Loucura no bsnho

Um conto erótico de Carolina e Santiago
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 24/01/2009 16:37:27

Olá! Eu sou a Carolina.

Boa noite, sou o Santiago, queríamos postar algo diferente aqui na Casa dos Contos, qualquer conto, relato, ou história que leiamos é sempre escrita ou narrada por uma e só uma pessoa, nós gostaríamos de revolucionar isso fazendo um relato em simultâneo, ou seja, a Carolina narra a sua parte da história, e eu a minha.

Bom, como já se devem ter apercebido, o Santiago e eu formamos um casal, e vamos partilhar uma das loucuras que decidimos fazer no duche, para assim, poder incentivar outros casais a contar as suas histórias, ou fantasias, também.

l- Vou tomar banho. – disse-me Carolina. Sabia que mo comunicava como uma indirecta, para que a seguisse até ao banho, e assim a assedia-se, mas ignorei-a, para que pensasse que não queria nada com ela.

- Está bem amor, eu fico por aqui a ver TV, parece que vai dar um resumo alargado do AC Milan vs. Juventus... – pronunciava ele com desinteresse. Hum…como me irritava saber que estava sem apetite para me possuir, por isso levantei-me, e como que amuada, segui para a casa de banho, em modo de desânimo.

- ok...venho já.... – dizia-me ela, hehehe, sabia que a tinha bem irritadinha, por isso continuei a ignorá-la para que se acreditasse verdadeiramente de que eu não ia sair daquele sofá.

Bom, Santiago, não estava definitivamente para brincar. Por isso, cheguei ao quarto de banho, e comecei a tirar a roupa prendi o cabelo e preparava-me para entrar no duche, liguei a água bem quente…e bem…não consegui evitar, pensar no Santiago ali comigo deixou-me exaltada e apercebi-me de estar bem húmida…oooh, como gostava que estivesse ali..

Deixei-me de fantasias, comecei a lavar o cabelo, mas a imaginação conduziu-me de novo a caminhos corruptos e não pude evitar de levar um dedo ao clítoris descendo suavemente até á vagina, que neste momento suplicava por algo mais…Foi aí que senti algo a passar pelo meu traseiro…era a mão de Santiago

Disse eu a Camila:

- Deixa-me fazer isso…- retirei-lhe a mão do que me ia pertencer de novo, e com uma mão tomei-lhe o ventre, e com a outra acariciava-lhe os mamilos, até os sentir bem hirtos, gemia baixinho Camila, para que eu pensasse que se fazia de difícil. Estava por detrás dela, o meu sexo já se notava bem firme, e a excitação aumentava quando me dizia: “Santiago…ó Santiago, não aguento mais o desejo de te ter em mim” mas estava disposto a fazê-la sofrer um pouquinho mais, alias, deliciara-se sempre com os preliminares, por isso com a mão que tocava o seio, empurrei-a para mim, estávamos agora peito contra costas, e com a mão que acariciava o ventre comecei a massajar o clítoris e ela agarrava-me a mão e implorava:

Santiago, por favor, fá-lo de uma vez! – e levei a sua mão á minha vagina, oooh, introduziu-me apenas um dedo e impulsionava-o cada vez mais fundo até me fazer gritar, para que parasse!

- Não pares, não pares agora, estou melada como nunca... – afirmava eu desesperada

Nesse momento virou-me brutamente para si, beijou-me com toda a força e perguntou-me:

-Estás preparada?

-Sim…não aguento mais. – dizia-me ofegante, Camila. Mas, quando me preparava para penetrá-la fez-me uma proposta irrecusável, e inesperada vinda dela:

-Santiago…senta-te sobre os joelhos

- Ok…e que vais fazer agora? – perguntava-lhe eu bem agitado.

Não me respondeu, sentou-se sobre mim e deixou que e a penetra-se assim, sem dó nem piedade, ouvi um gemido de dor, e de gozo ao mesmo tempo:

- Aaah, o meu deus…- estava agora em cima de Santiago, e devorava por completo o seu pénis, com toda a sofreguidão, mas sentia-me eu própria devorada, levou de novo as mãos os meus seios e apertava os com força, combinando isso com a brutalidade da penetração.

Agarrava-me o cabelo e implorava “Santiago, mais, mais!” e como podia eu negá-lo aquela mulher? Era um verdadeiro amor, mas na cama era um animal, por isso, dei-lhe o que merecia. As estocadas estavam cada fez mais fortes, e os seu gritinhos de prazer picavam-me o tesão, por isso sem aguentar-me mais vim-me naquele momento com toda a força e deixei-a a gritar como uma louca, repetindo o meu nome e agarrando-se aos meus braços, logo a seguir, veio-se ela também com um orgasmo como nunca lhe tinha ouvido antes...estava feliz sorria e sentou-se de novo agora frente a frente dizendo:

-Oh, sabia que não me ias desiludir seu safado...onde arranjas tudo isso? – perguntava-lhe eu sorrindo com a cabeça sobre o seu ombro.

-Simples, tudo o que necessito vou buscá-lo a ti...se me dás o que preciso, adoro-te minha louca, agora, vamos mas é tomar banho, e dormir, pois amanhã trabalha-se!

Tomamos banho, mas na cama…recomeçou tudo

Espero que tenham gostado da nossa experiência, por favor comentem respeitosamente o conto, e nada de deixar e-mails para a proposta de sexo ou algo do género, com o vosso apreço. Comuniquem a vossa opinião, e se forem positivas, continuaremos a postar!

Abraços da Camila e do Santiago

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Semedo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tu tá louco só pode, deixa de ser porco, eu pedi que não deixassem emails...nossa, cara mais biruto

0 0
Foto de perfil genérica

eai gata me add no msn ai gordim.2006@hotmail.com pra mim te ver nua

0 0