Casa dos Contos Eróticos

Feed

O primeiro pau gigante a gente nunca esquece

Autor: Japonesinha
Categoria: Heterossexual
Data: 04/02/2009 02:35:35
Última revisão: 11/02/2014 00:15:59
Nota 9.55
Assuntos: Bem dotados
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Após meses lendo contos deliciosos neste site, me enchi de coragem para contar a primeira experiência "diferente" que tive.

Vou contar um pouco de mim e da minha vida, para que possam melhor entender o acontecido.

Sou nascida e criada em Mogi das Cruzes/SP, que para quem conhece, sabe ser uma pequena e pacata cidade onde todos se conhecem, principalmente quando se pertence a colônia japonesa ali instalada.

Eu e meu marido (ambos com 39 anos), ambos descendentes de japoneses, estamos casados a 19 anos, e cabe relatar que perdi a minha virgindade com ele, poucos meses antes de nos casarmos.

Até o acontecido, sexo para mim era algo que eu fazia apenas para satisfazer meu esposo, um homem bom, carinhoso, mas que não me fazia sentir arrepios de tesão. Eu poderia dizer até que achava penoso fazer sexo em determinadas ocasiões. Era mecânico, frio, rápido, sem qualquer preparação. Para se ter uma noção, nem filmes pornôs nós viamos. Tudo era tabu. Nada parecia me excitar, ou melhor... eu nunca havia me excitado verdadeiramente.

Tudo mudou numa viagem que fizemos a um resort na Bahia.

Chegamos num domingo a tarde, e nada de diferente aconteceu até o dia seguinte.

Após o café, fomos a praia particular do resort, e em conversa com outros hóspedes que logo fizemos amizade, ficamos sabendo que bem na ponta da praia, a cerca de uns 500 mts, a praia era liberada para adeptos do nudismo.

Reparei que Sergio (meu marido), ficou curioso com a tal praia, mas como sempre foi muito respeitador comigo, nada comentou.

Os dias foram se passando, os laços de amizade com outros hospedes se estreitando, até o dia em que dois outros casais nos convidaram para andar até a ponta da praia.

Sergio meio sem graça comigo, não conseguia disfarçar a vontade de ir, e após alguma resistência minha, e muita insistência dos dois casais, fomos.

Chegando lá, fiquei pasma com a naturalidade das pessoas, que andavam nuas como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Vestidos (sungas e biquines), sentamos em um pedaço de areia, e ficamos admirando as pessoas. Eu nunca havia visto nada parecido....para falar a verdade, até aquele momento, acho que só tinha visto completamente nú, o meu marido.

No início, me senti incomodada, mas com o passar do tempo fui me acalmando, pois reparei que ninguem me olhava. Todos estavam mais preocupados em ver as pessoas desfilando nuas.

Comecei a me sentir estranha...curiosa...

Comecei então a reparar na diferença entre as pessoas, e principalmente entre os homens.

Logo notei que os penis ali, na média, eram bem maiores que do Sérgio, apesar de ter os pequenos também rs. Eu estava pasma com tanta libertinagem, mas estava gostando.

Até que sai de não sei de onde, um rapaz de cerca de 30 anos...corpo bem feito....rosto nem tão bonito, mas másculo, e com um penis, que ainda flácido era muito maior e mais grosso que o do Sérgio duro, um verdadeiro gigante. Era lindo....grosso por igual, cabeçudo, roliço, bem feito....fiquei encantada (até então, nunca havia achado um pau bonito)...

Aquilo mexeu comigo, e creio que ruboreci no mesmo instante. Senti um arrepio, uma sensação que nunca na vida havia sentido.

Juarez (era o nome do rapaz), sentou-se sozinho, a poucos metros de nós. Eu, com uma visão privilegiada daquilo tudo (um penis lindo, bonito mesmo, e.... imenso...) reparava em todos os detalhes.

Não sei bem quanto tempo fiquei viajando naquele penis, mais devo ter ficada hipinotizada por um bom tempo, pois fui acordada pelos chamados de um dos homens dos casais que nos acompanhavam, e que ria da situação.

Constrangida, pedi para irmos embora, o que fui prontamente atendida por Sergio. Não trocamos palavra na volta.

Aquilo me desconcertou. Eu não queria pensar, mas a imagem daquele pau gigante, roliço, me vinha à cabeça, me deixava louca, mexia demais comigo. Eu tremia literalmente.

Reparei que Juarez, em uma estranha coincidência, passou a estar em todos os lugares que estávamos (restaurante, piscina, quadra de esportes, praia,...). Mesmo de longe, sempre que via, nos cumprimentava com um pequeno gesto com a cabeça.

Eu me pegava, sempre que tinha oportunidade, olhando o volume na bermuda do rapaz, e sempre pasma com o tamanho. Imaginava como seria aquela rola imensa, quando estivesse dura.

Sergio já havia percebido (acho que todo mundo), mas continuava respeitoso comigo...sem dizer palavra.

Os dias foram se passando com esta tônica. Eu mirando...Juarez mostrando discretamente e Sergio fazendo de conta que nada acontecia.

Até uma noite em que houve um jantar regado a muito vinho e camarão, em que Juarez sentou-se a mesa junto conosco e mais outros 5 hóspedes (isso é comum no resort).

Durante o jantar, Juarez mostrou-se falador, mas nunca diretamente a mim. Brincou com todos igualmente.

Depois do jantar, assistimos um show (tb regado a muita bebida), e depois ficamos todos (um grupo de umas 15 pessoas) conversando na beira da piscina, quando Juarez veio ao lado de Sergio e disse: -Estou um pouco alto...acho que preciso de uma sauna para me recuperar, gostariam de ir?

Sergio olhou pra mim, e perguntou se eu queria tomar uma sauna. Meio que por impulso, disse que sim, eu topava.

Saímos os tres meio que de mansinho, bem discretamente. Eu e Sergio fomos ao quarto botar os trajes de banho, enquanto Juarez foi pedir ao administrador para ligar a sauna.

Logo, estávamos os 3 sentados na sala de descanso da sauna, esperando ela esquentar.

Eu não entendia muito bem o que acontecia, pois havia bebido um pouco, e não acreditava que Sergio pudesse sair da sua rotina, mas estava excitada com aquilo tudo.

Sergio deitou numa cama, e eu sentei aos seus pés. Juarez se deitou na cama exatamente ao lado da nossa.

Sergio fixou o olhar no teto e ficou olhando pro nada. Eu tentando ser discreta, olhava aquele volume enorme na sunga de Juarez. Era uma coisa anormal e impressionante ...

Juarez, já evidentemente percebendo minha indiscrição, jogou as mãos para trás da cabeça, e deitou de barriga para cima.

O que acontece dai para frente, até hoje (passados quase 9 anos) ainda me fazem tremer nas bases literalmente.

Com Sergio e Juarez deitados, olhando para o teto, fiquei a vontade de fixar o olhar no brinquedinho de Juarez.

Após uns minutos, comecei a reparar que aquilo começou a crescer. A forma como eu olhava, estava excitando o rapaz....Começou inchando....crescendo, crescendo, crescendo...e eu fixada...não acreditava que aquilo estava acontecendo. A sunga marcava nitidamente um verdadeiro colosso. O negócio foi...foi...foi....até que derrepente, sem ninguem botar a mão, saiu pra fora da sunga uma cabeçorra, que mais parecia um pessego de tão grande. Eu esbocei uma reação, mas imediatamente fiquei sem ação. Sergio então, olhou para aquele monstro sem tb dizer nada. Juarez deu um sorriso safado, sentou-se na cama, e puxou a sunga para baixo das bolas, deixando expor todo o pau.

Meus Deus, nunca vou esquecer esta cena....Saltou pra fora uma anaconda enorme...gigante...muito grossa....brilhava de tão dura...roliça...cheia de veias, que pareciam querer estourar, e que apontava pro céu, imensa...rígida ...a cabeçorra brilhando de tão esticada...como eu nunca havia visto, nem tão pouco imaginava que pudesse existir.

Aquilo era mais que o triplo do Sérgio...em tamanho e grossura. Talvez uns 25, 26 cm (sei por que era da medida do meu ante braço, só que mais grosso)....

Eu estava hipinotizada, vidrada naquele pau imenso e muito grosso... um verdadeiro colosso ...minha xaninha começou a encharcar como nunca havia acontecido.

Olhei pro Sergio, e ele apenas fez um sinal de afirmativo com a cabeça. Foi definitivo pra mim.

Criei coragem, pois mesmo muito excitada eu estava morrendo de medo, e encostei apenas um dedo na cabeçorra do pau do Juarez. Senti-a quente. Fui colocando os dedos, um a um, criando coragem, e quando minha mão envolveu o que dava da cabeçorra, senti o pau latejar. Senti as veias pulsando, sentia a cabeça do pau inchada demais, parecendo um veludo de tão lisa...

No mesmo intante, foi como se um raio tivesse passado dentro de mim....literalmente tomei um choque. Aaaiii que sensaçãooo!!! Tive o primeiro gozo, só de sentir aquele pau latejar nas minhas mãos.

Me recuperei, e comecei a alisar o pau bem devagar, segurei-o com as duas mãos, que quase não se fechavam, eu estava fissurada, pasma com aquilo tudo, e comecei uma punheta....alternando com alisadas de costas de mão...de dedos...alisava o saco....alisava com a palma da mão...punhetava ... pqp....olhava para a cabeçorra, e não acreditava que aquilo pudesse existir. Enorme....pulsante...brilhosa.....linda...as veias...hummm que veias...

Um liquido transparente e viscoso teimava em sair da cabeçorra, e eu lubrificava o pau todo com o tanto que saía.

Eu já não via mais nada que não fosse aquele pau...apenas não largava....não sei quanto tempo fiquei ali..com aquele monstro nas mãos....eu completamente louca de excitação....olhava fixada para aquilo...

Passado alguns minutos, fui me acalmando, me tranquilizando, e dai criei coragem, encostei a lingua, dei uma lambida ....gosto de macho...pqp....lambi...lambi....abri o máximo que pude da boca, e tentei botar a cabeça para dentro. Chupei o que deu....alternava lambidas, chupadas, olhava admirada, punhetava, alisava...e fiz isso por muito tempo...que delícia de pau...aquele líquido salgadinho...hummmmmm

Derrepente, enquanto chupava, lambia, alisava, punhetava, percebi que o pau foi ficando mais rígido, como se ainda pudesse ficar mais...mais grosso, as veias mais salientes...Juarez começou a se contorcer, a balbuciar palavras sem sentido....e jorrou uma série de jatos de porra, que talvez nunca mais na vida eu veja igual. O primeiro, quando eu fiz o movimento de punheta pra baixo, saltou forte, a quase um metro, espesso, grosso, farto...continuei punhetando bem devagar, e uma sério de jatos, impressionantes, jorravam daquele pau maravilhoso.

Neste instante, novamente senti como se um raio estivesse atravessando meu corpo... eu simplesmente estava gozando de novo, e como nunca....

A porra havia atingido as pernas do Juarez, a cama, a mim...espessa, farta, viscosa... e nós, apenas olhavamos vidrados....mas nada fazíamos.

Eu apenas esperava com aquele pau imenso na mão...paradinha, hipinotizada...não conseguia largar...

Devo ter segurado por uns 5 minutos ainda, pois só larguei quando Sergio me chamou, e ví que o pau do Juarez já estava em estado de descanso.

Levantei, e sem falar nada, apenas sai junto com Sergio. Levava porra no ombro, na barriga, nas mãos, mas pra mim, foi como se nada me incomodasse.

Eu estava no extase...atravessei o clube até meu quarto, deste jeito...feliz da vida.

Chegando no quarto, pulei em cima do Sergio...afoitos...fomos nos despindo....e logo que nos vimos livres de nossas roupas, Sergio me botou de quatro (o que nunca havia feito), e me penetrou. Metia e tirava, com força... e em menos de 5 minutos, pela primeira vez em tantos anos de casamento, eu estava gozando com uma penetração.

Sergio tb gozou, e como eu nunca vi ele gozar.

Viramos de costas um para o outro, calados ainda, e fiquei sem conseguir dormir, pensando naquilo tudo que havia acontecido. Tenho certeza que o mesmo aconteceu com ele.

Mal consegui pregar os olhos naqula noite. A imagem daquele colosso me consumia. Precisava senti-lo dentro de mim.

Já sem qualquer pudor....louca pra sentir aquilo tudo, na primeira oportunidade que tive (no resturante do clube), pedi para Juarez me comer (quase implorando, rs).

Meu tesão era tanto, que fiquei pegando no pau dele por baixo da mesa o almoço inteiro. Que deliciaaaa...

Saimos direto pro quarto. Sergio foi junto. Mal entramos no quarto, eu ja fui segurando e tirando o monstro pra fora da calça do Juarez. Tirei meu vestido, minha calcinha (minha xaninha estava completamente molhada), botei Juarez deitado de barriga pra cima (o pau ia bem acima do umbigo..rs), me ajeitei por cima, e fui sentando lentamente...pqp....que sensaçãooooo.....

Fui sentando de uma vez , sentindo a cabeçorra me rasgando.....parecia que nunca ia acabar...eu estava cheia...repleta...invadida....quando cheguei no meu limite, fiqui paradinha, sentindo o pauzão latejar....não demorou 3 minutos, e sem nos mexermos, sem qualquer movimento, comecei a gozar....meu corpo se estremeceu de tal forma, que quase desfaleci.

Dai pra frente, virei refem.....ele me penetrou de todas as maneiras possíveis e imagináveis...metia forte, parava...metia devagarzinho..alternando....me chamava de sua putinha japonesa...pqp....perdi a conta de quantas vezes gozei....

Sergio gozou se punhetando apenas olhando nossa performance...

Pedi a Juarez, que quando fosse gozar, o fizesse na minha xaninha. Precisava sentir aquilo.... Apos quase uma hora de meteção, ele me botou deitada, e deitou-se por cima, num típico "papai e mamãe"...o cacete escorregava macio, delicioso...ele metia e tirava bem devagar, nos beijavamos carinhosamente, seu cheiro, seu gosto...tudo me alucinava....derrepente, ele começou a balbuciar palavras sem sentido...eu senti o pau ficar mais duro ...mais latejante, e ainda maior (como se fosse possível..rs).....e de forma, suave, doce, calma ...devagar....fomos ao extase numa explosão.

Quando ele começou a jorrar jatos fortes na minha xaninha, não aguentei. Meu corpo se retorceu todinho, como se tivesse tendo vários espasmos, e senti o "raio" me atravessando mais uma vez.......completamente atracada naquele corpo de macho, gozei forte....diversas vezes......multipla e seguidas vezes...

Ficamos alguns minutos abraçados, o pau ainda dentro de mim, apesar de não tão rijo....eu me via maravilhada...farta...satisfeita...me sentia mulher, em uma sensação única de plenitude....

Desculpem-me se estendi demais...mas como foi verídico, achei que deviam participar dos detalhes.

bjssssssss ... e vou voltar pra contar outras ... rs

Comentários

11/02/2014 02:47:50
Uma delicia esse pau, sem dúvida! Ótimo conto.
11/12/2013 11:21:10
DENTRE MILHARES DE CONTOS, ESTE É O VIGÉSIMO-NONO MAIS VOTADO DO SITE, COM 98 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
13/10/2013 15:09:51
tenho 22 por 6 muito delicioso, vocês querem deliciar ao ver suas esposas, mulheres coroas e novas, basta sentar em cima, farei colocar os pes nas estrelas, e ver a verdadeira fantasia do amor, já fiu convidado para estar nos erstados unidos fazer um casal de americanos delirarem, , meu imail jose.c.pontes@hotmail .com
13/10/2013 15:07:41
no youtube jose de pontes , irão ver quem sou eu,dize que era Juarez, ,mas casais que quiserem viverem este sonho imails, jose.c.pontes@hotmail.com aguardo contato abraços
13/10/2013 15:05:56
eu falei que era juares mas pode me ver melhor no youtube jose de pontesmeu imail jose.c.pontes@hotmail.com
10/10/2013 10:49:49
¨...a imagem daquele pau gigante, roliço, me vinha à cabeça, me deixava louca, mexia demais comigo. Eu tremia literalmente¨. Maravilhoso, gata. Seu relato me deixou louco de tesão. Parabéns. Vivi 20 anos no Japão e escrevi algumas histórias sobre aquele período. Se puder, me visite, clicando no meu pseudônimo. Beijos.
10/03/2013 22:26:41
Cara nunca vi um conto tão tesudo , acho que já li umas tres vezes, e todas as vezes fico babando de tesão ... eu e minha esposa somos loucos por achar um Juarez ....
10/02/2013 08:32:59
D+!! Também qero um prá mim!!!
15/01/2013 10:35:21
bom demais
07/01/2013 15:09:52
sensacional
24/12/2012 15:54:40
Querida Ka. O máximo. Imaginei eu penetrando vc...
14/11/2012 13:16:00
Mais um de seus belos contos! Gostei! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços
14/09/2012 08:15:26
Japinha casada e mal amada, encontra um bem dotado num resort. Um CONTO NOTA DEZ, super-excitante, e próximo dos 100 comentários/votos. Só não entendo como frustrados desses tais de Casado18 e velhão, dão notas 1 e 3, prejudicando os melhores autores de OBRA-PRIMA como esta.
07/09/2012 19:30:23
Excitante!!
13/07/2012 15:09:30
simplesmente SENSACIONAAAAAAAAAAAL betinho257@hotmail.com
10/03/2012 01:24:29
Muito bem escrito. Parabéns!Chifre só vale apena se for com pauzudo :-)
12/09/2011 22:45:10
Karacás!!!... Delícia de História que me fez DELIRAR de tesão!!!... Ufa!!!... Desculpe-me Japonesinha... fiquei um pouco PITADO aqui... Agora já me recuperei... Então vamos às notas... Pelo resort na Bahia - Nota: DEZ (e outro dez pela Praia da Nudismo)... Pelo Juarez Anaconda - Nota: ZERO (não gostei do cara não. Comer uma oriental GOSTOSA como Vc é meu sonho)... Pelo conto - Nota: MÁXIMA (me deixou cheio de VONTADES, Ai Ai)... Mando uma Deliciosa e longa MAMADA na sua RACHINHA!!!... Um pontapé no saco do Juarez e um beliscão na bunda do Sergio... Vibrei!!! Valeu!!!... e XAU!!!
PF
29/06/2011 09:08:51
Muito bem escrito... Parabéns. Conte mais. Ficção ou não sua narrativa é excelente. o que vale é o tesão que você consegue provocar. Fiqeui de pau duro... Descreva mais em detalhes suas reações e as sensações... Mande notícias. Escreva-me se quiser. Beijos
29/06/2011 08:07:24
Você nem precisava ter ido à Bahia. Lá em Mogi das Cruzes, a colônia produz o que você precisa (seu marido também). NABO.
18/05/2011 23:46:26
maravilhoso, gozei so de leer meu penis tb eh muito grande.... me vi na situação beijos
18/05/2011 23:27:05
Realmente muiiito excitante, e bem escrito. Bom, tenho novas histórias também, bem intensas como a sua. dragonsedutor@hotmail.com
18/05/2011 22:36:18
Muito bom msmo......Quero te conhecer....Vai ter outra surpresa quando ver o meu cacete..MSN: nando862011@hotmail.com
15/05/2011 22:12:51
EXCELENTE.
06/05/2011 20:05:31
Realmente, o primeiro pau enorme, nós nunca esquecemos. Comigo também foi assim, com o marido de uma amiga. E mesmo muito tempo depois, ficamos com ele em nossa memória, uma espécie de fotografia gravada no cérebro. O conto estava excitante. Parabéns!
29/04/2011 20:25:17
Maravilha de conto. Já disseram tudo nos comentários abaixo. E japonesinha, quando você vai nos brindar com novas aventuras?
13/04/2011 18:26:53
Putz, este conto foi de deixar molhadinha! É pra não esquecer mesmo.
05/04/2011 10:28:35
E aí, amiga, já resolveu continuar seus relatos? Após dois anos, continuo aguardando.
13/03/2011 22:18:58
adorei gata adc marcoantoniodosreis@ymail.com
07/03/2011 08:41:30
Maravilha de conto. Muito excitante e que inveja desse Juarez! Parabéns.
05/03/2011 09:01:50
Delícia de conto, menina! Não sei como é a sensação de ter um gigante dentro de mim, mas fiquei curiosa em experimentar. Nota 10!
27/02/2011 20:03:25
Muito bom. Um dia, quem sabe, vou saborear um gigante também.
27/02/2011 16:02:29
Que tezão,gostei nota 100,conheço mogi,entre em contato,conto fantastico. :) soulegal_edai@hotmail.com
26/02/2011 20:50:44
Adorei o conto, em especial a analogia com a ¨anaconda¨.Rss. Excelente. Escreva outras aventuras.
18/02/2011 22:42:34
Já fazem 2 anos que você prometeu que continuaria a narrar as suas trepadas e até agora nada. O que aconteceu? A propósito o conto é ótimo, já o lí várias vezes. Nota MMMMMMMMMMIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLL
28/09/2010 09:07:38
muito bonito o conto, ainda mais pela simplicidade dos fatos... é qdo a gente não espera que podem acontecer as coisas mais incríveis rs... vem ler o meu conto RELATO DA PRIMEIRA TRAICAO. Vai ver que foi um momento de libertaçao também. bjocas
25/09/2010 15:31:02
Sua Japa puta, adorei o conto. Na próxima vez pede para ele arrombar o corno do teu marido, aposto que ele vai adorar!!!
23/07/2010 08:45:59
FANTÁSTICO! Eu curto transas com casais como você descreveu e tenho um enorme TESÃO em orientais, ainda mais inteleigentes como pude perceber pela forma como você escreve. Gosto de pessoas que sejam do bem, com bom humor, de alto nível, inteligentes, principalmente, pois eu tenho TESÃO em INTELIGÊNCIA! ;) Fiquem TRANQUILOS, pois eu sou um rapaz SIGILOSO, Másculo, 200% ATIVÃO, em BH, por enquanto, detentor de um belo, bem cuidado, cheiroro e insaciável Cetro Real! CONTATOS SÓ NO E-MAIL: ricardoativobh@yahoo.com.br, com FOTOS pra facilitar tudo e a referência de onde me encontrou (cole esta msg juntos comas suas FOTOS, POIS SEM FOTOS EU NEM RESPONDO) 1 gde. e forte abração com 1 pegada forte por trás dessa galera legal aqui dos contos! :) RICARDO ATIVO BH ricardoativobh@yahoo.com.br :) ;)
09/06/2010 11:08:59
Gostei muito bom
08/06/2010 11:01:19
Simplesmente excitantissimo! Muito bem narrado e detalhado... E o segundo? Ja aconteceu? rsrss Sou de mogi... me escreva.
08/06/2010 09:16:27
ola querida ,obrigado por me adicionar ,como e possivel aver tanta beleza .gostaria muito de poder falar com vo?e , me manda o teu msn pra poder.mos falar beijo ...o meu msn ? esse jalmaodeonca@hotmail.com
08/06/2010 01:28:01
otimo conto!!!!o juares é um cara de muita sorte!!!!o que torna o conto mais interesante é que é vindo de uma japinha aparentemente tao pura!!!!sou fã de uma japa eim!!!!parabems pra voçes!!!!me add ai vai!!!ocigano2@yahoo.com bjs!!!
07/05/2010 13:08:38
maravilhoso!
30/04/2010 09:36:29
Sou nissei, casado e moro em Brasília. Se tiver alguma mulher a fim... me add... bras-to@hotmail.com..... sigilo total.
15/04/2010 16:04:07
eu sou de cuiaba, e achei seu conto muito bom, se vc mulher estier afim de uma transa dessa, e so me escrever, meu e-mail euvou123@hotmail.com
11/04/2010 03:59:55
Que delicia de conto!!!Os detalhes me deixaram doidinha pra ter uma picona dessa... deve ter sido muuuuuuuuuuito gostoso!
30/03/2010 13:59:59
MARAVILHOSO, ADOREI
26/02/2010 19:52:49
Mas ba tche que delicia! pelo visto ñ vai ter continuação,uma pena!tinhas que dar continuidade contando como ficou sua situação,vaginal,matrimonial e se conseguiu deixar de dar pro juares e tambem se fez um anal com ele.gaucho.fmello@gmail.com
20/02/2010 18:04:31
sensacioanl
18/02/2010 16:09:56
Oi, também conheço Mogi das Cruzes, bela cidade! tem muitos japoneses agricultores, eu tinha um cliente em Jundiapeba, uma mineração de caulin, de japoneses. Me diga uma coisa, e o seu cuzinho, ele não quiz comer? pela descrição de seu páu, se ele comesse, seria pronto socorro na certa rsrsrs! Ótimo conto, me deixou tesudo e de páu duro, e tô com uma vontade doida de comer um cuzinho! e a "vítima" vai ser minha bela e gostosa mulher!
18/02/2010 11:13:09
muito bom
18/02/2010 10:19:58
Você já falou tudo que minhas taras queriam ouvir, os comentários já disseram tudo que eu deveria dizer. Muito legal, e se se alongou demais, o que é verdade, não foi chatice, foram detalhes doces, legais. Também ali.matias@ig.com.br quero falar com você, como um outro já disse, linda. Beijos.
17/11/2009 01:40:37
bom,muito bom
13/11/2009 14:10:49
tb sou de mogi
13/11/2009 10:35:10
É legal quando tem essa cumplicidade entre o casal, ter a liberdade de deixar e fazer coisas diferentes, a maioria se esconde atrás de uma imagem machista/feminista. O prazer é infinito, pra que proibí-lo?
13/11/2009 10:32:30
Não tem que pedir desculpas por ter alongado a história, enriquecendo-a com detalhes. São os detalhes que fazem a diferença, se ler as minhas, vai ver que a sua ainda ficou pequena, rs. Adorei a sua história, muito excitante, um enredo fantástico. Um cheiro.
13/11/2009 10:09:20
Nossa fiquei de kacete bem duro, e até gozei com esse conto. Vc foi espetacular em seu relato. Adoro mulheres safadas e putas. Não deixe de enviar outros relatos agora que conheceu o que é gozar gostoso. Me add no msn: marcello_2069@hotmail.com Grande beijo gata
13/11/2009 10:06:51
Nota 1000
24/09/2009 10:05:48
Oi japonesinha...tambem sou de mogi...o seu conto eh muito bom...se quiserem me add terei a satisfaçao de conversar com vcs nota 10
14/09/2009 00:02:55
muito boa
13/09/2009 23:51:25
muito boa
11/09/2009 19:54:28
Gostei excitante, gostaria de me relacionar com vc marcelo_mrcl-@hotmail.com bjs nota 10 é claro
21/08/2009 20:33:02
quero falar com voce .custodio_galo@terra.com.br
02/08/2009 21:01:49
Escreves muito bem, minha linda. gostaria de te conhecer ou corresponder contigo.Nota 11 !
11/07/2009 19:15:17
quer uma rola grande,grossa e cabeçuda em adicione no msn amigo_excitado_cam@hotmail.com muito bom o conto
06/07/2009 15:31:24
Muuuuito bom, deixou-me excitada. Dê uma olhadinha nos meus contos. bjs
05/07/2009 03:06:48
Muito bom. me add raphaelbraulio@hotmail.com
02/07/2009 12:01:31
muito bom seu conto, adorei se quizer me add andin21@hotmail.com
30/06/2009 21:54:06
Otima historia, adorei trabalhei muito tempo em Mogi agora estou em Sp capital, me add vamos bater um papo. discretodesp2008@hotmail.com
17/06/2009 00:12:29
sinceramente vc é uma genia, e tenho uma dica qualdo vc e seu marido for transa, transe assistindo o filme porno do kit bemgala, aposto que o kit dexa o juares parecendo uma formiga e pra quen quizer trocar contos ou conversar ou falar besteira ou desabafa por que eu tenho meu lado psicologo meu emaiol é giovaneluna18@hotmail.com comversamos no msn.;}
09/06/2009 19:35:22
Adorei! legal quando o marido deixa. Morri de inveja. Eu aqui tenho que fazer tudo escondidinha.
09/06/2009 04:38:33
Que conto mais lindo, adorei!
09/06/2009 03:23:14
ual nossa, fiquei toda excitada.... parabéns... nota 10
04/06/2009 17:18:32
voce narrou de forma bem intensa, desejo ver a sua intensidade pessoalmente, posso?(litracode4@gmail.com)
03/06/2009 14:24:57
mas que sucesso japonesinha, deve ser record emcomentários, mas, a história merece, muito excitante e bem escrita, coisa de mulher resolvida. Se vc quiser, adoraria teclar com vc, me escreva, tininho4.3@hotmail.com. Mauricio
02/06/2009 16:16:40
Uma verdadeira obra prima. O conto dos contos. Lindo, bem escrito, os momentos, tão bem descritos nos levam ao deleite. Parabéns
02/06/2009 06:05:29
sou tarado por orientais, mestiças, descendentes sou negro e não tenho sorte com japas me d essa chançe adorei seu conto bjussssss
29/05/2009 01:00:12
demaisss
26/05/2009 23:00:04
...se estendeu demais?? fui lendo e pensei que era meu pc que tava com erro ..e cade? parou por que? parou por que?? delicia nota 10....ze
25/05/2009 18:26:55
Bonito, quase lírico.
20/05/2009 14:31:20
Adorei o conto ! Mereceu um 10. Gostei da delicadeza quase contida em que o conto evolui, mas sem deixar de passar uma carga de excitação enorme. Estou próximo a mogi e seria um privilégio se vc me adicionasse. jack.sparrow42@hotmail.com
17/05/2009 10:02:30
Blz de conto heinn...muito bom... eu tbe adoro uma japinha, principalmente safadinha assim.....eu adoraria fode com vc.... eli_as68@hotmail.com
17/05/2009 08:00:02
Apreciei novamente
29/04/2009 19:59:32
todos os elogios já foram feitos, nota 10, e como num raio conforme ia lendo, meu pau ficou pulsando, querendo uma xaninha assim, pena não ser do Rio, ou melhor pena não ser minha vizinha. lobo.guara2009@hotmail.com
29/04/2009 19:43:21
legal...fiquei de pau duro vc se deu bem
29/04/2009 19:28:21
fiquei de pau duro
29/04/2009 08:14:21
Muito bom!
29/04/2009 02:25:25
conto bem estruturado, gostei. japinha, eu gostaria de ter uma mulher safadinha igualzinha a vc!!!!
28/04/2009 13:55:12
parabens, o site precisa de contos desse nivel. nota 1000...
09/04/2009 10:00:49
Chique "no úrtimo" seu conto!! Gostei mais ainda porque adoro japonesinhas e vc me fez lembrar uma que namorei em Maringá, que era de Mogi. E tome 10!!! Parabéns!!!
31/03/2009 13:00:07
nota 10 eu quero um juarez pra mim
31/03/2009 12:59:09
nota 10__eu quero um juarez pra mim__
19/03/2009 13:31:51
q porra de conto
19/03/2009 13:31:49
O primeiro gigante e a primeira gozada com outro realmente é inesquecível. Eu sei disso, por que já vivi e se preciso repito e, você parou nessa??? E o Sérgio, melhorou na cama?
27/02/2009 15:37:17
adora uma japinha e vc minha gostosinha safadinha continua esse conto qie te ver toda entalada no pau do Juarez..
27/02/2009 12:50:39
Olá Japagirl !!!__muiiito gostoso o teu conto,deu prá excitar__o melhor foi viver uma utopia,pensei em ser__o Juarez por alguns instantes,porém então vc não escaparia. continua seu relato é rico em detalhes.__gde bju até.....
27/02/2009 11:07:03
Hum adorei...esta história de que tamanho não é documento é papo furado! Adoro um pau grande e grosso, o prazer é muito mais intenso.
27/02/2009 07:15:55
muito bom tem q ter a continuação.
06/02/2009 08:47:29
ADOREI, MORO SOZINHO NO METRO PARAISO, TENHO 45 ANOS, E ADORO COMER CASAIS LIBERIAS, POSSO RECEBER, MEU MSN match-45@hotmail.com____
04/02/2009 19:27:08
Excelente conto.Espero que continue.Parabéns.
04/02/2009 19:26:25
Muito bom o conto porém onde esta a continuação?
04/02/2009 17:08:56
gostei da primeira parte...coloca o resto...
04/02/2009 11:44:28
Gostei. Tem continuação?
04/02/2009 10:40:35
Japinha sou de Suzano se quiser dar proseguimento a suas vontades entre no Orkut e procure anthares@bol.com.br. Com certeza vc vai adorar bjs.
04/02/2009 08:46:14
Legal seu conto mas gostaria de dizer que tamanho não é documento minha querida o que importa é saber usar. No caso do seu marido com certeza vocês já caíram na rotina perdendo totalmente o interesse um pelo outro. Procure conversar mais com seu marido, estimular a relação aí quem sabe. Eu conheço Mogi das Cruzes, cidade bonita e cheia de mulher gostosa. Moro numa cidade vizinha quem sabe um dia podemos conversar em particular. taradopbundas@ig.com.br
04/02/2009 02:02:36
otima historia...por favor linda não demora pra contar o resto...nota 10 minha japinha safadinha ;)

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.