comi minha tia

Um conto erótico de geleia
Categoria: Heterossexual
Contém 448 palavras
Data: 03/02/2009 21:05:00

Quando eu tinha 15 anos , era um rapaz inexperiente . Em todos os sentidos. Só pensava em jogar futebol, ler gibis e desenhar. Mas já havia beijado duas garotas, e era só isso. Foi quando um dia , cheguei em casa e me deparei com uma tia chorando e contando a minha mãe que meu tio a traía. Chorava copiosamente e relatava os acontecimentos que levavam a acreditar na infidelidade de seu cônjuge. Fiquei escondido ouvindo debaixo da janela da sala do lado de fora.

Dizia que ele quase não a procurava mais , chegava sempre tarde e haviam ligações que ela atendia , que não se ouvia nada além de barulho de carros ou de televisão e depois , a ligaçao era encerrada.

Após uma semana , aproximadamente, estava eu sentado em minha poltrona predileta , assistindo tv , eram umas 15 horas , ouvi palmas e fui ver quem era. Era a tal tia que relatei acima , me perguntando se minha mae estava. Respondi que sim , e ela entrou. Minha tia não trabalhava e seus dois filhos iam para a escola a tarde , então ela não tinha nada para fazer nesse período. Minha mãe estava lavando roupa e comprimentou minha tia de longe, lá do quintal . Ela é irmã do meu pai e a mais nova delas, nessa época tinha uns 34 anos. Não era gostosa não , mas tinha grandes peitos meio caídos e era charmosa até, sabia como seduzir através do olhar , do sentar , do falar. Me perguntou se podia assistir tv também , e eu disse que sim. Eu estava comendo alguma coisa , não me lembro oquê e realmente entretido com a tv.

Sabe aquela sensação de estar sendo observado? Senti a mesma e quando olhei para a outra poltrona minha tia me olhava e estava sentada com uma perna cruzada sobre a outra, deixando a mostra a polpa de sua bunda. Reparei que tinha um pouco de estrias , mas até que era bundudinha. - Você está crescendo rápido ... e as menininhas?- (tia )- Ah , você sabe como é , né?- (eu) -Se eu fosse mais nova , paqueraria você - (tia ) . Aí deu uma gargalhada e continuou assistindo tv. Achei meio estranho aquele comentário já que eu e essa tia nem conversávamos muito. Me deu vontade de ir urinar e , para ir ao banheiro , teria que passar por um vão que ficava entre a poltrona que acolhia minha tia e a parede do corredor . Quando fui passar ,ela segurou meu shorts e disse - Faz tempo que você não vai lá em casa ... Pode ir lá depois? Vou fazer um lanche bem gostoso para você, tá bom ?- Fiz que sim com a cabeça e fui para o sanitário. Quando voltei , ela havia ido emboraContinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ZE CU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários