Minha primeira vez

Um conto erótico de zinhoseparado
Categoria: Homossexual
Contém 667 palavras
Data: 04/02/2009 10:55:06

Meu nome é Ricardo, e o fato que vou relatar é real, e aconteceu comigo há algum tempo atrás. Moro em uma cidade do interior Paulista, sou casado, amo minha mulher e também acho que ela gosta de mim, tenho um bom emprego, e gosto de praticar esportes ( futebol nos fins de semana). Tenho um grande amigo de nome Alfredo, que também é casado e jogamos futebol juntos todo fim de semana.

Ocorre que quando termina o jogo, vamos para o vestiário do club tomar banho. Só que de uns tempos pra cá notei que o Alfredo passou a observar muito a minha bunda, cada vez mais insistentemente, chegando a incomodar. Então, meio constrangido mas enchendo-me de coragem perguntei a ele porque me olhava tanto.

Num primeiro momento notei que ele ficou surpreso com a pergunta, mas passado a surpresa, ele respondeu-me , se desculpando, mas dizendo que eu tinha uma bunda muito bonita, e por isso ele olhava tanto.

Eu retruquei dizendo para que parasse com a palhaçada, porque eu não era homosexual.

Ele pediu desculpas e não tocamos mais no assunto.

Só que apesar do acontecido o Alfredo continuou a me olhar insistentemente.

Ao interpelá-lo novamente, ele me disse que não conseguia controlar a atração que sentia por mim (minha bunda), e ainda acrescentou que a minha bunda era mais bonita e gostosa do que a bunda da sua mulher.

Fiquei extremamente nervoso por ouvir aquilo, e lhe disse que se não parasse, iria cortar nossa amizade. Novamente o Alfredo se desculpou e prometeu parar com o assédio.

Só que no fundo aquela declaração do Alfredo mexeu um pouco comigo, e passei a pensar muito no assunto, com um mixto de desejo e curiosidade. Na semana seguinte, nós dois no banho, de repente notei que o Alfredo se masturbava e descaradamente exibia o pau duro para mim. Fiquei surpreso ao ver aquele cacete enorrme, duro, avermelhado, tinha mais ou menos 18cm, grosso, fiquei impressionado, ele notou minha reação de espanto, aproximou-se e pediu para eu segurar sua pica.

Fiquei momentaneamente sem saber o que fazer, e como um hipnotizado comecei a alisar aquele enorme cacete e iniciei uma punheta. Porém, como o lugar não era apropriado, pois poderia chegar alguém, ele me convidou para irmos pra sua casa, pois sua mulher tinha viajado, e ele estava só em casa. Aceitei logo, pois estava com muita vontade de saber como iria terminar aquilo tudo.

Chegamos em sua casa ele tirou logo a roupa e me ofereceu aquele pau enorrme deliciosamente duro, cai de boca e mamei naquela delicia por mais ou menos meia hora, quando ele gozou gostosamente na minha boca, enguli toda aquela porra, deixei o cacete enxutinho. Começamos a conversar enquanto a pica estava mole, e então ele me disse estar muito feliz e ansioso em poder fuder a bunda que sempre desejou muito.

Logo em seguida o pau endureceu de novo, ele pegou uma lata de vaselina, lubrificou bastante o meu cuzinho, e também o seu pau, e mandou eu ficar de quatro, então ele subiu em cima, colocou a cabeçorra da pica na entrada do meu cuzinho, e com uma forçadinha enfiou até a metade do pau.

Eu gritei, pois estava doendo muito, ele parou, e começou a me acariciar, a beijar minha nuca, a apertar meus peitos, então senti um tesão tão grande que esqueci da dor.

Pedi que empurrasse o resto, disse-lhe que eu queria ser comido por ele, então ele atendendo meu pedido, firmou as duas mãos nas minhas nádegas, e penetrou completamente, sem dó, enfiando aquela pica enorme até as bolas, foi então que senti o maior prazer da minha vida, sendo fodido como uma fêmea no cio, sentindo o vai e vem daquela enorme pica gostosa, e ele dizendo que eu tinha a bunda mais gostosa do mundo, trepamos durante a tarde toda, e ate hoje depois do futebol a gente arranja um jeitinho para dar aquela trepada.Espero que tenham gostado da história da minha primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive zinhoseparado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom! Tb sou casado e tenho esse tesão no cuzinho. paunocurioso@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei(tb sou de Osasco)moro no I.A.P.I - no Piratininga,perto do Sesi

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza, gostei muito, nota 10

topotudo19@hotmail.com

0 0