Me libertando

Um conto erótico de Lilien
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 04/02/2009 12:00:56
Assuntos: Amor, Heterossexual, Oral

ME LIBERTANDO...

Este é meu primeiro texto. Espero que gostem, sempre fui muito tímida então apesar de gostar muito de ler contos nunca tive coragem de expor as minhas experiências.

Por favor, comentem; estou aberta a críticas!!!

Meu nome é Lili e tenho hoje 21 anos. Tenho longos cabelos negros, um corpo considerado bonito. Pele morena, seios médios e empinados, e um bumbum grande.

O que contarei aconteceu pouco tempo depois que terminei o namoro. Namoramos durante uns três anos, nos quais terminamos muitas vezes. Eram muitas idas e vindas, todas às vezes dizíamos que era o fim. Mas o amor que sentíamos um pelo outro falava mais alto. Fazia aproximadamente uma semana que estávamos separados. Sentia muito a sua falta, mas sou muito orgulhosa e não reconhecia isso nem para mim mesma.

Decidida a esquecer e viver a minha vida loucamente, convidei uma amiga para sairmos. Tinha uma festa rolando na cidade, com uma mistura de gêneros musicais. Tinha de tudo. Resolvi colocar uma roupa neutra, mais muito provocante e sexy. Havia muitas pessoas interessantes. E hoje seria o meu dia de se libertar. Esquecer o passado e viver intensamente.

Fui avistada por um rapaz que já tinha visto algumas vezes, rapidamente, nesta mesma semana em umas danceterias e lugares mais badalados. Ele tinha os cabelos extremamente negros, pele macia cheirando a sexo, um olhar penetrante, aquele tipo de menino que pega todas.

Chegou dançando ao meu lado, movimentos ligeiramente sexuais, confesso que fiquei muito excitada ao vê-lo dançando. Dirigiu a palavra a mim dizendo:

- Que moreninha mais linda...

- Eu fiz que não vi. Não costumo dar atenção a esse tipo de rapaz, "galinha". Mas ele estava-me deixando mole, fazendo com que eu senti-se uma enorme vontade de sentir o corpo dele no meu. Como se a química do meu corpo precisasse do corpo dele. Comecei a imaginar senas juntamente com ele, em que meu corpo estava totalmente nu, coberto de suor, em contato imediato com o corpo dele malhado.

Parei de pensar por um segundo, pois minha amiga dirigiu a palavra a mim, dizendo que subiria para um dos quartos com o ex-namorado dela, eles tinham terminado na mesma época que eu, mas já estavam voltando novamente...

Voltando a me concentrar na pista, comecei a prestar mais atenção naquele rapaz. Fiquei excitada apenas em olhar para ele ali, vestido de preto, olhando-me como se me vice nua. Eu tentei disfarçar que estava a fim de agarrar aquele homem, que dançava me provocado arrepios. Acho que esses homens percebem pelo olhar que estamos desejando-os, pois no momento em que pensei, ele veio de imediato e me deu um beijo muito ardente. Meu corpo estremeceu e minha cabeça se encheu totalmente de pensamentos obscenos. Minha única reação era beijá-lo, senti o seu corpo esfregando deliciosamente no meu. Logo senti seu pênis ereto, ele disse que sabia quem eu era e queria ir para um lugar mais reservado.

Confesso que naquele momento não resisti e fui. Eu sabia o que iria acontecer. Mas não tinha certeza se era isso mesmo que eu queria. Nunca havia saído com um cara no primeiro encontro. Era sempre algo mais serio. E naquele momento era algo carnal algo que não conseguia controlar. Um sentimento novo por alguém que acabei de conhecer, se assim da para dizer já que nem o seu nome eu sabia.

Saímos de moto ate uma casa que se encontrava sozinha, entramos e logo depois ele tratou de trancar a porta. Veio em minha direção de uma maneira feroz que me deixou zonza! Começou a me beijar, como se nossas bocas praticasse sexo. Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, descobrindo minhas curvas da maneira mais sexy que já me tocaram, que homem! Eu já estava totalmente descontrolada, ele tirou minha blusa bruscamente e apertou meus seios, desceu sua boca beijando-me o corpo. Começou a passar sua deliciosa e quente língua ao redor dos meus mamilos, dando umas mordidinhas às vezes, chupou como uma criança com fome.

Sem dizer nada, sem pedir nada, não o impedi, pois realmente queria. Deitamos no chão da sala, ele logo colocou minha saia para cima e minha calcinha para o lado. Naquele momento já não pensava em nada somente sentia, estremecia com o seu corpo e o seu toque. Ele se abaixou e se, pois a me beijar lá em baixo, eu estava louca de excitação.

Tirei sua blusa com um desespero enorme, não conseguia mais controlar-me, joguei-o no chão, beijei seu peito, enquanto acariciava de forma rude seu pênis, tão ereto que pulsava. Baixei carinhosamente por seu abdome e passei a língua em seu pênis. Fiz um sexo oral demorado e maravilhoso.

Em seguida, saímos em direção a cozinha para relaxar um pouco. Mas eu continuava exitada de mais, e via em seus olhos que ele também estava. Eu ainda tinha muita energia para muitas coisas. Sentei encima da mesa, com as pernas aberta, provocado ele com cara de quero mais. Ele veio rapidamente, me beijou loucamente ate ficar totalmente molhada, então foi vagarosamente penetrando seu pênis. Mas eu não queria assim, puxei-o rapidamente em direção ao meu corpo, fazendo com que penetrasse todo o seu pênis de uma só vez, e assim começamos a movimentar nossos corpos muito rapidamente, sem dizer palavra alguma. Ali só existiam gemidos de prazer, que cada vez cresciam mais, cada vez mais rápido, cada vez mais forte, cada vez mais intenso. Cheguei a entrar em transe. Gozei como nunca o tinha feito, no mesmo momento em que senti o jato dele dentro de mim.

Depois rimos muito e nos apresentamos, dei meu telefone para ele e combinamos de sair mais vezes. Quem sabe termos mais aventuras como essa, porque foi maravilhoso. Voltamos para a festa naquele dia. Ultimamente só nos falamos por telefone já que não tivemos mais oportunidades de nos vermos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lilien a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É ANINHA CONCORDO COM VC QUERIDA... Mas agora vamos ao conto... bom, direto, intelign=ente e os poucos errinhos de portugues a gente descasrta pois foi muito bacana... continue a escrever amiga e progridirá... Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Coisa pra pensar e se indignar... o conto é bom, bem intencionado e tudo o mais. Mas aí vem um babaca e faz um comentário como esse aí abaixo... Và assistir o BBB, meu caro! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata vem me chupar meu pau tem 21cm quero chupar vc edeneudes@hotmail.com

0 0