Pro filhotinho e pra prima mais velha

Um conto erótico de Clarita
Categoria: Homossexual
Contém 1771 palavras
Data: 23/01/2009 19:06:50
Última revisão: 23/01/2009 18:13:20

Tenho uma prima mais velha 4 anos que eu que mora com minha avó, nos sempre brincamos juntas desde de pequeninas, quando eu tinha mais ou menos uns 13 anos ela estava com 18, mas ainda era muito criançona ou se passava de criançona... Nós ainda brincávamos de pega-pega, com os cachorrinhos filhotinhos que haviam nascido à pouco, bricadeira de lutinha, guerra de travaesseiro e tudo mais, ela é bem branquinha e tem um corpo bem formado, daqueles que chamam a atenção, e com treze anos eu era bem magrinha, com peitinhos pequenos diferente do que são hoje(hoje são médios p/ grande), as vezes brincavamos dentro de casa pois minha mãe saia e nós ficávamos trancadas e ela ficava justamente comigo pra me fazer compania.

Um vez destas nós começamos a brincar de guerra de travesseiros e começamos a nôs bater forte, até que a guerra virou lutinha, depois eu saí correndo dela pois ela estava me batendo de bricadeira, mas estava doendo, e eu corri, qdo ela me pegou pela blusa , tentei escapar e pra conseguir fugir, tirei a blusa que ficou nas mão dela, ela largou a blusa e saiu correndo de novo atrás de mim, aquela gritaria, ela me pegou pelo shorts e eu fiz a mesma coisa pois ele era de elástico, o shorts ficou na mão dela... aí ela conseguiu me pegar e fomos medindo força até que caimos no sofá, eu fiquei por baixo.

Derrepente eu consegui escapar de novo e tentei correr, ela puxou minha calcinha e eu caí no chão, me arrastei e saí da minha calcinha, conclusão fiquei peladinha e corri denovo, a gente gritava e ria, até que ela me pegou de novo e começamos a rolar pelo chão, eu tentando ajudar com as pernas, minha bucetinha abrindo, e ela entrou no meio das minhas pernas segurou -me , mas nesta tentativas passou até a mão pela minha xana... e nós riamos...mas eu ví que ela estava um pouco diferente por causa de eu estar pelada, ela parecia que queria me machucar de verdade, me segurava em uma posições que meu clítoris ficava bem à mostra e ela colocava a perna rosçando nele, uma hora sem querer ou querendo passou a mão bem na minha buceta, cheirou e disse: Que cheiro de perereka! ... e eu fiquei meio sem graça e falei meio cansada, vamos parar que eu quero ir beber água.

Fomos beber água, eu ainda estava nua e ela toda suada da brincadeira. Então ela disse que iria tomar banho pois estava muito calor, eu disse que iria depois dela que também estava suada.

Nisso ela foi ao banheiro onde estava a minha cachorrinha que havia dado cria, e tinha 4 filhotinhos com 2 semana, umas gracinhas, que ela adorava... Ela tirou a roupa e entrou no banho enquanto eu tomava suco na porta, nós conversávamos e ela disse pra eu entrar no banho também, eu peguei um cachorrinho fiz carinho nele, coloquei-o de volta e entrei no banho com ela, começamos conversar e ela se ensaboando disse que tinha passado sabonete demais na perereka e estava ardendo, nós rimos e ela falou que era sério, gritava e ria, começou enchagoar rindo e pulando e disse olhando pra baixo de costas pra mim: Nossa!!!! Ficou até vermelho, irritou! Isso que dá não prestar atenção e ficar falando com vc!

Eu disse pra ela que Ipoglos era bom pois minha mãe passava no meu irmão para assaduras, fui até o armário do banheiro e dei na mão dela... então ela disse: passa pra mim, eu não vou enxergar, eu sem malícia nemhuma apertei o tubo, falei pra ela se enchugar... ela abriu as pernas, eu ajoelhei no chão e comecei a passar no clítoris dela, aí ela disse é mais pra trás no meio, aí eu abrí a bucetinha e as duas linguinhas e comecei a passar no meio, vim pra frente com o dedo chegando no clítoris de novo e ela falou com uma voz meio estranha e respirando , respirando: Isso assim mesmo aí! isso mesmo..aí mesmo...

eu senti algo estranho nela e parei, ela percebeu e desfarçou, dizendo que os cachorrinhos estavam lindos que ia pedir pra mãe dela levar um para casa.

Abaixou-se e pegou um e eu também, fui lá e peguei outro, ela olhava pra mim...

As duas de cócoras pegando os cachorros, ela colocou um perto da orelha e ele começou a mamar no lóbulo da orelha dela, e ela ria muito, aí eu coloquei também , fazia cócegas...

Então os outros cachorrinhos começaram a sair do paninho e vir em nossa direção, e as duas de cócoras no chão... um veio bem perto da coxa dela, pensando que era a mãezinha dele e confindiu o grelinho dela com uma tetinha, ele começou mamar, mamar, ela olhando pra mim, fechou os olhos, abriu rápinho e tirou ele rindo, e na hora de soltar ele fez até um barulho de sucção, esticou o linguinha do grelo dela e soltou, ela riu e disse: Que safadinho! Ta achando que meu grelinho tem leitinho pra ele! Aí, mas dá um arrepiozinho!!!

Eu ri e ela perguntou se eu queria experimentar, eu rindo falei: Põe ele pra eu ver!

Nossa!! ele grudou com tanta gana no meu grelinho, acho que estava com fome mesmo, eu abri as pernas e sentei no chão, e ele sugava sugava, sugava... Eu fiquei olhando aquilo, e foi me dando um tesão de ver aquele cahorrinho se alimenando da minha chaninha, meu clítoris estava durinho como um brotinho todo melado... e minha prima olhando começou dizer: Ta vendo não dá um negócio esquisito? S[ó balancei a cabeça que sim, mas minha vontade era deixá-lo ali pra sempre, eu acho que ia gozar se ficasse mais, mas eu nunca tinha gozado, disse pra ela pegar um e fazer também pra brincadeira continuar... Ela pegou e colocou um também e ficamos as duas ali viajando naquelas boquinhas e finjindo que era brincadeira. Mas a minha prima que já era mais velha, acho que já havia gozado de alguma forma, começou a ficar ofegante, e falava: Vai cachorinho, sou sua mamãezinha, mama em mim, ta quase saindo leitinho bem quentinho pra vc!! Vai mama bastante..mama bastante! E olhava pro meu cahorrinho mandando ele mamar em mim também.

Eu com muito tesão estava quase gozando, quando a minha prima gozou e me apertou forte pelo braço, fazendo uma cara de tesão que não me esqueço e gemendo muito.

Ela então se deitou no chão mesmo e eu vendo aquela cena tirei o cachorrinho com vergonha fui me lavar e se ela levantou, e disse que era gostoso, meio com vergonha e veio se lavar também.

Fomos para o quarto e dormimos umas 2 horas, eu acordei antes e não tirava aquilo da cabeça, não consegui me conter e fui quietinha até o banheiro e comecei olhar os cachorrinhos, não tive dúvida, tirei a calcinha e coloquei ele pra mamar de novo no peitinho e outro no meu grelo...Ai que delícia de boquinha mamando inocentemente no meu grelo sedento por um gozo!!!

Eu comecei gemer baixinho pra ela não escutar, puxava ele pra soltar , meu grelinho esticava e colocava ele de novo, foi me dando uma fraquesa nas pernas, comecei tremer e...Gozei com treze anos pela primeira vez na boca de um filhotinho!! Eu me molhei tanto que ele mamava mais avidamente pra sugar o líquido que saía.

Ai que gostoso que foi, que tesão !!

Fiquei cansada... coloquei ele no lugar e quando vou me levantar olho pra porta e vejo minha prima, ela havia visto tudo! Que vergonha!

Aí eu disse à ela: Você também bricou, eu vim brincar mais!

Ela começou a rir e eu fiquei irritada por ela ter me visto fazer coisa errada... mandei ela parar e ela não parou...

Me vesti e fui pra sala pra não ter que olhar pra ela de vergonha.

Liguei a TV a fiquei lá, sem conseguir esquecer a vergonha e o tesão.

Ela veio também pra sala com pipoca e sentou ao meu lado.Fiquei quieta e ela riu pra me provocar, aí eu pulei em cima dela e começamos brincar de lutinha mas eu estava com raiva dela por ela ter visto, então ela puxou minha blusa pra tirar mesmo e tirou, puxou o shorts e tirou e a calcinha também, eu tirei a roupa dela também e tudo virou brincadeira de novo, mais ou menos, pois ela pra me dominar encostou a bucetinha dela na minha e foi me dando tesão de novo e vi que ela também estava excitada com a brinacadeira , Começamos a esfregar os grelo propositalmente, e esfregando, ela que era mais esperta sabia esfregar melhor, pois abriu a lingüinha do grelo pra sentir melhor a minha xana molhadinha que já estava com aquela esfregação.

Que lingüinha gostosa ela tem, abertinha eu queria ver tudo , aí ela virou com a bunda na minha cara e foi fazer cócegas na minha barriga com a boca, mas o verdadeiro intuito dela ela encostar a buceta no meu rosto , exatamente na minha boca... Que bucetona de 4 virada pra mim, fiquei com mais tesão e ergui minha perninhas pra que minha buceta ficasse bem à mostra também.

Sem pensar eu encostei o rosto na buceta dela e já lambi a línguinha dela que era grandinha perto da minha e muito gostosa, ela começou a me chupar de verdade...

Aí, eu gemia muito alto e queria chupar mais ainda a buceta dela, fizemos um 69 muito gostoso aquele dia, ela pedia pra eu enfiar o dedo na buceta dela e eu aproveitava ... ela não enfiava em mim pois sabia que eu era virgem.

Eu gozei primeiro que ela e em seguida ela gozou... Ela é linda gozando! Ela geme como uma vaquinha! Muito molhadinha !

Desde então ela vem exclusivamente na minha casa pra chupar meu grelinho, me chama de linguaruda, ela é muito tarada e acho que é lésbica, mas nunca me disse.. ela tem uma língua de deixar qualquer mulher doida. Estes dias nasceram cachorrinho na casa dela e ela troxe 2 de novo pra gente brincar...pra me chupar...me mamar...Colocamos eles na buceta e nos beijamos e nos acariciamos os seios, até a gente soltar nosso leitinho pra eles.

Arrumei um namorado e transo com ele todo os dias, faço anal, deixo ele gozar na minha boca, mas não deixo minha prima por nada . Sei que ela me ama desde aquele dia, pois tem um ciúme danado do meu namorado!!!

Postem, comentem e contarei mais de minhas safadezas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive sarah mamando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sempre deixo filhotinhos mamar no meu grelo tbm...é delicioso

0 0
Foto de perfil genérica

Topa fazer um vídeo deixando um filhotinho te mamar? Te pago PIX!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Laurinha, é muito gostoso colocar filhotes de cachorros para mamar no grelo.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum! Delícia de conto! Adoraria assistir e até participar também...rs...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkk ( rindo da converssa de wolf e sarah mamando )

queria ver ao vivo

0 0
Foto de perfil genérica

só não gostei deste final:Arrumei um namorado e transo com ele todo os dias, faço anal, deixo ele gozar na minha boca, mas não deixo minha prima por nada . Sei que ela me ama desde aquele dia, pois tem um ciúme danado do meu namorado!!!

cortou o clima do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Ela geme como uma vaquinha!

^^

gostei

0 0
Foto de perfil genérica

quero saber mais sobre zoo se tiver um amigo ou amiga p eu saber mais agradeço.seu conto é otimo é 10.meu msn grin-goo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante; faz mais um com o seguindo de seu conto, por favor!Desculpe do potuguês non sou Brasileiro>

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei esse seu jeitonho de dar de mamar para os filhotinhos quero ver vc dar leitinho para um fila de 2ou 3 anos depois deixar ser posuida por ele . bjs miro_miau@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e quero conhecer a Clarita ou outras leitoras que gostem de zoofilia...parece bem legal também a Sara que fez o comentário Sara Mamando...Escrevam para: assinante.135@bol.com.br . A nota é 10...parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de assistir ao vivo a briga de vocês, inclusive participar se fosse o caso. Quanto ao conto, gostei.

0 0