Fui lá pra ser ativo, mas.......

Um conto erótico de Clau
Categoria: Homossexual
Contém 622 palavras
Data: 04/01/2009 16:06:44

Sempre fui muito assediado por outros homens.

Tenho um corpo legal e uma bunda que dizem ser bonita e gotosa.

Nunca fui preconceituoso qto a isto, áté que gosto ser paquerado por outro homem.

Ja tive algumas brincadeiras, ja pegaram no meu pau, ja deixei chupar, ja encoxei, ja comi alguns cuzinhos, ou seja, sempre fui ativo.

No entanto em certa ocasião, transando com uma mulher, enquanto ela chupava meu pau, começou a lamber meu saco, minhas bolas e sem querer, querendo, deixou sua língua descer até meu cuzinho, me arrepiei, sentindo ela me lamber.

Lambuzou os dedos com o gel que ja estava estratégicamente perto dela e começou a brincar bem na portinha do meu cuzinho, que aquela altura já estava piscando de desejo e eu nem sei porque pedi pra ela ir adiante com aquilo, pois eu estava adorando.

Ela obedeceu e imediatamente, começou um delicioso entra e sai com o dedo dela dentro do meu cú.

Dali pra frente passei a curtir inversão com mulheres, usando dedos e até mesmo vibradores.

Mas num determinado dia, batendo papo na net com outro cara que acabara de conhecer, fui convidado pelo mesmo pra ir em seu aptº.

Nosso papo era quente, ele havia me dito que estava afim de dar pra alguem, pois fazia algum tempo que não sentia um macho fodendo ele.

Me aprontei e fui pra lá.

Uns 30 min depois estava lá, ele me atendeu educadamente, me ofereceu uma bebida, estava calor, eu de bermuda, camiseta bem agarrada, o que me deixavam mais atraente, ele vestido da mesma maneira, um corpo legal tambem, enfermeiro e bonito.

Papo vai, papo vem, ele foi se achegando e alisando meu pau, que aquela altura ja estava super duro, abaixou o ziper e começou a me chupar gostoso.

Olhava pra mim enquanto me chupava, eu sentado no sofá e ele ajoelhado na minha frente.

Tiramos toda a roupa um do outro, ele carinhosamente encostou os lábios dele no meu e começou a me beijar, nunca tinha beijado um outro homem antes.

À princípio tentei me esquivar, mas aos pouco fui me acostumando com aquela língua masculina na minha boca e passei a gostar.

Ele discretamente com a mão dele foi aproximando a minha até o pau dele, eu fui deixando aquilo rolar naturalmente e qdo menos esperava, estava segurando firme aquele caralho duro, maior e mais grosso que o meu.

Ele mais uma vez me fez sentar e ajoelhou diante de mim, me fez abrir bem as pernas e começou a me chupar novamente, só que dessa vez, foi descendo a sua língua até meu cuzinho, me lembrei da mulher que me iniciou e fui deixando rolar, pra ver até onde aquilo ia chegar, confesso que comecei a sentir um desejo enorme por aquela rola maravilhosa.

E naquela posição em que me encontrava (frango assado), ele se posicionou, olhou pra mim, com cara de pedinte e eu de aprovação.

Meu tesão por aquele pau era enorme e sem nenhuma vergonha, pedi pra ele me foder.

Ele começou devagarinho, colocando a cabecinha, depois foi enfiando aos poucos aquele pau dentro de mim, até ele entrar todinho.

A dor era deliciosa de se sentir, começou então o vai e vem, primeiramente devagar, depois foi mais forte, até ele gozar dentro de mim ( com camisinha).

Depois que ele gozou, começou a me chupar novamente e não resisti, gozei na boca dele e foi delicioso ver ele engolir todinha aquela porra.

Naquele dia encerramos por ali, mas marcamos outro encontro e no próximo encontro, fui mais ousado, pois pude aprender a chupar um cacete, que até então nunca tinha experimentado e ele me comeu em várias outras posições, adorei aquela experiencia, pena que perdemos o contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive clau/abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Super excitante. Gostei do conto. Gostaria muito de passar por esta experiência, me faltou oportunidade. Descobri que também tenho tesão no cu, depois que minha mulher passou a passar sua língua do meu ânus e penetrar um ou dois dedinhos no meu ânus. Sinto um tesão louco. Agosto que descobri este tesão, quero ser penetrado por um cacete..... (xsilvasouza@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

gostei procuro contato meu email mbz3286@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Quem já foi bem comido sabe como isso é muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto; muito real. Não é incomum homem passar a curtir o seu cuzinho após um fio terra.

walterlobato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto...__Gostaria de tc com vc.. SAber mais dessas experiências...tenho muita curiosidade..__marcosr31@hotmail.com...me add aí

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto e deve ter sido melhor ainda a expriência. o negócio é mesmo cair de boca...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, quem quiser me adicionar sou do abc.

sexo_total@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei sou do ABC - Pauliceia São bernardo Tambem - Casado meu e-mail:marcosdesaobernardo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Foi bom de verdade Clau. Gostei, sinceramente. Há um ditado popular que diz: "vozes de burro não chega aos céus" e isto serve direitinho para o psicopata que dá pelo nick de 100% Experiente. Nota 8 devido a alguns erros e a algumas (poucas) frases mal conrruidas. Segue em frente que apoiar-te.ei sempre. Se quiseres estou em: titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o KOU. Determinadas pessoas entram no site para se aliviar com os relatos de outros e aproveitam para atirar as pedras do preconceito por quem se aventura a expor sua intimidade. As pessoas são livres para expressarem suas opiniões. Mas entre a crítica bem intencionada e a maledicência há uma distância abissal.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho incrível a má educação das pessoas, tirando isso, gostei muito, parabéns.

0 0