que maridão

Um conto erótico de simone
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 24/01/2009 08:03:14

Tudo começou a alguns tempo, toda vez que fazia amor com claudio, meu marido ele pedia para chamar ele de corno, e sempre ficava excitado quando eu contava as trepadas que tive com antigos amores, claro que no começo eu estranhei, mais depois deixei rolar, afinal amo meu marido e quero manter meu casamento.

Porém nunca tinha colocado o chifre que ele tanto pedia, até que um dia estava trabalhando quando apareceu Ronaldo, um antigo paquera, estava visitanto a cidade a serviço, primeiro me cumprimentou e como sempre foi logo perguntando se podiamos conversar após o serviço, ele não perdia o jeito, Ronaldo sempre me desejou, dei alguns amasso nele no passado, mais não passou de algumas chupadas no cacetão enorme que ele tem, nunca deixei ele me comer pois ele é casado, ele sempre me levava a algum lugar e depois eu chupava o pau dele até ele gozar, bem gostoso.

poré, neste dia algo mais toco em mim, vi em ronaldo a change de dar o primeiro chifre ao meu marido, afinal ele pedia tanto, tinha que fazer este esfoço, aceitei o convite de Ronaldo, mais primeiro liguei para Claudio e pedi autorização, ele ficou muito excitado e deixou, porem pediu para não demorar muito, pois queria me comer também. Ao sair do trabalho Ronaldo me espera próximo, entrei em seu carro e fomos direto para o motel mais próximo, ele estava de pau duro dentro do carro, aproveitei e fui pegando até chegar ao motel, entramos e Ronaldo foi logo me agarrando, dizendo que desta vez eu não escapava, me beijou e começou a tirar minha roupa, pedi um tempo, pois precisava tomar banho, fiu ao banheiro, estava em baixo do chuveiro quando Ronaldo apareceu pelado com o cacetão enorme apontando para mim, seu pau deve ter uns 23 centímetros, não resisti abaixei e chupei com muita vontade, passei a lingua na cabeça e coloquei o que pude na boca, nossa que delicia.

Fomos para a cama e chupei mais um pouco, depois Ronaldo me deixou na cama e com a lingua percorreu todo o meu corpo, não parava de pensar em meu marido que estava ansioso me esperando, então Ronaldo veio por cima e meteu, o pau foi entrando gostoso, deu umas estocadas e me pediu para sentar em cima, de costas para ele sentei na pica e comecei a gemer alto, depois virei de frente e cavalquei ainda mais, Ronaldo gemia, me chamava de gostosa, por ultimo ele me colocou de quatro e me comeu mais ainda, nessa posição eu gozo muito, falei que estava gozando, gemi, e Ronaldo gozou em cima de minha bunda, batendo o pau gostoso na minha bundinha.

falei que tinha que ir, me vesti e de proposito não tomei banho, Ronaldo me deixou proximo ao me trabalho, onde mais distante Claudio me aguardava ansioso, fui ao encontro dele, quando ele me viu olhei no seu rosto e vi sua cara de alegria, ele me beijou e perguntou se tinha dado tudo certo, repondi que dei, ele me beijou ainda mais, e falou, agora que que você me leve para o mesmo lugar e me conte tudo, pois vou te comer do jeito que o Ronaldo te comeu, minha buceta que estava vermelha, e molhada ia ser usada de novo, então fomos para o motel onde eu contei tudo ao meu marido do jeito que estou contando a vocês, em outra oportunidade vou narrar como foi essa trepada.

Homens que quiserem podem me escrever: de preferência de Rondonia e Acre, quam sabe você não faz parte da minha historia

simoneteixeira1920@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vc é dezzzzzzzzzzzzz vou adicionar vc no msn

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei super exitada e me mastubei gostoso até gosar. Vou te enviar um e-amil, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que desejo de comer vc. Juro bati uma pra vc.Se tiver essa sorte como os dois gostosamente sem frescura nem preconceitos, vcs. são ótimos! Valeu.Bjs..........

0 0
Foto de perfil genérica

Menina. Que delícia de conto.__ele___ela@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei de seu conto adoraria te conhecer e poder colar um belo enfeite no seu marido ...

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado por publicar.

simoneteixeira1920@hotmail.com

0 0