A PUTA

Um conto erótico de FODALOUCA
Categoria: Grupal
Contém 992 palavras
Data: 03/02/2009 18:52:59
Assuntos: Grupal

Olá amigos, nós somos de Portugal, e vamos acompanhando os fantásticos contos que aparecem aqui.

Adoro ver minha putinha sendo toda comida por um grande macho, e ela também adora me ver comendo uma putinha como ela. Mas o que vos vou contar agora, é uma história verdadeira que se passou connosco. Somos casados, temos filhos e uma vida normal. Ela é loura, 1,67m com umas maminhas lindas e uma bunda não muito grande, mas redonda de morrer. A sua buceta é maravilhosa e goza como uma louca.

Nós gostamos muito de ver filmes porno, de preferência orgias ou trios, dois H e uma M, ou duas M e um H. Ao longo do tempo, fomos perguntando se seria bom fazer aquilo. Tanto tesão me deu, que arranjei um macho que fazia anúncio num jornal. Falei com ela, que ficou meia atrapalhada: "Eu achava que era só um desejo!", "Claro!, disse eu, era um desejo que agora se concretiza!". Ela ficou meia mole, mas marquei a visita e um Sábado à noite, la fomos.

Era um rapaz com 22 anos, branco, bem musculado, e com um pau enorme. Quando marquei com ele, dei instruções de como ela gostava de ser comida. Ele adorou.

Quando chegamos, ele nos recebeu no seu AP, pequeno, mas limpo e bem decorado, a putinha vestia uma mini-saia preta,quase mostrando a bunda, e uma t-shirt preta bem curta, sem soutien, com os mamilos bem espetados. calçava uma sandália com salto de 12cm preta, com fitas amarradas até ao joelho. Bem maquiada, lábios bem vermelhos e cabelos soltos. Uma verdadeira puta.

Olá boa noite, disse o João, com os olhos percorrendo cada centímetro da puta. Cumprimentamo-nos e fomos entrando. Ele começou logo passando a mão na bunda dela, ele olhou para mim e eu sorri consentindo, claro. O joão nos levou logo para o seu quarto, todo cheio de espelhos e uma grande cama. Encostou ela no guarda-vestidos, com a cara para a porta e começou a meter a mão na bunda, por baixo da saia, passou o dedo no cu e ela gemeu. A outra mão apertava uma mama e depois a outra, depois apalpou-a toda, na buceta, no cu nas mamas, metia dedos na boca dela. Ela já estava louca de tesão e gemia, tentava apalpar o pau dele, mas ele não deixava. "Sua puta, dizia, queres foder, minha cadela? estás carregada de cio grande puta. Queres fazer do teu marido um grande corno?" Ela só dizia gemendo: "Quero, fode a minha buceta, sim sou puta, uma grande puta". Ele deixou-a maluca e esfregava a buceta dela até gozar. Ela gritou de gozo e ficou toda molhada.

O João já não aguentava o tesão. Disse: "Seu corno, tua mulher é uma bela puta, vou foder até não poder mais, vou abrir os buracos todos dessa vaca!!" Virou-a para ele, tirou o seu grande pau, puxou ela para baixo e disse-lhe: "Chupa puta, chupa o meu pinto todo!! põe ele duro para te foder toda na buceta no cú e na cona". Ela chupava que nem uma louca, como nunca me chupou a mim, uma loucura e uma verdadeira puta.

Ele foi tirando a roupa dele e a dela, até ficarem nús. Ela só com as sandálias.

"Sua puta vou te foder agora, fica de quatro e empina bem essa bunda, quero ver esses seus buracos". Ela abriu tudo. Tudo bem aberto. Ele enfiou todo o pau de uma vez só e ela gritou como uma cadela. "Grande puta, leva com o pau todo sua puta, abre bem essa buceta sua vaca, toma, toma", ele batia com força e lhe dava palmadas na bunda sempre chamando ela de puta, vaca, cadela, mula e outras coisas que já nem lembro.

Ela gozava como nunca, trocaram de posição várias vezes. Ela chamava ele de boi, de cavalo, de macho.

Uma boa meia hora depois de tanto a foder na boca e na buceta, mandou ela empinar de novo e mete o seu belo pau no cu dela. Ela não queria, doía, reclamou. Ele lambeu bem o cuzinho dela, molhou bem o pau, e foi enfiando. Ela começou a deixar, e passado um pouco, já dançava com o mastro todo enterrado no cuzão.

Sim, já era um cuzão. De vez em quando ele tirava tudo fora e dizia para mim:"olha corno, olha os buracos da sua puta! estão bem abertos?" e enfiava de novo, ora na bunda, ora na buceta. A grande vaca já tinha gozado umas cinco ou seis vezes. Já toda fodida e aberta, pediu ao macho: "Goza boi, goza na minha boca, já não aguento mais, estou toda fodida".

"Quer leitinho putinha. Sua vaca, quer uma descarga na boca?"

"Quero, quero muito, quero provar o seu leite todo".

"Olha o teu corno e diz para ele que você é a minha puta e quer meu leite"

"Seu corno, corno manso, sou a puta dele e vou levar com o leite todo na boca"

O João não aguentou mais e esguichou várias vezes na boca da puta: "Toma vaca, toma, és uma grande foda, que foda, toma, toma tudo".

Ela apanhou com o leite todo. Lambeu váarias vezes o pau para o deixar sem leitinho nenhum. Isso fez o João delirar: "Grande vaca, quer mais a puta? Não chega?

Bom, a loucura era total. O João fodeu-a ainda mais dez minutos e gozou de novo, dessa vez, dentro do seu cú.

Acabado o encontro, viemos embora. Ela estava delirante. " Adorei ser assim fodida, é fantástico ser puta assim. Quero foder com ele mais vezes, ouviu seu corno? Adorei".

Quando chegamos a nossa casa, ainda na garagem ela me chupou e levou com o leite todo na garganta. Em casa fodi o seu cuzinho todo aberto e melado e descarreguei o meu leite lá dentro. Garanto-vos que adorei, e depois desse dia, ela tem fodido como uma louca sempre que podemos.

Até à próxima,

fodalouca69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fodalouca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Visite-me (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

O fodalouca se é isto mesmo que escreveu então por favor add meu msn: wind.towers@hotmail.com, quero ver mesmo se esta sua mulher é gostosa ,seu corno portuga.

0 0