuzado de gala de buceta me deita de bruços no braço de um sofá abri bem minha bunda e ensfrerga a cabeça da pica no meu cú até que ela entra, dou uma gemida normal de dor e prazer, ele já com a pica toda no meu cú começa a bombar rapidamente segurando na minha cintura e beijando meu pescoço não demora muito, pois havia segurado bastante o gozo e logo sinto o calor de seu esperma dentro do meu cú, pela camisinha é claro.Ele me abraça e me beija como se fosse um homem apaixonado, percebí que fazia muito tempo que ele não sentia tanto prazer, perguntei e ele confirmou:- Afinal com a mulher que tenho fica difícil ser tão atleta, só faltava mesmo uma gostosa feito você pra me levar a loucura, agora acredito que achei oque faltava na minha vida, deixa eu ser seu amante, prometo que faremos tudo no sigilo não comprometerei você de forma alguma.

Disse que penssaria no caso e que também tinha gostado da transa, mais ao contrario dele meu casamento era perfeito meu marido sabia muito bem do que eu gostava.

Mas com certesa, é claro que eu aceitei não com muito compromisso, apenas pra variar as vezes. As outras Fodas contarei assim que possível, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paraense Gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Viajante Gostoso e liberal

Tenho 45 anos, magro, bonito e viajo muito desde que fui promovido na empresa que trabalho viajo para todo o sul e sudeste do Brasil.

Na semana passada fui a Londrina, PR, para resolver um assunto comercial e como sempre faço entro na net e faço meus contatos eroticos, marquei com uma garota safadinha que queria ter uma aventura comigo e dois casais liberias, um deles era oriental.

Fiquei 3 dias hospeddo num bom hotel no centro da cidade, a menina eu nao consegui falar com ela, mas o casal de orientais foi maravilho.

Liguei e falei com ele, marcamos um jantar no memso hotel onde me hespodei e os recebi na mesa do restaurante, ela de tubinho preto, curto com umas coxas deliciosas e ele um japones baixinho mais baixo que a esposa.

Papo vei papo em goles e goles de vinho tinto... subimos para meu aprt.

Quando entrei no elevador ja beijei ela na boca, ela depois de ser beijada se virou e disse ao marido: É FINALMENTE VC ENCONTROU UM MACHO PARA SUA ESPOSINHA.

Eu ouvido isso catei ela por tras e meti a mão nas coxas dela ali mesmo, ela deu gemido e agarrou no meu pau por cima da calça. o elevador chegou no andar e abri a porta do quarto eu a levei dirto para a cama, o japones sentou na beir da cama e ficou olhando eu a beijei , chupei seus peitinhos pequenos e lambi suas bucetinha...

deixei a japonesa peladinha e meladinha de tasnto gozar na minha boca. nisso o marido tirou o pau para fora e ficou punhetando só olhando, isso me dava mais tesao ainda e para provocar ela, eu falava:

Seu marido gosta de ver vc dando é ?

Ela respondeu:

Estou realizando o sonho dele, ele quer ser CORNO.

Nisso peguei ela e pous de 4 na cama, entao coloquei a camisinha e meti na bucetinha dela de 4 ali na cara do corno.

ela gemia gostoso e dizia '' AI MARIDO QUE PINTAO GOSTOSO AI ''

isso me dava ainda mais tesao e e u meia bem fundo segurando ela pela cintura...

virei ela de frango asssado e meti mais, quando eu estava metendo nela de frango assado, o japones veio e meteu o pauzinho na boquinha dela, e gozou ela mamaou e bebeu toda a porra dele, depois quando eu a beijei deu para sentir o sabor da porra do japones na boca dela, nao liguei e beijei ela gostoso.

como vi que ela gostava de porra, na minha hora de gozar eu tirei a caminha e jorrei um monte de porra na boca dela tambem e lambuzei ela e seu rostinho de porra, nisso o japones veio e a beijou demoradamente, e me empurrou e meteu na bucetinha dela e chamando ela de puta safada e gozou dentro dela.

Cai do lado e deixei os dois juntinhos ali se curtindo o amor deles e fui tomar um benho na hidro.

Depois de um bom tempo na hidro ela veio ao banheiro e me chupou fiquei sentado na beirada da hidro e ela de 4 ajoelhada no chão me chupando, nao demorou muito o japones veio atras, e catou ela de 4 no cuzinho, a japinha gemeu gostoso e entao o japones comendo ela, perguntava:

VC QUER DAR O CUZINHO PARA SEU MACHO? NAO QUER SER COMIDA POR ESSE CARALHAO? ( MEU PAU TEM 21 CM)

Ela gemendo alto disse:

'' Quero, vc quer que eu dê para ele amor, quer?""

o Japones aumentou o vai e vem e gritando dizia :

Quero, quero ver essa caralhudo fude minha espozinha linda, quero, e gozou , e saiu dela e sentou do lado, entao do jeito que eu estava, virei ela e a fiz sentar no meu caralho, ela ja estva larguinha e sentou gostoso e gritava

AI

AI

AI TA DOENDO , AI, TA DOENDO AMOR,

ELE TA ME FUDENDO, COM ESSA PAUZAO, AI,

AI QUE GOSTOSO

EI ME FODE !!!!

ME FODE PINTUDO !!!

EU METI, METI TODINHO na japonesa

Enterrei todo nela e enquanto eu metia no cuzinho dela o jpones, lambia sua buceta e lambia minhs bolas, isso meu deu mais tesao ainda, e sentido a linguo do japones, eu gozei no na cara do japones, tirei bme na hora e jorrei a porra na carado corninho, ui que delicia, dpois eles se beijaram e dividiram a minha porra.

quem quiser me conhecer é me escrever no e-mail viajante-gostoso@bol.com.br

marcelo

.

0 0
Foto de perfil genérica

muito quente! muiro ardente! que delicia! tambem quero! rsrsrs

Danyel Loiro 38s 1,85m

danyel,rykardo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Queria ser seu gerente. Beijao e obrigado por ter comentado meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei , pena que não poso brincar com minha bucetinha agora , ela esta molhadinha depois desse conto , é verídico? Se for , parabéns , safadinha .

0 0
Foto de perfil genérica

Legal !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

que tesao queria chupar vc nota 10 edeneudes@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como diz a lenda as paraenses são um verdadeiro vulcão mesmo...parabéns pela ousadia...espero um dia visita-la ai na sua cidade, ou quem sabe vc não visita Manaus...meu msn é acoelho72@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Na realidade você é uma puta proficional. Também sou gerente de loja e queria uma putinha asssim como você me acessorando. Todo dia ia ter hora extra. NOTA 10

0 0