Deixa que eu conceto o seu PC!

Um conto erótico de Morpheu
Categoria: Heterossexual
Contém 973 palavras
Data: 27/02/2009 17:37:36
Assuntos: Heterossexual

Ola É a minha primeira História, e vou me identificar por NEO. Sou branco, 177, cabelo liso, olhos castanhos, pele do rosto lisinha, 21 anos, casado, sem filhos. A minha aventura se realizou fora da minha cidade natal, onde havia uma filial da empresa de computação na qual eu trabalhava e morava durante a semana. Nesta empresa só havia dois funcionários: Eu e uma atendente, contratada da própria cidade, trabalhávamos de 2ª à sábado ate as 13:00 h, onde eu vinha de volta para casa, passar o final de semana. Em uma das idas para o trabalho nesta dita cidade, conheci uma cliente bem especial, ela é morena, tinha o codinome Nêga, 1,60, cabelos negros lisos, olhos castanhos, boca sexy e bem carnuda com aparelho, seios bem fartos, sintura de pilão, e um rabo que só vendo para crer, dois filhos um de 05 anos e outro de 07 anos, e o principal divorciada. Ela me procurou para reclamar de um defeito no seu pc, quando ela falou com a atendente ela perguntou se o rapaz da manutenção estava, logo a atendente me chamou em minha sala, meus amigos quando eu a vi, imediatamente fitei os olhos nos seus enorme seios, saltando os olhos naquele decote bem cavado, em um vestidinho branco que contrastava com sua pele e bem apertadinho que so cobria ate as coxas bem grossas e convidativas. Ela deu um sorriso bem safado, que parecia que tinha lido os meus pensamentos, nesta hora quase que não consigo dizer um bom dia, mantive a minha postura e perguntei o que ela desejava, por alguns minutos conversamos sobre o defeito do seu pc, eu sabia que era uma coisa simples que poderia ser resolvido na mesma hora, mas disse que o defeito era grave e precisava de uma consulta melhor. Neste mesmo instante a minha atendente pediu para que eu fiasse no seu lugar em quanto ela iria depositar um dinheiro na qual fora solicitado pelo diretor da empresa, eu disse que sem problemas que ela poderia ir , que eu ficava resolvendo a questão do PC com a cliente. Rapidamente eu pensei que estando só eu e Nega e eu poderia aplicar uma cantada, sem pensar duas vezes, perguntei se ela era casada, claro ela respondeu que não, e foi só o inicio de seu desabafo, contou-me sobre seu divorcio seus filhos e que já estava a mais de 1 ano sem transar com ninguém e não queria outro relacionamento tão sedo, disse que queria somente aproveitar, o que não fazia, quando era casada. Foi quando eu disse que ela poderia pegar seu PC as 20:00 que era exatamente o horário que encerrávamos o expediente, ela entendeu a minha insinuação e concordou.

Logo mais com a chegada na noite as 19:10 eu liberei a atendente, que saia as 19:50. Entrei e fui tomar um bom banho onde tive o cuidado especial de lavar bem o meu pau, pois sabia que aquela boca carnuda iria pagar um belo bokete. 19:45 eu já estava pronto, banho tomado, cheiroso, estava com uma calça preta, camisa social cor vinho e sapatos brilhando, sentado na cadeira da recepção com a mão por sobre a calça esfregando o pau imaginando comendo aquele cú enorme. Exatamente as 19:55 ela chegou linda e maravilhosa, com uma micro saia preta que valorizada suas coxas e bunda e um decote branco bem pequeno, imediatamente fui a seu encontro e dei um beijo ardente, ela foi diretamente com sua mão em cima do meu pau e sentindo-o latejar ela sussurrou em meu ouvido dizendo: “Olha eu nem sei seu nome direito, mas não parava de pensar em você, o comentário na cidade é que você e casado, mas não se importa de se diverti, e quando você olhou pra mim, hoje de manhã, percebi que você me desejava e faz muito tempo que não saio com ninguém, os homens daqui são muito babacas... E quero que hoje você me faça sentir uma puta”. Não perdi mais tempo tirei toda a roupa e pedi para ela ficar de calcinha e sutiã, fiz com que ela ficasse de joelhos toca-se uma punheta em mim, de vagarsinho ela fechou os olhos e abocanhou toda minha vara, ela fungava e gemia feito uma puta loca por sexo, suas mãos tremiam, parecia uma virgensinha chupando pica pela primeira vez. Quando dei por mim eu já estava agarrado em seus cabelos e dando fortes estocadas, foi quando depois de alguns minutos eu disse pra ela que eu iria esporar em sua boca, ela sem tirar o pau da boca disse: “Vai, vai, deixa sua puta beber esse leitinho quente...”. Foi quando gozei... Ela como uma boa vadia engoliu tudo. Fomos tomar um banho, tomamos uma bebida e sem falar nada, simplesmente querendo aproveitar o momento, ela como uma boa vadia ressuscitou meu pau fazendo ou bokete. Quando estava bem duro disse para ela ficar de 4 que irria meter em sua buceta, ela ficou de 4 puxei a calcinha fio dental de lado e sem piedade meti bem fundo ela deu um urro que parecia que estava sendo desvirginada, com esse grito aumentei as estocadas, comi ela em varias posições: frango assado, deitada, diladinho, carrinho de mão... com isso ela gozou 03 vezes já estava ofegante e molhada, e eu me mantive firme, foi quando eu falei que adoraria comer aquele cuzão enorme, ela concordou, passei um pouco de creme para ajudar a enfiar e empurrei pica naquele cú delicioso, depois de uns 15 minutos de foda gostosa eu não agüentei mais e gozei feito um cavalo. Com isso já era madrugada no tomamos um banho, nos despedimos e toda semana o computador dela dava defeito e eu sempre ia lá concertar.

Perdoem os erros, espero que tenham gostado.... Até a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morphel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TIVE UMA OUTRA EXPERIENCIA RECENTE E VOU POSTAR

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado ao Alex 007 e o scuba... Arlin eu tbm não acreditava ate eu me cadastrar escrer e ser elogiado... Mas pelo menos vc leu valeu cara

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o scuba, me deu tesão sim.....

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, não se preocupe com os erros de Português, o seu objetivo foi alcançado, fiquei exitado

0 0